Indonésia, como você nunca viu!

09/08/2024 a 20/08/2024
Sem Aéreo
Internacional
Com um turismo natural e único, a Indonésia é o sonho de muitas pessoas que desejam uma experiência de viagem diferenciada, muito além das ondas filmadas pela televisão. A Indonésia nos oferece uma das culturas mais ricas do mundo (segundo a Revista Super Interessante). Se permita se encantar pela maravilhosa Bali e por tudo que ela pode te proporcionar! Uma viagem com uma verdadeira renovação de energias e experiência cultural. Reconecte-se com a sua essência e surpreenda-se com a ilha mais tradicional da Indonésia. Crie memórias inesquecíveis em meio à natureza que despertarão seus sentidos. Sua aventura começou: as rotas de Bali esperam por você!
Compartilhe agora!
09-08 | SEXTA-FEIRA

São Paulo – Indonésia

Saída de São Paulo com destino à Indonésia.

10-08 | SÁBADO

Bali

Chegada em Bali

Na sequência, vamos encontrar com o nosso guia local e, após, teremos nosso traslado ao hotel, onde faremos nosso check-in e teremos tempo livre.

À noite, a anjo da Single fará uma sugestão para o jantar.

Pernoite no hotel.

11-08 | DOMINGO

Rota de Ubud – Templo da Purificação

Após o café da manhã, vamos conhecer mais de Ubud, cujo nome vem de “Ubaad”, que significa remédio. Ubud é considerada um centro artístico, cultural e espiritual. Durante o passeio, faremos uma parada nos magníficos campos de arroz em terraços de Tegalalang antes de chegar a Sebatu.

Continuaremos a visitar os antigos túmulos de Gunung Kawi, acedidos por uma escadaria íngreme que desce até ao rio. No fundo verdejante do vale, encontraremos um dos monumentos mais antigos e exclusivos de Bali. É composto por dez santuários de pedra escavados na rocha como estátuas, formando nichos de 7 metros de altura, escavados na face da falésia.

Em seguida, iremos a Tampaksiring para visitar Tirta Empul, o templo de purificação, onde você poderá participar do típico ritual de purificação ou Melukat em águas consideradas sagradas pelos habitantes locais. Lembre-se de separar e levar o sarong (pareo), seu maiô e uma muda de roupa.

Após o passeio, vamos retornar ao hotel.

À noite, a anjo da Single fará uma sugestão para o jantar.

Pernoite no hotel.

12-08 | SEGUNDA-FEIRA

Rota Essência de Bali – Bali Natural

Após o café da manhã, faremos a Rota Essência. Nesta rota, vamos descobrir as mais belas paisagens naturais de Bali e o cotidiano balinês, uma mistura de paisagens naturais e cultura tradicional. Continuaremos pela estrada local de Bonkasa para ver a autêntica Bali e as aldeias tradicionais cercadas por campos de arroz.

Seguiremos em direção a Bedugul, a área hortícola mais importante de Bali. Visitaremos o Templo Ulun Danu Bratan, dedicado a Dewi Danu, a deusa da água. Este templo enigmático e sagrado, que parece flutuar no lago, é um dos pontos turísticos mais emblemáticos de Bali, tendo como pano de fundo a paisagem montanhosa e as águas tranquilas. Visitaremos também o tradicional mercado de frutas e vegetais de Bedugul.

Depois, passaremos pelos magníficos arrozais em socalcos de Jatiluwih e vamos parar para almoçar num restaurante orgânico rodeado de arrozais, que oferece pura paz e natureza.

Após o passeio, vamos retornar ao hotel.

À noite, a anjo da Single fará uma sugestão para o jantar.

Pernoite no hotel.

13-08 | TERÇA-FEIRA

Rota da Cultura Tradicional, Monte Batur e Templo Mãe Besakih

Após o café da manhã, iremos a caminho para a costa leste, onde vamos descobrir o templo mais sagrado e importante da ilha, bem como seu símbolo: o espetacular e ainda ativo Monte Batur e o Lago Batur a seus pés. Aproveitaremos a viagem para conhecer outros lugares interessantes e autênticos de Bali.

Embarcaremos em carroças locais para chegar à floresta de bambu. Nesta área, estendem-se mais de 400 hectares de floresta e faremos um passeio entre os bambus para chegar a uma das aldeias tradicionais mais encantadoras da ilha, Bangli, Penglipuran. Uma vez lá, faremos um passeio descontraído para observar o cotidiano tradicional.

Continuaremos a viagem, passando por plantações de café e laranja antes de chegar a Kintamani, uma aldeia montanhosa localizada a 1.400 metros acima do nível do mar. Desta vila teremos uma vista espetacular do ainda ativo Monte Batur (1.717 metros) e do Lago Batur a seus pés.

Na reta final do percurso, continuaremos a apreciar a paisagem e iremos visitar o magnífico Templo de Besakih. Suspenso a mais de mil metros acima do nível do mar, na encosta do Monte Agung (3.142 metros), cujo cume é o mais alto da ilha, este local é considerado o mais importante e sagrado de Bali. Os balineses o chamam de “Templo Mãe”.

Após o passeio, vamos retornar ao hotel.

À noite, a anjo da Single fará uma sugestão para o jantar.

Pernoite no hotel.

14-08 | QUARTA-FEIRA

Dia Livre

Após o café da manhã, teremos o dia livre para interesses pessoais, descobrir e desfrutar da tradicional vila de Ubud, dos seus famosos palácios e templos, das danças tradicionais, do artesanato e da arte culinária. Explore suas ruas, mergulhe na cultura e experimente a alegria de seu povo. Uma das opções é passear por esta acolhedora aldeia e visitar:
Floresta dos Macacos
Mercados e museus locais
Campuhan Ridge Walk e caminhadas nos campos de arroz
Templos Pura Dalem, Palácio Real e Templo de Lótus
Apresentações de dança balinesa
Pôr do sol no Sari Organic
Restaurantes ou warungs (restaurantes locais)
Aulas de culinária, aulas de ioga, aulas de batik e massagem balinesa

Pernoite no hotel.

15-08 | QUINTA-FEIRA

Rota da Costa Leste de Bali e Praia Secreta

Após o café da manhã, vamos explorar a costa de Bali, revelando algumas das mais magníficas paisagens naturais da costa leste e a tradicional vida balinesa da região. Começaremos o dia visitando Klungkung, a antiga capital (1740-1908), onde veremos o tribunal de justiça (Kertagosa) e o pavilhão flutuante (Bale Kambang).

Continuaremos ao longo da costa e vamos visitar o impressionante Templo de Goa Lawah, feito de pedra vulcânica e conhecido pela sua caverna de morcegos.

Em seguida, chegaremos à “Praia Virgem Secreta” ou Praia de Areia Branca. Haverá tempo para nadar, saborear frutos do mar à beira-mar, mergulhar com snorkel ou passear na bela e tranquila praia.

Depois de recarregarmos as energias, continuaremos até Tirta Gangga, situada numa falésia com vistas sublimes sobre terraços de arroz que sobem as colinas desde o mar. A principal atração é o antigo Palácio da Água.

Seguiremos então para Tenganan, uma das aldeias nativas, com as suas tradições e curiosos costumes preservados ao longo dos anos.

Após o passeio, vamos retornar ao hotel.

À noite, a anjo da Single fará uma sugestão para o jantar.

Pernoite no hotel.

16-08 | SEXTA-FEIRA

Passeio de bicicleta Kintamani

Neste dia, faremos o passeio de bicicleta Kintamani – Ubud ou rafting no Rio Agung (Nível 1-2)

Para o passeio de bicicleta, o percurso de descida tem cerca de 30 km e duração de cerca de 3 horas. É uma das melhores formas de explorar e desfrutar da zona. Começaremos o percurso na região de Kintamani, próximo ao Monte Batur (maravilhoso enclave localizado a 1.200 metros de altitude). Desfrutaremos de um típico e saudável café da manhã balinês em um pequeno restaurante local que oferece vistas espetaculares do vulcão e do lago de mesmo nome.

Após instruções de segurança e instruções de uso da bicicleta, iniciaremos esta descida suave, que nos apresentará agradavelmente os aspectos mais interessantes da vida e cultura balinesa. Conheceremos os locais enquanto nos deixamos cativar pelas belas paisagens.

Durante esta jornada fisicamente pouco exigente e tecnicamente pouco exigente, desceremos com segurança por caminhos e estradas de pouco tráfego que nos guiarão através de extensas plantações de café e citrinos, aldeias, templos escondidos, selva e intermináveis ​​terraços de arroz. Todos estes são elementos que compõem a mítica Bali, razões pelas quais este paraíso é conhecido como “A Ilha dos Deuses”.

Recomendações: usar roupas e calçados esportivos confortáveis, óculos de sol, câmera e protetor solar.
Refeições incluídas: café da manhã e almoço.

Para o passeio de rafting, vamos pegar os remos e nos preparar para descer um espetacular rio balinês. Para os mais experientes e aventureiros, há a opção rafting em branco com nível 2-3. Para quem quer desfrutar de um maravilhoso passeio fluvial sem dificuldades, o Rio Agung é a sua melhor escolha. Vamos viver pássaros exóticos, macacos, cachoeiras, samambaias gigantes, bananeiras silvestres e coqueiros silvestres, todos compondo o cenário desta aventura. Cerque-se desta selva tropical e depois passe uma tarde livre em Ubud.
Duração: aproximadamente 4 a 5 horas.
Refeições incluídas: café da manhã e almoço

Após o passeio, vamos retornar ao hotel.

À noite, a anjo da Single fará uma sugestão para o jantar.

Pernoite no hotel.

17-08 | SÁBADO

Rota das Praias do Sul de Bali e Templo do Mar de Uluwatu

Após o café da manhã, iremos a algumas das praias mais famosas da região. São praias de surf, populares entre os jovens, perfeitas para se divertir, saborear marisco fresco nas barracas à beira-mar e visitar Thomas Beach, Balangan ou Bingin Beach.

À tarde, faremos uma visita a Pura Uluwatu, um espetacular templo dedicado aos espíritos do mar, um dos mais belos exemplos da arquitetura clássica balinesa, situado numa falésia a 95 metros acima do nível do mar, com uma vista impressionante do Oceano Índico.

Opcional: após assistir ao pôr do sol, poderemos presenciar a dança Kecak (dança do macaco) dentro do complexo do templo, conhecido por sua singularidade e expressividade.

Após o passeio, vamos retornar ao hotel.

À noite, a anjo da Single fará uma sugestão para o jantar.

Pernoite no hotel.

18-08 | DOMINGO

Dia Livre

Após o café da manhã no hotel, teremos o dia livre para interesses pessoais.

A sugestão é visitar as praias do sul. A parte mais descontraída da viagem oferece a oportunidade de visitar o mercado do peixe e a vila piscatória, desfrutar das múltiplas praias, ver o pôr do sol à beira-mar enquanto janta marisco, fazer compras, divertir-se em clubes de praia, ter aulas de surf ou desfrutar de um massagem balinesa ou, ainda, visite um spa local.

Pernoite no hotel.

19-08 | SEGUNDA-FEIRA

Dia Livre 

Após o café da manhã no hotel, teremos o dia livre para interesses pessoais.

A sugestão é visitar as praias do sul. A parte mais descontraída da viagem oferece a oportunidade de visitar o mercado do peixe e a vila piscatória, desfrutar das múltiplas praias, ver o pôr do sol à beira-mar enquanto janta marisco, fazer compras, divertir-se em clubes de praia, ter aulas de surf ou desfrutar de um massagem balinesa ou, ainda, visite um spa local.

Pernoite no hotel.

20-08 | TERÇA-FEIRA

Indonésia – São Paulo

Após o café da manhã, faremos o check-out e teremos nosso traslado ao aeroporto para embarcar no voo internacional com destino ao Brasil.

Valores

O valor está sujeito alterações

Anjo da Single Trips durante toda a viagem
Transporte privativo
Traslados do aeroporto - hotel
7 noites em apto duplo com café da manhã no Hotel Ubud Arkananta Resort & Spa ou similar
3 noites em apto duplo com café da manhã no Hotel Seminyak Kanvaz ou similar
Passeios conforme descrito no roteiro com guia local de língua espanhola em Bali
Passeio de bicicleta ou rafting com almoço incluído e guia local fluente em inglês
1 sarong (pareo balinês) como presente para visitas ao templo
Taxas de entrada nos templos de Bali
Seguro viagem
Voo internacional. Consulte-nos!
Refeições não mencionadas
Despesas pessoais
Tudo que não foi mencionado no roteiro

Valor do pacote terrestre por pessoa em apto duplo (sem aéreo)

À vista R$ 14.197,00 Parcelado no cartão 10x R$1.627

Single Trips Agência de Turismo Ltda. | CNPJ: 20.079.405/0001-74

© 2024 Single Trips - Todos os direitos reservados.