(11) 2592-1971
(11) 2592-1971 / 3862-3044 (11) 95020-0770
SEG A SEX 9h às 19h

Horário de atendimento: Seg a Sex 9h às 19h

Se preferir, entre em contato por e-mail

VIAGENS E EVENTOS

Barcelona e as ilhas paradisíacas

de MALLORCA e MENORCA

A famosa Península Ibérica que tanto ouvimos falar nos livros de história é tema de nossa viagem para a Espanha. Já ouvimos muito falar da importância da região na era das Grandes Navegações, mas o objetivo desta viagem é mostrar aquilo que não se pode encontrar nos livros de história: a beleza dessa península espanhola.
A Espanha possui diversos lugares fascinantes, que sem dúvida são os objetos de desejo de qualquer viajante, tais como: Madrid, Sevilha, Ibiza, Valência e Barcelona. Seria um sonho conhecer todos eles, pois é neste ponto que nós da Single Trips podemos ajudar.
Por isso montamos uma viagem para conhecermos as belezas de uma das cidades mais procuradas da Espanha: Barcelona. E não é por menos. A cidade tem uma grande importância histórica, é referência em moda no mundo, foi palco de um dos mais famosos arquitetos da história e ainda possui uma gama enorme de opções de passeios, bares e restaurantes.
Barcelona só não é mais fantástica que a região que ela se encontra. A Bacia do Mediterrâneo apresenta um clima bem agradável durante quase o ano todo. O que faz com que a procura pelas Ilhas Baleares da região seja intensa em qualquer época. Das mais famosas ilhas espanholas, teremos a oportunidade de conhecer duas delas Mallorca (Maiorca) e Menorca.
A Primeira é um dos principais destinos da Europa, com mais de 120 praias, uma mais paradisíaca que a outra, Mallorca ganhou fama pelos dias ensolarados, belas praias e ótima infraestrutura. A segunda, não deixa a desejar em nada da primeira ilha, apenas em uma proporção menor e menos populosa. Menorca é mais calma e também mais verde que as ilhas vizinhas perfeita para aproveitar as águas límpidas do Mediterrâneo com paz e tranquilidade.
Aproveite para conhecer mais esse pedacinho da belíssima Espanha com a SingleTrips!
Data de ida
07/09/2019
Data de retorno
20/09/2019
Cidades
Barcelona, Girona, Figueras, Montserrat, Mallorca, Palma de Maiorca, Menorca, Valldemosa, Deia, Soller, Tarragona e Sitges
Categoria
Internacionais
Coordenador de Grupo
Incluso - Partindo de São Paulo
Aéreo
Não incluso
Saída garantida

07-09 | SÁBADO

Saída de Guarulhos

– Nos encontraremos, com 3 horas de antecedência, com nosso coordenador de grupo no aeroporto de Guarulhos. Ele reunirá o grupo e passará todas as informações necessárias sobre despacho de malas e imigração. Lembrem-se de estarem em posse do passaporte com visto, ambos com a validade compatível com o tempo de viagem.

08-09 | DOMINGO

Barcelona

– Encontraremos com nosso guia local e pegaremos o transfer para Barcelona.

– A história de Barcelona remonta ao tempo de 2.500 anos, e todos os períodos importantes da história na península. Passaram pela cidade: romanos, visigodos, mouros… Sua longa história e dinamismo econômico fizeram de Barcelona uma cidade cultural, que pode ser vista no histórico patrimônio artístico e promoção das tendências artísticas mais inovadoras. No início do século XX, a arte modernista de Antoni Gaudí chegou no momento de grande expansão da cidade (bairro Exaimple) e esse estilo de arte marcou de maneira considerável a atual aparência da cidade.

– Visita guiada panorâmica (4 horas), na qual visitaremos os lugares mais emblemáticos da cidade, começando na Praça da Catalunha, onde acontecem todos os grandes eventos populares. Seguimos pela famosa rua Ramblas, com seu mercado característico de flores e pássaros pela manhã. Continuaremos até a Villa Olímpica (complexo residencial de atletas durante os Jogos Olímpicos de 92) e o Porto Olímpico. Depois, seguiremos os edifícios aristocráticos e elegantes do Paseo de Gracia, onde estão localizados os principais hotéis e butiques de luxo.

– Na sequência seguiremos para o nosso hotel. Pernoite em Barcelona.

09-09 | SEGUNDA-FEIRA

Barcelona

– Após o café da manhã, teremos um novo passeio guiado (4 horas), no qual visitaremos os lugares mais emblemáticos da cidade. Vamos caminhar ao redor do Bairro Gótico cheio de edifícios dos séculos XII e XVI, onde está a Plaza Sant Jaume (prefeitura e governo regional) e visitaremos a Catedral, e pararemos no popular Mercado La Boqueria, onde viveremos uma explosão de cores e odores das frutas, carne, peixe.

– Tarde livre e pernoite em Barcelona.

 10-09 | TERÇA-FEIRA

Barcelona – Girona – Figueras – Barcelona

– Após o café da manhã, partiremos para Girona, com o seu centro medieval murado, testemunha dos diferentes períodos históricos (Romanos, Muçulmanos…). Também havia uma notável comunidade judaica que viveu até o século XV e tem um excelente bairro judeu preservado. Vamos visitar o interior da catedral com sua aparência de fortaleza, e, então, seguiremos até Figueras, onde visitaremos o impactante Museu de Salvador Dali, o gênio do surrealismo. É um dos museus mais visitados da Espanha e, sem dúvida, um lugar único. Por fim, retornaremos para Barcelona.

– Pernoite no hotel em Barcelona.

11-09 | QUARTA-FEIRA

Barcelona – Montserrat – Mallorca

– Após o café da manhã, saída para Montserrat. É uma montanha espetacular com uma forma incomum, onde você terá uma esplêndida vista panorâmica dos arredores. Pode ser considerado como a montanha sagrada da Catalunha, porque diferentes mosteiros ocupam a área há mais de 1200 anos e onde é venerado o patrono da área, uma estátua virgem negra chamada “La Moreneta”.

Este mosteiro tem uma grande influência na Catalunha, no passado e no presente. Um coro infantil muito famoso canta ao meio-dia (depende do dia). Subida no mosteiro será por um trenzinho (apenas um caminho).

– E depois teremos tempo livre para o almoço.

– Regresso a Barcelona e traslado ao porto para pegar a balsa que nos levará a Palma de Mallorca. Pernoite no navio.

12-09 | QUINTA-FEIRA

Palma de Maiorca

– Após a chegada ao Porto de Palma, pegaremos um traslado ao hotel. Tomaremos o café da manhã e visitaremos a cidade. Esta excursão de meio-dia oferece um passeio panorâmico pelos principais pontos históricos e culturais da cidade.

Vamos começar seguindo pela beira-mar e observar os mais belos edifícios da região, veremos um dos mais importantes monumentos medievais de Mallorca, o Castelo de Bellver, que fica em uma colina e oferece uma vista surpreendente de Palma.

– Continuamos com um passeio a pé pelo bairro gótico à Catedral de La Seu, a prefeitura na Plaza de Cort, o Palácio da Almudaina e o histórico edifício da bolsa de valores (La Lonja) são os monumentos mais importantes do centro da cidade. Aprenderemos sobre a importância do famoso bairro judeu de Mallorca, enquanto passeamos por suas ruas estreitas e charmosas. Contemplaremos a vista panorâmica de Palma a partir dos muros renascentistas que rodeiam a cidade velha.

13-09 | SEXTA-FEIRA

Palma – Cravas Drach – Sineu Market – Adega

– Começamos a viagem visitando as Grutas de Drach em Porto Cristo, um dos destinos turísticos mais populares em Mallorca. Há quatro túneis separados na caverna: a caverna de Luis Salvador, a caverna dos franceses, a caverna preta e a caverna branca. Eles estão todos conectados e se estendem até quase 2,4 quilômetros de profundidade. Dentro das Cavernas, encontraremos o Lago de Martel, um lago subterrâneo que, com 1150 metros de comprimento, é considerado um dos maiores lagos subterrâneos do mundo.

Se dermos sorte, assistiremos a um dos concertos diários de música clássica que toca perto do lago. Em uma curta viagem de barco pelo lago, teremos a oportunidade de admirar a iluminação projetada por Carlos Buigas.

– Das cavernas, a excursão seguirá para uma breve parada na Fábrica da Pérola, onde teremos a chance de comprar algumas das famosas pérolas de Mallorca.

*(Há também conveniências públicas aqui e um bar, para se comprar água ou um lanche). Nós viajaremos, então, para a encantadora cidade de Sineu para desfrutar de um dos melhores mercados da ilha.

– Depois do almoço em um restaurante local, nós dirigimos a uma adega e provaremos o vinho local.

14-09 | SÁBADO

Palma – Menorca (Ciudadela) – Palma

– Após o café da manhã pegaremos um traslado ao porto para pegar um barco para Menorca. Chegaremos na Ciudadela e visitaremos esta pequena cidade com ruas estreitas que evocam paixão e sensualidade, passeando pelo porto até o Castillo de San Nicolás, no caminho podemos brindar com uma saborosa cerveja na Plaza del Borne.

O centro histórico de Ciutadella de Menorca, com suas ruas estreitas de paralelepípedos entre igrejas, palácios, casas senhoriais e mercados, torna-o digno da declaração do conjunto histórico nacional desde 1964, bem como do interesse cultural.

– Retornaremos então para Palma de barco. Pernoite em Palma.

15-09 | DOMINGO

Palma – Valldemosa – Deia – Soller

– Tomaremos o café da manhã e nos prepararemos para aproveitar grandes oportunidades fotográficas, vistas deslumbrantes, uma chance de ver a beleza cênica e ver o “outro” Mallorca – aquele que o turismo em massa ainda não descobriu.

– Valldemossa
Percorreremos a paisagem deslumbrante de Maiorca até Valldemossa – uma bela cidade localizada a 15 quilômetros ao norte de Palma e cercada pela cordilheira de Tramuntana. Esta cidade bem cuidada, com suas ruas antigas, prédios charmosos, jardins bem cuidados, cestos e pequenas cafeterias e bares de rua tem uma atmosfera relaxante. A atração mais famosa é a Cartuja de Valldemossa. Este mosteiro foi a casa de Frederic Chopin, o compositor polonês, e seu parceiro George Sand durante o inverno de 1838-39.

– Deia
Remonta à era pré-histórica – é uma pequena aldeia com pouco mais de 850 habitantes. As casas construídas em rocha pontilham as encostas e o vale, os controles de construção são excepcionalmente rigorosos aqui para garantir que o caráter e o ambiente da aldeia sejam mantidos. Desde 1946, quando o artista Robert Graves fez de Deia sua casa, a vila tem sido um ponto de encontro de artistas. Deia também é muito famosa por suas celebridades.

– Soller
Uma das cidades mais bonitas da ilha, com uma praia à beira-mar com restaurantes de frutos do mar, lojas atraentes e cafés. Soller tem uma praça central (ideal para desfrutar de uma bebida fresca e tapas tradicionais), pequenos jardins com limoeiros e flores ao longo das ruas. Um dos pontos turísticos mais impressionantes de Soller é a igreja, que foi projetada por um estudante do renomado arquiteto Gaudi – localizado centralmente; o prédio está aberto ao público, exceto durante o período da sesta da tarde.

16-09 | SEGUNDA-FEIRA

Palma – Mallorca

– Teremos o dia livre para aproveitar da melhor forma que quisermos a cidade. É a oportunidade perfeita para fazer alguma atividade extra, fora do roteiro, ou fazer compras, ou, ainda, aproveitar para descansar. Nosso coordenador de grupo dará algumas sugestões de passeios para aqueles que tiverem interesse.

17-09 | TERÇA-FEIRA

Palma – Barcelona

– Após o café da manhã, pegaremos traslado ao porto onde tomaremos o barco de volta a Barcelona. Assim que chegarmos, faremos o check-in no hotel e teremos tempo livre.

18-09 | QUARTA-FEIRA

Barcelona – Tarragona – Sitges

– Após o café da manhã, vamos para Tarragona.

Tárraco (atual Tarragona) foi uma importante cidade administrativa e mercantil na época romana. E o centro do culto imperial para todas as províncias ibéricas. Os restos são fragmentários, muitos preservados em edifícios mais recentes. Atualmente é uma cidade agradável com atmosfera mediterrânea.

– Após o almoço, continuaremos em Sitges, uma cidade muito atraente, cheia de casas caras e majestosas construídas para homens ricos que retornaram à Espanha depois de ganhar dinheiro na América Latina. Muitas dessas casas são agora museus ou hotéis.

Além disso, tem uma atmosfera sensacional e luminosa que atraiu artistas do final do século XIX. Atualmente é um resort chique que ainda conserva sua tradicional sensação espanhola. A pitoresca cidade velha romântica que é construída em torno de um promontório rochoso com a sua igreja icônica projetando-se para as águas azuis cintilantes do Mediterrâneo. Regressaremos a Barcelona na sequência.

19-09 | QUINTA-FEIRA

Barcelona

– Dia livre para aproveitar o último dia de viagem na cidade mais badalada da Espanha. É dia para conhecer algum lugar que ficou na lista ou fazer aquelas ultimas comprinhas que faltaram.

20-09 | SEXTA-FEIRA

Barcelona – Aeroporto

– Após o café da manhã, teremos um tempo livre antes de pegarmos nosso translado para o aeroporto e então retornarmos para o Brasil.

O PACOTE INCLUI:

– Coordenador Single Trips durante toda a viagem;

– 6 noites no Hotel Catalonia Diagonal ou similar em Barcelona;

– 5 noites no Hotel Jaime III ou similar em Palma de Maiorca;

– 1 noite em cabine no barco Barcelona – Mallorca (sem refeições);

– Café da manhã em todos os hotéis;

– Ônibus para serviços descritos no programa (sem serviços de ônibus 1 dia em Barcelona e 1 dia em Mallorca);

– Transfer aeroporto / hotéis / aeroporto – porto / hotel com assistente;

– Guia local para todas as visitas;

– Bilhete em cabine: Barcelona – Mallorca;

– Bilhete de assento: Mallorca – Barcelona;

– Bilhete Sest: Maiorca – Menorca – Maiorca;

– 1 café da manhã extra no dia da chegada a Maiorca;

O PACOTE NÃO INCLUI:

– Taxas de turismo;

– Passagens aéreas;

Voo sugerido

Importante: Devido às normas da ANAC e pela cobrança de taxas, não marcamos mais assentos nos voos.

– Bebidas, gorjetas e tudo que não foi mencionado no roteiro.

>>> Valor do Pacote Terrestre  (à vista via depósito bancário):

€ 2.975,00

Por favor, efetuar depósito bancário para confirmar sua presença. Enviar comprovante para o e-mail renata@singletrips.com.br

Dados bancários:

Single Trips Agencia de turismo Ltda-me
CNPJ: 20.079.405.0001-74
Itaú
Agência: 0152
C/C: 07447-2

>>> Valor do Pacote Terrestre  (Parcelado no cartão de crédito):
* Para esta opção, clique no botão de “converse com a gente” nesta página OU entre em contato conosco pelo contato@singletrips.com.br ou (11) 2592-1971 / (11) 95020-0770

8 x  € 435,00