Uma viagem de aromas e sabor: Mendoza na época de vindima

25/02/2024 a 03/03/2024
Aéreo
Se prepare para uma viagem que mistura belas paisagens e passeios gastronômicos de dar água na boca. Diferente dos grandes centros urbanos da Argentina, Mendoza é uma cidade calma e tranquila, perfeita para explorar sua culinária local e degustar os melhores vinhos do mundo. Repleta de passeios pelas vinícolas regionais, esse roteiro é perfeito para os amantes dos vinhos. Mas suas atrações não param por aí, já que o roteiro ainda conta com uma visita a Cordilheira dos Andes com paisagens que parecem ter saído de um filme, além de passar por pontos importantes como a Puente del Inca e o famoso mirante Monte Aconcágua, o pico mais alto de toda a América. Esse lugar é recheado de atividades que vão conquistar seu coração e estômago. Deixe a Single te levar!
Compartilhe agora!
25-02 | DOMINGO

Vamos encontrar com 4 horas de antecedência no aeroporto para o voo.

Assim que chegarmos, faremos nosso traslado até o hotel e teremos tempo livre.

À noite, a anjo da Single fará uma sugestão para o jantar.

Pernoite no hotel.

26-02 | SEGUNDA-FEIRA

Após o café da manhã, faremos nosso city tour.

Iremos desfrutar de uma cidade moderna ilustrada por suas enormes árvores, valas e pela excelente limpeza em cada um de seus locais. O passeio começa na Área Fundacional de Mendoza, coração do centro histórico da Cidade Velha.

Depois seguiremos para a Cidade Nova, onde visitaremos as diferentes praças e o centro cívico, onde encontrará a Bandeira do Exército de Los Andes, símbolo máximo da campanha de libertação e a primeira bandeira independente da América do Sul.

Continuaremos nosso passeio em direção ao Parque General San Martin, conhecido como o pulmão da cidade. Vamos terminar nosso passeio no Cerro de la Gloria, onde está localizado o monumento histórico ao Exército dos Andes, que homenageia a bem-sucedida campanha pela liberdade.

Após o passeio, teremos a tarde livre.

À noite, a anjo da Single fará uma sugestão para o jantar.

Pernoite no hotel.

27-02 | TERÇA-FEIRA

Após o café da manhã, iremos para o Valle de Uco que está localizado a cerca de 115 km da cidade de Mendoza.

É a nova região vinícola de Mendoza. Uma combinação de terrenos de elevada altitude (900 a 1300m), solos aluviais, baixo índice pluviométrico (mais de 250 dias de sol por ano) e ampla amplitude térmica, fazem com que a vitivinicultura seja a primeira atividade da região.

Vamos visitar 3 vinhedos e vinícolas de classe mundial. Caminhando pelas suas instalações, ficaremos surpresos com os diferentes processos de vinificação de cada local. Além disso, vamos aprender os segredos desse “terroir” particular e, passo a passo, como degustar uma boa taça de vinho.

Vamos, ainda, saborear um almoço gourmet (incluso) acompanhado dos melhores vinhos da região, rodeado por um belo ambiente com maravilhosas vistas da Cordilheira dos Andes.

Após o passeio, iremos retornar ao hotel.

À noite, a anjo da Single fará uma sugestão para o jantar.

Pernoite no hotel.

28-02 | QUARTA-FEIRA

Após o café da manhã, vamos conhecer a famosa região dos Andes.

Vamos desfrutar da maravilhosa paisagem da serra no seu máximo esplendor. Este passeio, considerado um dos mais populares da região, vai de Mendoza até a fronteira com o Chile. Durante o passeio, vamos encontrar lugares encantadores, como Potrerillos e Cacheuta, ambos possuidores de uma riqueza e função vital para a província.

Ao longo do percurso, faremos uma parada no centro de esqui de Penitentes. Mais adiante, vamos encontrar a Puente del Inca, uma formação rochosa que representa uma ponte natural cercada por fontes termais. Nas proximidades vamos observar um magnífico mirante, o Monte Aconcágua, o pico mais alto da América com 6.962 metros acima do nível do mar.

Finalmente, seguindo a rota internacional, vamos encontrar o complexo alfandegário “Los Horcones”. Mais adiante e no limite com o Chile, vamos terminar o passeio em Las Cuevas, um lugar com construção de estilo europeu e onde faremos uma parada para desfrutar de um almoço mendoziniano em um típico restaurante de montanha.

Após o passeio, iremos retornar ao hotel.

À noite, a anjo da Single fará uma sugestão para o jantar.

Pernoite no hotel.

29-02 | QUINTA-FEIRA

Após o café da manhã, faremos um passeio que foi projetado para aquelas pessoas que desejam fazer um tour de vinhos sofisticados de meio dia.

Serão visitadas duas vinícolas da região vinícola de Luján de Cuyo ou Maipú, aprendendo com o mundo do vinho com visitas guiadas e degustações de vinhos clássicos.

Após o passeio, iremos retornar ao hotel e teremos a tarde livre.

À noite, a anjo da Single fará uma sugestão para o jantar.

Pernoite no hotel.

01-03 | SEXTA-FEIRA

Após o café da manhã, teremos o dia livre para interesses pessoais.

A anjo da Single fará uma sugestão de passeio.

02-03 | SÁBADO

Após o café da manhã, teremos a manhã e a tarde livre.

À noite, por volta das 19h, saíremos juntos com nosso guia local do hotel indicado até o teatro grego Frank Romero Ray, sede da festa mais popular dos mendocinos e que proporciona uma coroação do representante de Mendoza a nível internacional.

Após o passeio, vamos retornar ao hotel.

Pernoite no hotel.

03-03 | DOMINGO

Após o café da manhã, faremos o check-out do hotel e teremos nosso traslado para o aeroporto com destino ao Brasil.

Valores

O valor está sujeito alterações

Anjo da Single Trips durante toda a viagem
Voo internacional
7 diárias com café da manhã em apto duplo no Hotel Amerian ou similar
City tour em Mendoza
Passeios conforme descrito no roteiro
Seguro viagem
Despesas pessoais
Tudo o que não foi mencionado no roteiro

Valor do pacote terrestre em apto duplo com aéreo saindo de São Paulo

Esgotado

Single Trips Agência de Turismo Ltda. | CNPJ: 20.079.405/0001-74

© 2024 Single Trips - Todos os direitos reservados.