(11) 2592-1971
(11) 2592-1971 / 3862-3044 (11) 95020-0770
SEG A SEX 9h às 19h

Horário de atendimento: Seg a Sex 9h às 19h

Se preferir, entre em contato por e-mail

VIAGENS E EVENTOS

Conhecendo as principais

cidades da Europa Central

A Europa tem algo que simplesmente nos cativa. Para alguns, trata-se da variedade gastronômica de aromas, gostos e temperos dos mais variados tornando a culinária um atrativo à parte da Europa. Para outros a herança cultural; a história dos nossos antepassados os diversos castelos e cidadelas tão bem preservados que só de estar lá é como se voltássemos no tempo. Há ainda aqueles que procuram as manifestações artísticas; pintores, escultores, os quadros mais belos já pintados, a poesia, o centro artístico cultural do mundo. Seja qual for a razão, ir para a Europa é sempre uma experiência única.

Diante de todas essas razões, a maioria dos viajantes acaba escolhendo os países mais populares da Europa, como a Itália, França, Espanha, Inglaterra e Alemanha. Contudo, recentemente outros países tem ganhado destaque turístico devido às mesmas características que atraem diversos turistas à Europa o ano todo. A grande diferença é que são países menos explorados que estes outros o que nos desperta uma enorme curiosidade, sobretudo pela herança geográfica que possuem.

Não é incomum em uma roda de conversas sobre viagens a maioria já ter visitado alguns destes países mencionados acima, mas certamente quando se põe em assunto algum país do Leste Europeu a conversa fica muito mais rica e atraente. Pois hoje muito se fala em países como Hungria e as cidades de Buda e Peste que se interligam por meio do Rio Danúbio formando a famosa Budapeste; ou da República Tcheca com a imponente cidade de mais de mil anos de Praga, alvo de histórias que inspiraram artistas renomados como William Shakespeare; ou mesmo a bela Austria e sua cidade de Viena, "capital da música erudita" com uma imensa bagagem histórica que remonta dos tempos do Império Austro-húngaro.

Não perca a chance de conhecer três dos países mais procurados da atualidade da Europa, em uma única viagem. Pois viagens únicas são com a Single Trips!

Data de ida
20/08/2019
Data de retorno
31/08/2019
Cidades
Budapeste, Esztergom, Visegrád, Bratislava, Vienna, Schönbrunn e Praga
Categoria
Internacionais
Coordenador de Grupo
Incluso - Partindo de São Paulo
Aéreo
Não incluso
Saída garantida

20-08 | TERÇA-FEIRA

Saída de Guarulhos

– Nos encontraremos, com 3 horas de antecedência, com nosso coordenador de grupo no aeroporto de Guarulhos. Ele reunirá o grupo e passará todas as informações necessárias sobre despacho de malas e imigração. Lembrem-se de estarem em posse do passaporte com visto, ambos com a validade compatível com o tempo de viagem.

21-08 | QUARTA-FEIRA

– Chegaremos ao aeroporto de Budapeste e pegaremos um transfer em ônibus panorâmico para um city tour pela cidade com guia local (em português) e seguiremos até o hotel. Após o check-in, o coordenador de grupo combinará sobre o jantar.

– Pernoite no hotel.

22-08 | QUINTA-FEIRA

Excursão de um dia inteiro em Budapeste – total de 8 horas

– Após o café da manhã, pegaremos nosso transporte sentido Budapeste por uma das duas pontes que dão acesso à região. Em seguida, faremos uma parada no Bairro do Castelo de Buda (classificado como Patrimônio Mundial pela UNESCO), uma curta caminhada para visitar os pontos turísticos mais famosos do bairro: a Igreja de Matias (tanto o exterior quanto o interior) e de Bastião dos Pescadores (tanto o exterior como o interior dele). Então seguiremos para a colina Gellért (Citadella) de onde avistaremos uma das mais belas vistas sobre toda a cidade de Budapeste.

Seguiremos para Pest visitar o famoso Central Market Hall, bem como a maior sinagoga da Europa. Na sequência, chegaremos ao Parque da Cidade e passaremos por um dos maiores termas da Europa (Széchenyi Bath) e pelo Zoológico de Budapeste. Haverá uma parada na Praça dos Heróis, onde há estátuas dos maiores reis da Hungria. Em seguida, a caminhada continuará na Avenida Andrássy (classificada como Patrimônio Mundial pela UNESCO) em direção ao centro de Peste. Veremos a Ópera e a Basílica de Santo Estêvão (Indéide). E no final do passeio chegaremos ao imponente edifício neo-gótico do Parlamento (visita externa).

– Retornaremos então para nosso hotel.

23-08 | SEXTA-FEIRA

Dia livre

– Hoje é o dia perfeito para nossos singles aproveitarem Budapeste da melhor forma que preferirem. O dia livre é uma oportunidade para fazer passeios e atividades que nossos singles sempre quiseram na cidade.

Para aqueles que não tiverem planos prévios, nosso coordenador de grupo dará sugestão de passeio para o grupo.

24-08 | SÁBADO

Visegrad – Esztergom – Bratislava – Vienna

– Após o café da manhã, faremos o check-out no nosso hotel e seguiremos para Viena.

No caminho parada obrigatória em Visegrád, famosa por suas ruínas medievais e pela posição privilegiada sobre a curva do Danúbio.

Visitaremos a esplêndida e monumental Catedral de Esztergom, na cidade que já foi a residência real da Hungria e ainda é o lar da catedral da Igreja Católica Húngara.

– Tempo livre para o almoço (não incluído).

– À tarde, traslado para Bratislava, a capital da Eslováquia. Onde teremos um passeio de uma hora e meia com os seguintes pontos turísticos: o Castelo, a catedral gótica de St. Martin, a antiga prefeitura, o barroco Palácio Grassalkovich e outros edifícios desta época no centro da cidade (apenas visitas externas).

– Na sequência seguiremos para nosso hotel em Viena. Pernoite no hotel.

25-08 | DOMINGO

Viena – Schönbrunn

– Após o café da manhã no hotel, faremos um city tour de meio período por Viena para conhecermos os lugares mais famosos da cidade.

– Tempo livre para o almoço (não incluído).

– À tarde, visitaremos o Palácio de Schönbrunn – a antiga residência de verão da família dos Habsburgos – e o Museu dos Transportes deSchönbrunn, que consiste em mais de 60 vagões da corte vienense.

– No final da tarde, traslado de volta ao hotel.

26-08 | SEGUNDA-FEIRA

Bosques de Viena

– Após o café da manhã, viajaremos para a pitoresca região de Bosques de Viena, com seus pátios de vinho, bosques e pequenas aldeias.

Conheceremos a abadia cisterciense de Heiligenkreuz, o mosteiro que foi estabelecido em 1133. E então vamos para Mayerling visitar a cabana de caça onde o príncipe herdeiro Rudolf da Áustria cometeu suicídio em 1889. Seu pai, o imperador Franz Joseph encontrou um claustro carmelita neste local. Viajaremos para Hinterbrühl, de bote no lago subterrâneo do sistema de cavernas.

– Tempo livre para o almoço (não incluído). E então, voltaremos então para Viena.

– Pernoite no hotel.

27-08 | TERÇA-FEIRA

Dia livre

– Assim como em Budapeste, agora em Viena o dia livre é a melhor oportunidade para os singles fazerem o que tiverem vontade. Seja ficar relaxando no hotel, andar pela cidade, fazer compras, fazer outros passeis, etc. É o seu dia para aproveitar da melhor forma possível.

– Pernoite no hotel.

28-08 | QUARTA-FEIRA

Praga

– Após o café da manhã, seguiremos para Praga, parando em Ceské Krumlov para uma curta caminhada na cidade, com tempo livre para o almoço, e, então continuaremos em direção à Praga. Pernoite no hotel.

29-08 | QUINTA-FEIRA

City tour em Praga

– Após o café da manhã, faremos um city tour de um dia inteiro em Praga com guia falando em português.

O passeio pela capital boêmia nos levará para a Praça da Cidade Velha com a Igreja Gótica de Nossa Senhora antes de Týn, Igreja de São Nicolau, Praga Orloj (relógio astronômico), a rua agradável de Celetna Ulice, Torre da Pólvora, Casa Municipal, Igreja de St Jacó, com sua fachada barroca, a Praça Venceslau e por último, mas não menos importante, a Ponte Charles, uma das mais antigas pontes de pedra da Europa.

– Tempo livre para o almoço (não incluído).

– Continuaremos o passeio até o final da tarde do outro lado do rio Vltava no distrito de Mala Strana com visita do Palácio Wallenstein e vários castelos construídos pela nobreza local.

– Pernoite no hotel.

30-08 | SEXTA-FEIRA

Castelo Karlstejn (5 horas)

– Trata-se de um magnífico castelo de estilo gótico dominante, fundado por Carlos IV, Sacro Imperador Romano em 1348 AD (O Rei da Boêmia). Servindo de morada para jóias, relíquias sagradas e outros dos mais diversos tesouros reais. Destaque para a Regalia Imperial e para se eleger o Rei da Boêmia.

Localizado a cerca de 30 km a sudoeste de Praga acima do vilarejo chamado Karlštejn, é um dos castelos mais famosos e mais visitados do República Checa.

– À tarde, teremos tempo livre para o lazer jantar de despedida e pernoite no hotel.

31-08 | SÁBADO

– Manhã livre e, depois, pegaremos nosso transfer para o aeroporto para retornarmos para o Brasil.

O PACOTE INCLUI

– Coordenador Single Trips bilíngue desde o Brasil com o grupo;

– Hospedagem em quartos duplos com café de manhã: 3 noites em Budapeste, 4 noites em Viena e 3 noites em Praga;
Budapest: Hotel Star Inn ou similar
Vienna: Hotel Bolzmann ou similar
Budapest: Hotel Axa ou similar

– Taxa de entrada: Matthias Church, Bastião dos Pescadores, Basílica de St. Stephan, Visegrad, Esztergom Dom, Schönbrunn, Abadia de Heiligenkreuz, alojamento de caça Mayerling, Castelo em Praga;

– Transporte com guia falando português de acordo com o programa;

– Guia local em Viena e Bratislava.

O PACOTE NÃO INCLUI:

– Voo internacional;

Sugestão de voo:

Importante: Devido às normas da ANAC e pela cobrança de taxas, não marcamos mais assentos nos voos.

– Seguro viagem;

– Tudo que não foi mencionado no roteiro.

 

>>> Valor do Pacote Terrestre  (à vista via depósito bancário):

€ 2.190,00 à vista

Por favor, efetuar depósito bancário para confirmar sua presença. Enviar comprovante para o e-mail renata@singletrips.com.br

Dados bancários:

Single Trips Agencia de turismo Ltda-me
CNPJ: 20.079.405.0001-74
Itaú
Agência: 0152
C/C: 07447-2

>>> Valor do Pacote Terrestre  (Parcelado no cartão de crédito):
* Para esta opção, clique no botão de “converse com a gente” nesta página OU entre em contato conosco pelo contato@singletrips.com.br ou (11) 2592-1971 / (11) 95020-0770

8 x € 319