(11) 2592-1971
(11) 2592-1971 / 3862-3044 (11) 95020-0770
SEG A SEX 9h às 19h

Horário de atendimento: Seg a Sex 9h às 19h

Se preferir, entre em contato por e-mail

VIAGENS E EVENTOS

Vamos passar o Réveillon

na energia incrível da Colômbia!

A Colômbia é o único país sul-americano com as acesso ao Atlântico e ao Pacífico. Os colombianos são famosos empreendedores, músicos, jogadores de futebol, e cultivam as famosas frutas e o café colombiano. O lendário rio Magdalena corre verticalmente a partir do sul, entre duas cordilheiras dos Andes em direção ao mar do Caribe. Ilhas próximas ou distantes são visitadas frequentemente por aqueles que procuram tranquilidade e areias branquinhas.

Cidades famosas como Bogotá, Medellín e Cartagena são complementadas por cidades menores com surpreendentes histórias coloniais. A Colômbia também desenvolveu seu eco / agroturismo investindo em guias locais que compartilham os costumes rurais em seu autêntico contexto.

Bogotá e arredores

Bogotá está situada no alto dos Andes, por se tratar da capital de um país tão diversificado, é de se esperar que tenha muito para nos mostrar. Um bom início é pelo distrito de Candelaria, onde a arquitetura colonial e ruas estreitas se agitam com os mochileiros de todas as partes do mundo. Uma curta caminhada e chegaremos na grande Catedral Primera e para os edifícios estaduais na praça de Bolívar. Dois museus de visita obrigatória são o Museo de Botero e o Museu de Oro, que exibem obras famosas de artistas nacionais e uma imensa coleção de ouro pré-colombiano. Não olhe para baixo no maravilhoso passeio de teleférico para o cume nebuloso do Monte Monserrate. Almoçaremos em um dos muitos restaurantes modernos de Usaquén, e depois seguimos para uma cachoeira próxima no sagrado Lago Guatavita; a mítica catedral de sal de Zipaquira ou o delicioso Parque Nacional Chingaza são atrações imperdíveis da região.

Caribe

A costa caribenha da Colômbia mistura belos e românticos espaços urbanos com algumas das praias mais pitorescas do mundo. Tayrona National Park é uma exposição incrível de natureza costeira. Taganga, uma pequena e aparente pacata vila de pescadores conta com uma vida noturna bem agitada. Viajantes e aventureiros seguem rumo para as Ilhas Rosário, ou para o arquipélago de San Bernardo, com suas areias brancas perfeitas e águas claras para desfrutar da fauna tropical, peixes e tartarugas. Para o máximo em hospitalidade regional, pare em Cartagena e experimente a cidade das fortaleza fortificadas. Mais alto na costa, Santa Marta é uma região menos povoada, enquanto no interior é possível conhecer a cidade de Mompox com um caráter colonial espetacular oriundos de 1540.

Quer saber como foi o último roteiro como este que fizemos? Clique aqui e veja as fotos.

Data de ida
26/12/2018
Data de retorno
01/01/2019
Cidades
Bogotá, Cartagena
Categoria
Internacionais
Coordenador de Grupo
Incluso - Partindo de São Paulo
Aéreo
Não incluso
Limite para compra 09/11/2018 Saída garantida

26-12 | QUARTA-FEIRA

São Paulo – Bogotá (consulte-nos o voo sugerido)

– Nos encontraremos, com 3 horas de antecedência, conforme os horários do nosso voo sugerido. Ou poderá nos encontrar direto em Bogotá.

– Ao chegarmos pegaremos um transfer para nosso Hotel Morrison 84 (quartos duplos), ou similar, faremos check-in e poderemos desfrutar da primeira noite na Colômbia. Nosso coordenador irá indicar um restaurante para o grupo jantar.

27-12 | QUINTA-FEIRA

City Tour histórico no centro de Bogotá

– Após o café da manhã seguiremos para o nosso city tour com guia local exclusivo. A região moderna de Bogotá foi povoada pela primeira vez por grupos de indígenas que migraram da Mesoamérica. Entre esses grupos estavam os Muiscas que se estabeleceram no que são agora, principalmente, os departamentos de Cundinamarca e Boyacá.

Com a chegada dos colonizadores espanhóis, a área tornou-se um importante assentamento, fundado por Gonzalo Jiménez de Quesada e mais tarde capital das províncias espanholas e sede do vice-reino de Nova Granada. Com a independência, Bogotá tornou-se capital da Gran Colômbia e depois a capital da República da Colômbia.

Localizada a 2.600 metros acima do nível do mar, Bogotá é uma grande cidade com mais de 8 milhões de pessoas. O antigo distrito histórico de Candelaria é repleto de casas coloniais, sendo também muito perto dos edifícios do governo e da região moderna de Bogotá-norte, onde os turistas encontrarão todo tipo de lojas, restaurantes e bares, rodeados por construções de tijolos por toda parte.

O passeio a pé terá a duração aproximada de 6 horas

Um dos destaques é a visita à montanha “Monserrate” por teleférico, de onde teremos uma vista panorâmica deslumbrante por cima da cidade.

Conheceremos o centro histórico de Bogotá chamado “La Candelaria” e suas impressionantes igrejas, o palácio do governo e a praça principal “Plaza Bolívar”. Além disso, visitaremos diferentes museus no centro da cidade: o famoso museu do ouro “Museo del Oro” (fechado às segundas), e o museu do famoso artista colombiano Fernando Botero (fechado às terças-feiras ).

Bogotá é uma cidade inspiradora que possibilita sempre algo de novo a se explorar todos os dias. 2010, a capital foi escolhida como destino imperdível pelo renomado jornal diário New York Times, devido à oferta de opções de arte, cultura, recreação, esporte e ciência.

* As Taxas de entrada estão incluídas.

– Na sequência retornaremos ao nosso hotel e teremos tempo livre.

28-12 | SEXTA-FEIRA

Cartagena

– Após o café da manhã seguiremos para o aeroporto de Bogotá para pegar um voo doméstico até Cartagena. Ao chegarmos nosso transfer irá nos levar para nosso hotel Armería Real Hotel duplos).

Tour da culinária de rua

– Faremos um exclusivo tour da culinária de rua, para colocar em prova nosso apetite e nosso espírito aventureiro.

Conheceremos a comida tal qual é feita pelos locais, para aqueles que procuram um lanche de metro ou algo mais substancial, um começo saudável ou uma doce sobremesa; as ruas de Cartagena vão lhe oferecer tudo e mais um pouco!

Uma das melhores maneiras de obter uma visão sobre a vida cotidiana e a cultura dos locais é experimentar sua cultura culinária. O passeio de 2 horas o levará para conhecer Cartagena como é experimentada pelo povo local, enquanto os vendedores ambulantes enchem nossas barrigas com suas iguarias e aquecem nossos corações com sua hospitalidade.

– Na sequência retornaremos para nosso hotel em Cartagena.

*Entradas e transporte inclusas.

29-12 | SÁBADO

City Tour em Cartagena

– Após nosso café da manhã hotel faremos um passeio a pé pela cidade velha de Cartagena, você passará pelas as ruas e quadras representativas da cidade colonial. Castillo San Felipe de Barajas é como é chamada a famosa fortaleza na cidade de Cartagena.

O castelo está localizado no monte de San Lázaro em uma localização estratégica, para se proteger de ataques por por terra ou mar. Foi construído pelos espanhóis durante a era colonial. A construção começou no ano de 1536 e foi originalmente conhecida como o Castillo de San Lázaro, e ampliada em 1657.

Além disso, visitaremos a igreja e o mosteiro de San Pedro Claver, o palácio da inquisição, a igreja e a barricada de Santo Domingo, Santiago e San Francisco Javier, bem como outros lugares famosos da região. Desfrutaremos de passeios encantadores e românticos para admirar impressionantes edifícios coloniais, bem como a muralha da cidade e o castelo de San Felipe de Barajas.

O Palácio da Inquisição e a torre do relógio histórico também guardam lembranças dos velhos tempos da cidade. Além de desfrutar da brisa agradável e relaxar em um dos belos parques naturais de Cartagena.

– Na sequência teremos tempo livre antes do jantar.

30-12 | DOMINGO

Ilha do Rosário 

– A Ilha Rosario em Cartagena formam um Parque Subaquático Natural, ideal para a contemplação de recifes de corais coloridos em águas rasas. Localiza-se a 45 quilômetros da Baía de Cartagena, o parque protege os ecossistemas subaquáticos, os recifes de corais, e, principalmente, os ecossistemas vulneráveis, onde um grande número de espécies de invertebrados e uma variedade de peixes coloridos.

Também são encontrados no parque diversos tipos de algas marinhas além de belas praias para desfrutar de banhos de sol, característica notável do parque. Um guia especializado irá nos acompanhar a partir do hotel, no caminho para o porto de La Bodeguita. Aqui chegamos a bordo de uma lancha que nos levará até a Isla del Sol. O transporte de barcos para a Ilha dura cerca de uma hora. Uma vez que chegarmos lá teremos tempo livre para tomar um merecido banho de mar.

Como atividades opcionais na Ilha, temos o snorkeling, caiaque ou uma visita ao Aquário San Martin de Pajarales. O almoço está incluso e o retorno para Cartagena está previsto para às 15h.

– Retornaremos então para nosso hotel em Cartagena.

31-12 | SEGUNDA-FEIRA

– Dia livre para relaxar na piscina do hotel ou explorar mais um pouco as ruas de Cartagena, lojinhas de produtos típicos, andar de charrete (opcional)

– E, claro, se preparar para o grande momento a virado ano:

A muralha que cerca o centro histórico de Cartagena de Índias, na Colômbia, é uma das grandes atrações do lugar. E sobre ela fica um dos mais badalados bares e com o melhor pôr-do-sol da cidade – talvez o que você já tenha visto: o Café del Mar.

Será onde passaremos a noite do Réveillon.

01-01 | TERÇA-FEIRA

– Retorno ao Brasil

– Após o café da manhã teremos um tempo livre até o momento de seguirmos para o aeroporto e retornarmos para o Brasil.

O PACOTE INCLUI

– Coordenador de grupo da Single Trips acompanhando desde São Paulo;

– Todos as entradas nos museus e parques descritas neste roteiro, e não listadas como opcionais;

– Transportes para as atrações inclusas no roteiro;

– 2 noites em Bogotá, em apto duplo, com café da manhã incluso – Hotel Morrison 84- OU similar.

– 4 noites em Cartagena, em apto duplo, com café da manhã incluso – Armería Real Hotel –  OU similar.

– Todos os passeios mencionados no roteiro;

– Festa de Réveillon no badalado Café del Mar;

– Almoço incluso no passeio à Ilha do Rosário;

– Guias locais em Bogotá e Cartagena falando português.

O PACOTE NÃO INCLUI

– Aéreo

Bloqueio do voo do grupo saindo de São Paulo. USD 1190,00 Pagamento e emissão 45 dias antes da viagem

1 AVIANCA 26 DEC GUARULHOS – BOGOTA SAIDA 09.30 / CHEGADA 12.34
2 AVIANCA 28 DEC BOGOTA – CARTAGENA SAIDA 17.38 / CHEGADA 19.10
3 AVIANCA 01 JAN CARTAGENA – BOGOTA SAIDA 11.30 / CHEGADA 13.00
4 AVIANCA 01 JAN BOGOTA – GUARULHOS SAIDA 15.00 / CHEGADA 00.10 (02JAN)

– Seguro Viagem

– Taxas de turismo e governamentais

– Tudo que não foi mencionado neste roteiro.

É obrigatório o Certificado Internacional de Vacinação ou Profilaxia (CIVP) – Febre Amarela

OPÇÃO 1: CONDIÇÃO ESPECIAL

>>> Valor do Pacote Terrestre (à vista via depósito bancário):

R$ 7.530,00

Por favor, efetuar depósito bancário para confirmar sua presença. Enviar comprovante para o e-mail renata@singletrips.com.br

Dados bancários:

Single Trips Agencia de turismo Ltda-me
CNPJ: 20.079.405.0001-74
Itaú
Agência: 0152
C/C: 07447-2

>>> Valor do Pacote Terrestre (Parcelado no cartão de crédito):
* Para esta opção, clique no botão de “converse com a gente” nesta página OU entre em contato conosco pelo contato@singletrips.com.br ou (11) 2592-1971 / (11) 95020-0770

8x R$ 1.082,00

OPÇÃO 2: PAGSEGURO

Compre agora em nossa loja virtual pelo Pagseguro e parcele em até 12x.

Importante:

– Somente comercializamos o pacote completo.

– Data limite para fechamento: 29/10/2018