(11) 2592-1971
(11) 2592-1971 / 3862-3044 (11) 95020-0770
SEG A SEX 9h às 18h

RIO DE JANEIRO - FILIAL

Horário de atendimento: Seg a Sex 9h às 18h

Se preferir, entre em contato por e-mail

VIAGENS E EVENTOS

Réveillon 2018

na África

Vamos passar o Réveillon em uma das mais belas cidades do mundo, Cidade do Cabo!

A grande festa na Cidade do Cabo no Réveillon ocorre no famoso Victoria and Albert Waterfront da cidade, mais comumente conhecido localmente como o V & A. A festa do ano novo começa a partir das 18h30 e inclui entretenimento ao vivo com bandas, dançarinas e vários artistas, Com abundantes alimentos e bebidas disponíveis em vários caminhões de alimentos, bem como os restaurantes locais.

O icônico desenvolvimento da beira-mar inclui uma torre do relógio, vistas fantásticas do porto, uma roda de observação e, claro, o fantástico cenário de Table Mountain, a característica mais proeminente da Cidade do Cabo. O tema do show deste ano é Terra, Vento, Incêndio e Água.

Além de fogos de artifício no porto, o V & A Waterfront tem uma grande área de passeio para reunir todos que estão presentes numa ampla seleção de bares e restaurantes para complementar as festividades da noite.

Data de ida
27/12/2017
Data de retorno
06/01/2018
Cidades
Cidade do Cabo, Winelands, Nelspruit, Joanesburgo
Categoria
Ecoturismo
Guia
Incluso - Partindo de São Paulo
Aéreo
Não incluso
Saída garantida

27-12 | QUARTA-FEIRA

– Voo saindo de São Paulo às 18h30

28-12 | QUINTA-FEIRA

– Chegada na Cidade do Cabo. Transfer incluso para o hotel. Em seguida iremos para Table Mountain para subir com o teleférico para o topo (se o tempo local permitir).

– Começaremos o city tour pela Cidade do Cabo, incluindo uma visita ao SA Museum e ao Castle of Good Hope. Transfer para o hotel. (Check-in permitido após às 14h)

Cidade do Cabo é uma cidade como nenhuma outra, considerada uma das 10 cidades mais bonitas do mundo! É um contraste de agitação e relaxamento meditativo. Muitas vezes foi comparada com o Rio de Janeiro, Sydney e San Francisco. Muitos viajantes, consideram a cidade mais bonita do mundo. A posição da “Cidade Mãe” da África do Sul está no pé da poderosa montanha, Table Mountain, em meio a um Parque Nacional de beleza extraordinária e cercada por dois oceanos, com deslumbrantes praias que encantam inúmeros visitantes todos anos.

Ao longo dos últimos anos, a cidade portuária tornou-se a principal atração na África do Sul, não só para turistas locais e também para globais. É também o principal destino para os imigrantes, das províncias do norte e de outras partes da África do Sul, pois a cidade é uma mistura cultural tanto africana como europeia. As pessoas são mais relaxadas, livres e mais próximas da natureza e está em expansão no ponto de vista econômico.

Experiências memoráveis nos esperam em Westin Cape Town. Aproveite os nossos quartos exclusivos com vistas únicas sobre o V&A Waterfront e Table Mountain. A fantástica fachada de vidro do nosso hotel permite vistas claras da beleza inspiradora da Table Mountain, Lion’s Head e toda a Table Bay.

Adversidade culinária também iremos deliciar. Além da grande variedade de restaurantes na Cidade do Cabo, o hotel possui uma ótima seleção de restaurantes e bares elegantes, oferecidos pelo estilo Thirty7 da Brasserie ao ON19 com suas vistas panorâmicas. Decoração contemporânea e clássica oferece o mais alto grau de conforto numa atmosfera de elegância e sofisticação.

Serviços inclusos

Tranfer e guia local (Língua portuguesa)

Taxas de entrada incluídas: Table Mountain, SA Museum & Castle of Good Hope

Refeições incluídas: Nenhuma

Acomodação durante a noite | The Westin Cape Town Hotel | Quarto Deluxe e café da manhã

29-12 | SEXTA-FEIRA

Cape Point

– Iremos partir do hotel para um passeio de dia inteiro para Cape of Good Hope.

A viagem para Cape Point é uma obrigação para qualquer visitante da Cidade do Cabo. O extremo sul da Península do Cabo possui dois pontos muito interessantes, o Cabo da Boa Esperança e mais ao sul o ponto mais alto situado em Cape Point. A 150 km dali mais ao sul estaremos no Cabo Agulhas, onde os dois oceanos, o índio e o atlântico “se encontram”.

Para os primeiros marinheiros, o Cabo da Boa Esperança marcou o ponto da sorte porque uma vez que o “Cabo das Tormentas”, como Bartolomeu Diaz o chamou em 1488, foi passado, a batalha contra o mar foi basicamente conquistada. Ambos os Cabos estão situados na área de Good Hope (traduzido para Boa Esperança) de 7800 hectares do Cape Peninsula National Park, a 13 quilômetros do portão de entrada. Onde há uma lanchonete e um restaurante com uma fantástica vista para o mar.

O último trecho curto até o pico de Cape Point Peak é caminhando ou de trem. 120 degraus criados a partir de pedras naturais levam ao farol antigo de Cape Point Peak, a 250 metros acima do nível do mar. Pode-se ver o Cabo da Boa Esperança a oeste. Uma trilha de 1 hora de caminhada ligam os dois Cabos. No Parque Nacional há muitas belas baías com trilhas para caminhadas e pontos de piquenique. Popular é Buffels Bay, com uma praia deslumbrante e uma piscina natural.

Serviços inclusos

Taxas de entrada incluídas: Chapmans Peak, Cape Point, Funicular, Boulders Beach & Botanical Gardens of Kirstenbosch

Refeições incluídas: café da manhã

Acomodação durante a noite | The Westin Cape Town Hotel | Quarto Standard | e Café da manhã.

30-12 | SÁBADO

Winelands

– Após o café da manhã, iremos para os Winelands pelas redondezas de Stellenbosch, Franschhoek e Paarl. Incluso uma visita ao Museu Stellenbosch, Franschhoek e Monumento Taal. Degustação de vinhos e um tour na adega.

Stellenbosch, a segunda cidade mais antiga da África do Sul, foi desenvolvida a partir de um assentamento de imigrantes holandeses a quem as terras aráveis nas margens do Eerste Rivier (primeiro rio) foram dadas. O primeiro govenador do Cabo, Simon Van der Stel, chamou uma pequena ilha em Eerste Rivier, onde ele e seus homens fizeram um acampamento em 1679, Stellenbosch, que significa o arbusto de Stel.

Alguns anos depois, o lugar se desenvolveu o suficiente para uma administração regional E um tribunal de magistrados foi estabelecido. Stellenbosch tornou-se uma cidade fronteiriça e o último posto avançado do interior selvagem e desabitado no nordeste. Embora a cidade tenha sido devastada mais de uma vez por incêndios catastróficos, um grande número de edifícios históricos permaneceram e são bem restaurados. Hoje, Stellenbosch é uma das cidades mais bem conservadas desde a fundação da Colônia do Cabo. No impressionante Dorp Museum no centro da cidade velha, pode-se visitar as casas Cape Dutch de diferentes épocas.

Também nos familiarizaremos com a mudança no estilo de vida dos colonialistas ao longo dos séculos. O chuveiro mecânico na última casa dos dias Vitorianos é inesquecível. Atualmente, Stellenbosch tem cerca de 50 mil habitantes e é o centro da rica área de vinícolas do Cabo. A cidade é o lar de uma das universidades mais famosas da África do Sul, que inclui um departamento de vinícolas. Até agora, o meio era exclusivamente africanos, mas agora eles estão inserindo o inglês.

Franschhoek, que significa Esquina Francesa, foi fundada em 1688 pelos huguenotes; Protestantes calvinistas franceses que fugiram da acusação na França por suas convicções religiosas. 200 dos colonos franceses altamente qualificados e experientes encontraram uma nova casa no Cabo até o final do século XVII. Os huguenotes entraram na agricultura e introduziram a produção de vinho na África do Sul. O monumento huguenote em Franschhoek é um lembrete desses imigrantes. A maioria das fazendas de vinhos na rota de vinhos de Franschhoek, assinalada, pode ser visitada para a degustação de vinhos.

Paarl, a 50 km a nordeste da Cidade do Cabo, é uma das três maiores colônias de europeus da África do Sul. Aqui em 1687, nas margens do rio Berg, as terras agrícolas foram entregues aos colonos holandeses, apenas 30 anos após o desembarque de Jan van Riebeeck no Cabo. O solo fértil e o clima mediterrâneo proporcionaram condições perfeitas para a agricultura. Os colonos plantaram pomares, hortas e acima de tudo, vinhas. 150 anos depois, Paarl começou a prosperar. A cidade tem este nome por causa de uma enorme rocha de granito que parece brilhar como uma pérola quando o sol o atinge em certo ângulo.

Serviços inclusos

Serviços de treinador e guia: transferência regional com guia de língua portuguesa / inglesa

Taxas de entrada incluídas: Museu Stellenbosch, Monumento Huguenot, Monumento Taal, Degustação de vinhos e Tour na adega.

Refeições incluídas: café da manhã

Acomodação durante a noite | The Westin Cape Town Hotel | Quarto Standard e café da manhã

31-12 | DOMINGO

– Após o café da manhã, partiremos do hotel em direção a Jetty para irmos a Robben Island. Retornaremos para o hotel e o resto do dia é livre.

África do Sul – lar da infame prisão onde Nelson Mandela passou 18 dos seus 27 anos, juntamente com mais de 3.000 prisioneiros políticos durante a luta para acabar com o Apartheid. O Apartheid (literalmente “apart-hood” em afrikaans) era um sistema de segregação racial imposto pelo Partido Nacional da África do Sul de 1948 a 1994.

A ilha é um patrimônio nacional e Patrimônio Mundial da UNESCO a 9 quilômetros da Cidado do Cabo. Hoje, é um dos lugares mais visitados da África do Sul, acessado por balsa do Victoria & Albert Waterfront. A viagem em Table Bay leva aproximadamente 40 minutos.

– A noite a ceia de Réveillon

Serviços inclusos

Serviços de guia

Ceia do Reveillon

Transferência local de retorno do hotel para o Victoria & Alfred Waterfront – até 01h00pm

Taxas de entrada incluídas: Robben Island

Refeições incluídas: café da manhã

Acomodação durante a noite | The Westin Cape Town Hotel | Quarto Standard e café da manhã

– Iremos para o V & A Waterfront passar a noite de Réveillon.Além de fogos de artifício no porto, o V & A Waterfront tem uma grande área de passeio para reunir todos que estão presentes numa ampla seleção de bares e restaurantes para complementar as festividades da noite.

– O nosso jantar para comemorar o Réveillon será no Restaurante Belthazar & Balducci ,um dos melhores do V & A Waterfront

Menu do jantar:

* Taça de Espumante na chegada.

APERITIVOS E ENTRADAS

MELANZANE ALLA PARMIGIANO – Berinjela à Parmegiana
*Berinjela assada com tomate, queijo Gouda e Parmesão.

Ou

LULA GRELHADA
*Lula grelhada com alho e chili

Ou

OSTRAS
*8 Ostras frescas

PRATO PRINCIPAL

CARNE – Filé de Bife
*350g de file maturado em nosso vinho tinto ou molho de cogumelos e batatas fritas

Ou

FRUTOS DO MAR – Mariscos no prato
*Seleção dos melhores mariscos de Cape com qualidade de exportação, servido com arroz basmati. Ou batatas fritas de corte grosso e Peri-Peri, manteiga de limão e molho de alho.

SOBREMESA

MIX DE FRUTAS
* Uma variedade de frutas congeladas cobertas com um molho de chocolate branco quente

Ou

CRÈME BRÛLÉE
* Um tradicional Crème Anglaise revestido de açúcar caramelizado.

Ou

CHEESECAKE DE CHOCOLATE BRANCO LINDT
*Crème duplo de Philly Cheesecake acompanhado de chocolate branco real, servido com sorvete caseiro de creme.

CAFÉ E PRALINES CASEIRAS

01-01 | SEGUNDA-FEIRA

Cidade do Cabo

– Dia livre para descansar e para os interesses pessoais.

Serviços inclusos

Refeições incluídas: café da manhã

Acomodação durante a noite | The Westin Cape Town Hotel | Quarto Standard com café da manhã

02-01 | TERÇA-FEIRA

Bongani Mountain Lodge

– Sairemos do hotel após o café da manhã e traslado para o Aeroporto Internacional da Cidade do Cabo. Pegaremos o voo para o aeroporto de Nelspruit.. Encontraremos o nosso guia local e transfer para Bongani Mountain Lodge. No final da tarde vamos ter a nossa primeira experiência com safari em um veículo aberto. O almoço e o jantar serão servidos no lodge.

O Bongani Mountain Lodge está maravilhosamente localizado nas sombras da Serra de Malelane nos 8 000 hectares da Reserva de Jogo de Mthetomusha, na fronteira sul-oeste do Parque Nacional Kruger, na África do Sul. É um destino de malária de baixo risco devido à sua altitude onde os hóspedes têm a oportunidade única de experimentar o Big Five, incluindo leão, leopardo, rinoceronte, elefante e búfalo. Os visitantes do Bongani Mountain Lodge estão convidados a caminhar pelos antigos caminhos utilizados pelos habitantes de San Bushman da África do Sul, com mais de 250 gravuras rupestre da San, estimados em 1 500 anos.

Este lugar de gravuras San Bushhman é até agora a maior concentração de gravuras rupestre por metro quadrado na Terra. As Suites são uma sutil mistura de madeira e palha. Cada um possui pavimentos privados com magníficas vistas envolventes, ideal para famílias, grupos ou viajantes individuais. Desde o momento em que os convidados são atendidos pelo guia do safari no lodge, ficaremos encantados com a hospitalidade, cuidado e atenção pessoal. A deliciosa culinária pan-africana é apreciada na área de jantar ao ar livre, bem como a área de refeições é espaçosa. O Bongani Mountain Lodge também é conhecido por excepcional banquete de arbustos em configurações surpresas. O bar, as áreas de jantar e salão com vistas impressionantes estão abertas a partir das 10h00 por dia.

Serviços inclusos

Serviços de ônibus e guia

Transfer do aeroporto de Nelspruit para o Bongani Mountain Lodge com motorista de língua inglesa

Taxas de entrada incluídas: Levy Conservation e 1 x safari

Refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar

Acomodação durante a noite | Bongani Mountain Lodge | Suite Standard | almoço, jantar e café da manhã

03-01 | QUARTA-FEIRA

Bongani Mountain Lodge

Vamos participar dos safaris da manhã e da tarde. Os hóspedes podem passar o resto do dia livre. O almoço e o jantar serão no lodge.

Serviços inclusos

Taxas de entrada incluídas: 2 x Safaris

Refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar

Acomodação durante a noite | Bongani Mountain Lodge | Suite Standard | almoço, jantar e café da manhã

04-01 | QUINTA-FEIRA

Bongani Mountain Lodge

– Iremos participar dos safáris da manhã e da tarde. Os hóspedes podem passar o resto do dia livre. O almoço e o jantar serão no lodge.

Serviços inclusos:

Taxas de entrada incluídas: 2 x Safaris

Refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar

Acomodação durante a noite | Bongani Mountain Lodge | Suite Standard | almoço, jantar e café da manhã

05-01 | SEXTA-FEIRA

Joanesburgo

– Após o nosso último safari e café da manhã, transfer para o Aeroporto Nelspruit para o voo para Joanesburgo. Após a chegada ao Aeroporto Internacional O R Tambo, encontraremos o nosso guia (língua portuguesa) e traslado de ônibus para o Aeroporto Internacional Southern Sun O R Tambo

Serviços inclusos

Serviços de ônibus e guia: traslado de Bongani Mountain Lodge para o aeroporto de Nelspruit com um motorista que fala inglês

Guia local para ajudar os convidados com o transfer de ônibus de O R Tambo Int. Aeroporto para o hotel

Taxas de entrada incluídas: 1 x Safari

Refeições incluídas: café da manhã

Acomodação durante a noite | Hotel Aeroporto Internacional do Sul do Sol O R Tambo | Quarto Standard | almoço, jantar e café da manhã

06-01 | SÁBADO

Joanesburgo

– Encontraremos o nosso guia local que irá conosco no transfer do hotel para o Aeroporto Internacional O R Tambo para o nosso voo de volta para São Paulo.

O PACOTE INCLUI

– Coordenador de grupo da Single Trips acompanhando desde São Paulo

– Voo interno de Cidade do Cabo a Nelspruit

– 5 diárias em apto duplo com café da manhã no The Westin Cape Town Hotel

– 3 diárias em apto duplo com pensão completa (não incluso bebidas) no Bongani Mountain Lodge

– Traslados privativos

– Todos os passeios mencionados no roteiro

– Cidade do cabo : guia local em Português

– 6 sáfaris inclusos

– O nosso jantar para comemorar o Réveillon será no Restaurante Belthazar & Balducci, um dos melhores do V & A Waterfront

Menu do jantar:

* Taça de Espumante na chegada.

APERITIVOS E ENTRADAS

MELANZANE ALLA PARMIGIANO – Berinjela à Parmegiana
*Berinjela assada com tomate, queijo Gouda e Parmesão.

Ou

LULA GRELHADA
*Lula grelhada com alho e chili

Ou

OSTRAS
*8 Ostras frescas

PRATO PRINCIPAL

CARNE – Filé de Bife
*350g de file maturado em nosso vinho tinto ou molho de cogumelos e batatas fritas

Ou

FRUTOS DO MAR – Mariscos no prato
*Seleção dos melhores mariscos de Cape com qualidade de exportação, servido com arroz basmati. Ou batatas fritas de corte grosso e Peri-Peri, manteiga de limão e molho de alho.

SOBREMESA

MIX DE FRUTAS
* Uma variedade de frutas congeladas cobertas com um molho de chocolate branco quente

Ou

CRÈME BRÛLÉE
* Um tradicional Crème Anglaise revestido de açúcar caramelizado.

Ou

CHEESECAKE DE CHOCOLATE BRANCO LINDT
*Crème duplo de Philly Cheesecake acompanhado de chocolate branco real, servido com sorvete caseiro de creme.

CAFÉ E PRALINES CASEIRAS

O PACOTE NÃO INCLUI

– Aéreo internacional

Segue o voo do grupo Saída SP:

Obs: Bloqueio do Aéreo com a tarifa especial: US$ 1990 Apenas para 10 participantes.
Data limite de fechamento até o dia 01/11

Importante: Devido às normas da ANAC e pela cobrança de taxas, não marcamos mais assentos nos voos.

– Tudo que não foi mencionado no roteiro

– Seguro viagem.

Importante: só estamos comercializando o pacote completo. Não é possível adquirir somente pacote terrestre.

 

Moeda: Rand Sul-Africano (ZAR)

Clima: Frio de junho à agosto, outubro à março dias mais quentes, porém com temperatura amena.

Visto: Brasileiros não precisam de visto para Africa do Sul.

Validade do passaporte: seis meses a partir da data de término da viagem.

Necessário certificado internacional de vacinação contra a febre amarela.

Seguro viagem recomendado.

>>> Valor do Pacote Terrestre (à vista via depósito bancário):

US$ 3.490 DÓLARES

Por favor, efetuar depósito bancário para confirmar sua presença. Enviar comprovante para o e-mail renata@singletrips.com.br

Dados bancários:

Single Trips Agencia de turismo Ltda-me
CNPJ: 20.079.405.0001-74
Itaú
Agência: 0152
C/C: 07447-2

>>> Valor do Pacote Terrestre (Parcelado no cartão de crédito):
* Para esta opção, clique no botão de “Pré-Reserva” nesta página OU entre em contato conosco pelo contato@singletrips.com.br ou (11) 2592-1971 / (11) 95020-0770

8 X US$ 480 DÓLARES

OPÇÃO 2

Compre agora em nossa loja virtual parcelando em até 12x

 

Importante

  • – Data limite de fechamento até 01/11/17.
  • – Estamos comercializando somente o pacote completo, sendo obrigatório adquirir o ticket aéreo do bloqueio do grupo.