(11) 2592-1971
(11) 2592-1971 / 3862-3044 (11) 95020-0770
SEG A SEX 9h às 18h

RIO DE JANEIRO - FILIAL

Horário de atendimento: Seg a Sex 9h às 18h

Se preferir, entre em contato por e-mail

VIAGENS E EVENTOS

Caribe Jamaicano

Réveillon 2018

Para aproveitarmos as férias de final de ano com muito sol e água fresca, praias, aventuras, festivais, gastronomia e shows, a Jamaica oferece um vasto repertório de atrações. Vamos passar o Réveillon em grande estilo em um Resort 5 estrelas!

Data de ida
28/12/2017
Data de retorno
04/01/2018
Cidades
Kingston, Porto Real, Ocho Rios
Categoria
Internacionais
Coordenador de Grupo
Incluso - Partindo de São Paulo
Aéreo
Incluso
Saída garantida

28-12 | QUINTA-FEIRA

– Saída de Guarulhos às 06h35 com conexão no Panamá. Chegada em Kingston por volta das 14h.

– Após a chegada, seguiremos pelo centro de Kingston para New Kingston onde iremos para a Casa Devon para passear e tomar sorvete.

Localizada na capital sob exuberantes 11 hectares, a majestosa mansão Devon era a casa do primeiro milionário negro da Jamaica, George Stiebel. Foi construída em 1891, no que era originalmente uma propriedade de 51 acres.

Os visitantes do sítio histórico podem voltar no tempo com um passeio pela casa de estilo georgiano. Decorado com uma coleção de antiguidades do século 19 da região da Jamaica e do Caribe, a casa retrata a sociedade privilegiada das Índias Ocidentais na era vitoriana. O salão de baile conta com um lustre inglês original comprado por Stiebel para o quarto.

A Casa Devon, é de madeira finamente trabalhada e foi construída por um homem que ganhou grande notoriedade a partir de sua construção. George Stiebel, filho de uma governanta negra e um comerciante alemão-judeu, fez sua fortuna com investimentos em minas de ouro na Venezuela. Ele comprou 99 propriedades na Jamaica, incluindo Devon Pen.

Hoje, os velhos estábulos, cozinha e outros edifícios da propriedade acolhem alguns dos melhores restaurantes, confeitarias e lojas de souvenires da Jamaica. O famoso sorvete da Casa Devon é feito pelos fabricantes da primeira marca de sorvete da Jamaica e têm sua loja principal no local.

– Depois, seguiremos para o hotel The Jamaica Pegasus para o check-in.

29-12 | SEXTA-FEIRA

KINGSTON E PORTO REAL – Cidade Pirata

– Sairemos às 8h

– Após o café da manhã, seguiremos pelo centro histórico até a mundialmente famosa capital pirata – Port Royal.

Visitaremos um Museu Histórico com muitos artefatos antigos e a famosa Casa Giddy. Depois, vamos para um dos locais de almoço mais saborosos e famosos no coração de Kingston – Scotchies. Você vai desfrutar do delicioso Junk Food jamaicano. Em seguida, continuaremos a visita pelo lendário Museu Bob Marley, onde você aprende sobre a História da Música da Jamaica e um pouco sobre o Rei do Reggae. Depois, vamos para um passeio pela cidade em Kingston, onde você verá os monumentos nacionais e outros locais históricos da região. Regressaremos ao hotel aprox. 18h00.

City Tour em Kingston: capital cosmopolita da Jamaica, localizada no extremo sudeste da ilha. Passaremos pelo porto de Kingston, o sétimo melhor porto natural do mundo. É considerado um dos melhores ancoradouros da região. Fundada após o desastroso terremoto de Port Royal de 1692, é o centro do governo e do comércio, e oferece uma variedade abrangente de atrações para os visitantes.

De Morgan para Marley: Das histórias do famoso Pirata Sir Henry Morgan para a fama do Reggae Super Star Bob Marley, cuja letra “Old Pirates yes they Rob I” contam uma cidade com contradições e contrastes duradouros. Kingston preservou grande parte da sua história em sua arquitetura. Gravado em seu próprio vernáculo são contos duradouros de desastre e triunfo; Dificuldades e coragem – contra a tapeçaria da escravidão, do colonialismo e das lutas contemporâneas pela emancipação “da escravidão mental” – muito disso tudo está escrito em letras e ritmos de reggae.

A Jamaica, o lugar de nascimento do Reggae hoje está globalizada – principalmente por conta do atletismo e do futebol. Uma fusão de projetos de música e esportes nossa filosofia de “One Love”.

30-12 | SÁBADO

KINGSTON AND BLUE MOUNTAIN

– Sairemos às 8h da manhã logo após o café da manhã iremos para o lindo e deslumbrante Jardim Hope, localizado no coração de Kingston, onde desfrutaremos de um passeio a pé pelos deslumbrantes e floridos jardins do local.

Continuamos através de Stony Hill para as Montanhas Azuis da Jamaica, onde desfrutaremos de um almoço típico jamaicano, antes de visitar uma plantação de café local. Depois de um passeio a pé, continuaremos nossa jornada para refrescar e nadar em uma cachoeira de tirar o fôlego nas Montanhas Azuis. – Regressaremos ao hotel aprox. 18:00.

Os JARDINS BOTÂNICOS DA ESPERANÇA possuem as muitas espécies raras e bonitas de plantas e árvores tropicais no Royal Botanical Gardens, incluindo o Hibiscus elatus (blue mahoe), a árvore nacional da Jamaica. Blue Mahoe é uma pequena árvore espalhada com flores que se abrem de cor de primrose pela manhã e mudam para laranja e vermelho profundo à medida que o dia avança. Hoje, os jardins são o maior espaço público verde da região metropolitana de Kingston, e são o lar da coleção mais popular de coleções botânicas endêmicas e exóticas da Jamaica. A caminhada de buganvílias com suas magníficas explosões de cores tropicais; Os jardins anuais, com numerosas espécies de flores exóticas; Os jardins afundados e a lagoa do lírio.

Mavis Bank Coffee Plantation, é o lar do mundialmente famoso JABLUM Blue Mountain Coffee, agora oferece passeios de instalações. Teremos guias turísticos experientes para nos orientar por todas as operações de processamento desde a polpa de Blue Mountain Cherry Berries até o aroma viciante da torrefação. Após o passeio de 40 minutos, sente-se sob o gazebo pitoresco e desfrute de uma xícara de JABLUM – 100% Jamaica Blue Mountain Coffee. Verdadeiramente “a experiência do café além da comparação”.

Cachoeiras Fish Dunn: Ocultas no fundo dos recessos das montanhas azuis do norte, são tão espetaculares quanto misteriosas.

31-12 | DOMINGO

OCHO RIOS E CACHOEIRAS

– Sairemos às 8h para um passeio panorâmico em Ocho Rios, onde visitaremos o Rio Branco e curtiremos o White River Tubing.

Você poderá pular em um tubo interno para relaxar e flutuar na correnteza, cercada por folhagem da selva tropical e vida selvagem nativa. Após o passeio pararemos para o almoço (opcional) na cidade de Ocho Rios. Continuaremos então para a atração número 1 da Jamaica: as Quedas do Rio Dunn. Subiremos ao topo das Quedas do Rio Dunn para ver a paisagem e nos refrescarmos em uma das muitas piscinas de vela da cascata.

– TUBULAÇÃO DO RIO BRANCO: Você poderá passar através de uma exuberante vegetação tropical, onde poderá parar para balançar em uma corda e cair no rio, cerca de 20 pés de profundidade. Para então continuar no seu tubo rio abaixo. O motorista guardará os pertences durante a viagem e nos encontrará no final do rio, para em seguida, seguirmos para a praia, e, então, para a área comercial.

O tubo de rio Jamaica dura cerca de 45 minutos a 1 hora, dependendo do tempo gasto na parada intermediária. Este passeio é acompanhado por dois guias em grupos de 5 a 15 pessoas.

– DUNNS RIVER FALLS: Cerca de 600 pés acima do nível do mar, com uma água cristalina que escorre da montanha para o oceano. O passeio tem a duração de 1 hora e 30 minutos para escalar todo o caminho até a montanha. Há lugares ao longo do caminho, onde poderemos mergulhar em piscinas naturais, e escalar novamente. É a atração mais popular do Caribe!!!

Guias treinados irão nos auxiliar nas cataratas.

Há também locais para mudar sua roupa e alugar sapatos se você não quer usar seus próprios tênis de escalada de aventura. Não esqueça de trazer uma toalha e câmeras impermeáveis para aproveitar bem as quedas. Armários de aluguel estarão disponíveis para armazenar os pertences.

– Festa de Réveillon em grande estilo no nosso Resort 5 estrelas com música ao vivo.

01-01 | SEGUNDA-FEIRA

– Dia livre para aproveitar a estrutura do resort

02-01 | TERÇA-FEIRA

OCHO RIOS – MYSTIC MOUNTAINS

– Saímos às 9h, depois do café da manhã, iremos às Montanhas Misticas. Este passeio incrível conta com um elevador (state-the-art) que sobe 700 pés acima das copas das árvores, por cima de Ocho Rios.

Possui também a opção de subir a bordo do Bobsled Jamaica, um transporte de alta tecnologia e muita emoção pela floresta, ou também a opção de desfrutar uma travessia, Zipline Canopy, que transporta através de um cabo de tração amarrado entre uma série de plataformas árvore-a-árvore. Você também poderá nadar e experimentar o Mystic Waterslide e o Infinity Edge Pool.

Rainforest Sky Explorer: É um teleférico de última geração na entrada do parque, situado a 700 pés acima da floresta jamaicana, permitindo explorar as copas das árvores acima da Montanha Mística em Ocho Rios e contemplar a vista magnífica sobre as Quedas de Dunn River. A descida do Sky Explorer leva até o coração da floresta, com vislumbres das maravilhas da floresta tropical no topo da montanha Mística. Também fazem parte do passeio exposições educacionais sobre a história e cultura da Jamaica e seu povo .

Mystic Mountain Bobsled – (Opcional): Inspirado pela famosa equipe olímpica de bobs (trenós) da Jamaica, o Mystic Mountain Bobsled perto das Quedas de Dunn River é a atração exclusiva do parque. O passeio é feito em um trenó de alta tecnologia, em uma trilha de 1000 metros instalada no lado da montanha, completamente movida pela gravidade. À medida que desliza pela paisagem tropical, é possível controlar a velocidade com um freio de mão.

Mystic Mountain Zipline: uma emocionante aventura em linha de zip em Ocho Rios, que possibilita atravessar a floresta verdejante e deslizar de uma plataforma para outra, enquanto aprecia as Quedas de Dunn River.

03-01 | QUARTA-FEIRA

OCHO RIOS AND BOB MARLEY 9 MILES TOUR

– Saímos às 9h a.m, depois do café da manhã, para aldeia (9 Mile Village) nas colinas de St. Ann, onde Bob Marley, o rei da reggae, nasceu e descansou após sua morte. Conheceremos sobre sua vida, seus amores e os lugares onde ele ganhou inspiração para suas músicas. Possui a opção de almoço nas trilhas com registros de Usain Bolt.

– Retornamos ao hotel aproximadamente às 2 p.m

04-01 | QUINTA-FEIRA

– Após o café da manhã, partiremos para o aeroporto de Kingston para o nosso voo de volta para São Paulo. O vôo sai às 15h14 com uma conexão no Panamá e chegada em Guarulhos às 07h30 (5 jan)

O PACOTE INCLUI

– Coordenador de grupo da Single Trips acompanhando desde São Paulo;

– Aéreo internacional saindo de São Paulo; (Importante: Devido às normas da ANAC e pela cobrança de taxas, não marcamos mais assentos nos voos.)

– 3 diárias no Hotel em Kingston com café da manhã em apto duplo – 4 estrelas;

– 4 diárias no Resort com tudo incluso Melia Jamaica Braco Village All Inclusive em Ocho Rios – 5 estrelas;

– Todos os passeios mencionados no roteiro- 5 passeios;

– 3 almoços inclusos nos passeios;

– Festa de Réveillon no resort (5 estrelas) com música ao vivo;

– Todas as taxas de entrada mencionadas;

– Transporte de 8 dias com guia local profissional e motorista.

BÔNUS:

Ao fechar este roteiro, você ganha uma camiseta exclusiva da Single Trips

O PACOTE NÃO INCLUI

– Despesas pessoais como lavanderia, telefonemas e internet;

– Taxas de turismo e governamentais;

– Gorjetas;

– Seguro viagem.

Importante: só estamos comercializando o pacote completo. Não é possível adquirir somente pacote terrestre.

Idioma: inglês.

Moeda: Dólar Jamaicano

É exigido certificado internacional de vacinação contra a febre amarela.

Visto: não é necessário para Brasileiros.

Voltagem: 110w. Tipos de plugues usados: 1 – 2.

Clima: quente tropical, com temperaturas que variam entre 22° e 31° ao longo da costa.

Validade do passaporte: seis meses a partir da data de término da viagem.

Seguro viagem recomendado.

PACOTE ESGOTADO