(11) 2592-1971
(11) 2592-1971 / 3862-3044 (11) 95020-0770
SEG A SEX 9h às 19h

Horário de atendimento: Seg a Sex 9h às 19h

Se preferir, entre em contato por e-mail

VIAGENS E EVENTOS

O espetáculo

dos Alpes Orientais

Natureza maravilhosa, montanhas, picos e vales espetaculares e cidades aconchegantes.

Neste passeio vocês experimentarão o ambiente dos Alpes Orientais, que já inspirou poetas, compositores e a realeza. Richard Strauss escreveu seu poema sinfônico “Uma Sinfonia Alpina” (Op. 64), sob a influencia de uma pós-escalada nos Alpes da Bavária. O Rei Ludwig II da Bavária, o rei lendário, realizou seus extravagantes sonhos no alto da montanha na sua residência de infância no Castelo Neuschwanstein e no Palácio Linderhof ao lado.

As regiões alpinas sempre têm sido um desafio para estes habitantes que têm que enfrentar a força da natureza especialmente no inverno. Isso criou um tipo especial de humanos – fortes, porém calorosos e igualmente semelhantes no caráter, sem se importar se eles vivem dentro das fronteiras da Alemanha ou da Áustria. É a natureza que deixa a sua marca no seu povo.

Mentes inovadoras construíram obras primas na construção de estradas e bonde de tração a cabo (teleférico) para o alto das montanhas e assim abria também o fascinante mundo para os ‘não montanhistas’. Os estreitos vales não têm muito espaço para grandes colonizações. As cidades são pequenas e algumas podem parecer vilarejos, com uma arquitetura e tesouros culturais mundialmente famosos, bem como também uma grande história. Finalmente, aproveite também um dia para um relaxamento em um dos mais populares resorts austríacos de saúde pública com nascentes de água mineral.

Sugestão: Poderão ir para viagem de trem na Suíça e emendar nessa viagem.

Data de ida
02/06/2018
Data de retorno
14/06/2018
Cidades
Munique, Oberammergau, Schwangau, Lindau, Innsbruck, Salzburg, Bad Ischl, Hallstatt, Bad Kleinkirchcheim
Categoria
Internacionais
Coordenador de Grupo
Incluso - Partindo de São Paulo
Aéreo
Não incluso
Diamond Viagem Diamond
Saída garantida

02-06 | SÁBADO

– Saída de São Paulo no voo sugerido do grupo

03-06 | DOMINGO

MUC – Munique (Chegada ao Aeroporto de Munique, aprox. às 10h).

– No Aeroporto de Munique, o ônibus e o motorista estarão esperando por vocês para levá-los para Munique, a capital da Bavária.

Nos Alpes existe um provérbio: “O alimento sustenta o corpo e a alma ao mesmo tempo”. Dessa forma, o que poderia ser melhor do que começar a jornada com uma saborosa comida tradicional?

Vamos levar vocês para almoçar na Hofbräuhaus Inn, a mais prestigiada representante da comida típica e do sentimento da Bavária, no coração de Munique. A Hofbräuhaus com a sua própria cervejaria HB é tão especial, que mesmo um anjo por algumas vezes pode ser visto por lá. O legendário Aloisius é um anjo que devia trazer as mensagens de Deus para o governo Bavariano. Mas como a cerveja da Hofbräuhaus é tão boa, que ele às vezes esquece seu imposto e por essa razão o governo ainda está esperando pela divina inspiração.

– Com o corpo e a alma fortificados, iremos fazer um passeio a pé de 2 horas com guia pelo centro de Munique e são mais de 800 anos de história.

– Após o passeio nós seguiremos para a região alpina de Schwangau para o hotel do nosso primeiro pernoite,  já próximo das montanhas.

04-06 | SEGUNDA-FEIRA

Castelo de Neuschwanstein – Igreja de Wies – Palácio de Linderhof

– Café da manhã no seu hotel.

– Hoje nós visitaremos os dois palácios mais famosos do lendário Rei Ludwig ll da Bavária: O Castelo de Neuschwanstein e o Palácio de Linderhof (vila real) e os jardins. Com estes palácios o Ludwig realizava seus sonhos românticos e fantasias conectados a seus ídolos: o compositor Richard Wagner e o brilhante francês o Rei Louis XIV.

– Iremos almoçar na região de Oberammergau. A cidade é famosa por conta das fachadas pintadas por Lüftel, são afrescos especificamente na região de Oberbayern.

Aproximadamente na metade do caminho de um palácio para o outro, iremos parar na famosa Igreja de Peregrinação Wies. Em 1738 uma devota esposa de um fazendeiro viu lágrimas na estatua de Cristo, feita de madeira. Desde então várias curas milagrosas têm sido documentadas. Atualmente a Igreja de Peregrinação de Wies é conhecida como uma das mais bonitas construções em estilo rococó no mundo.

– Pernoite na região de Schwangau.

 05-06 | TERÇA-FEIRA

Lindau – Bludenz – Innsbruck

– Check-out do hotel.

– Após o café da manhã no seu hotel, iremos para o lago Constança (Bodensee, em alemão) e para a pequena cidade de Lindau, numa ilha no lago Constança. Com apenas 1,5 horas de percurso aproximadamente, o clima se muda para um clima do Mediterrâneo.

Em Lindau vocês terão um tempo livre para lazer, para aproveitar passear pelo pitoresco centro medieval, pela beira do lago e o porto ancoradouro. Os paralelepípedos na pavimentação da Rua Maximilianstraße são da época da Idade Média. Não deixe de caminhar pelas estreitas alamedas e olhe para o alto e contemple as cumeeiras e as elaboradas pinturas das casas aristocráticas.

– Após o almoço (por conta própria), nós nos encontraremos no ônibus/motorista e iremos para a estação de trem de Bludenz, para um passeio no trem panorâmico até Innsbruck, a Capital dos Alpes.

– Pernoite em Innsbruck

06-06 | QUARTA-FEIRA

Innsbruck – Fundição de sinos – O Mundo dos Cristais Swarovski – Jantar com Show do Folclore de Tirol.

– Após o café da manhã no seu hotel, vocês encontrarão com o seu guia turístico para um passeio de 3 horas pela cidade de Innsbruck, incluindo o “Hof Church”: um museu gótico, o “Golden Roof”: o telhado dourado, o parque Olympic Ski Jump, e a visita a uma velha fundição de sinos (esses sinos tocam pelo mundo afora).

– À tarde, um tempo livre para lazer no centro velho de Innsbruck. Ao final da tarde o grupo se encontrará novamente com o objetivo de visitar o famoso museu o ‘Mundo dos Cristais Swarovski’, um projeto do artista de multimídia Andre Heller. Em 2015 o projeto foi ampliado e proporcionando assim a entrada num novo espaço cheio de surpresas, magia, luz e maravilhas.

– Depois de Swarovski, o seu ônibus levará vocês de volta para Innsbruck para aproveitar um jantar com um show de música folclórica do Tirol.

– Pernoite em Innsbruck.

07-06 | QUINTA-FEIRA

Mt. Zugspitze – Partnach Gorge.

– O passeio de hoje nos levará para o pico da montanha mais alta da Alemanha e também para o desfiladeiro (canyon) mais profundo.

– Depois do café da manhã no seu hotel, nós iremos para o Garmisch–Partenkirchen, uma famosa estação de esqui e lazer, de onde nós começaremos a nossa excursão num trem panorâmico e um teleférico para subir o Mt. Zugspitze.

Esta subida proverá vistas espetaculares. No topo da montanha uma vista panorâmica de 360° para picos de quatro países e as plataformas de contemplação deixarão vocês impressionados com a maravilha. Você poderá pegar o elevador glacial para ir até as geleiras ou ficar e aproveitar sentar numa cadeira no deck, apreciando a paisagem montanhosa.

– Almoçaremos no Mt. Zugspitze.

– Depois que voltarmos do topo da Alemanha, nós vamos fazer uma caminhada pelo vale do canyon Partnach. Para este dia, por favor, calçar sapatos fechados e fortes e também um casaco quente que você possa tirar, quando o sol estiver quente e forte.

O canyon de Partnach é bem estreito e às vezes a água respinga das paredes. Por conta disso é aconselhável trazer uma capa de chuva leve para se proteger.

– Pernoite em Innsbruck.

08-06 | SEXTA-FEIRA

As Cataratas de Krimml – Salzburg

– Check-out no hotel em Innsbruck.

– Hoje nós iremos para o Parque Nacional Hohe Tauern, a maior reserva natural na Europa.

Usando a rota panorâmica pelo passo (desfiladeiro), nós chegaremos ao ponto alto do Parque Nacional: As Cataratas de Krimml, a maior catarata da Europa com quedas de 380 metros em três degraus. Aqueles que quiserem caminhar podem andar pelo grande vale alpino (aproximadamente 1h: 15m), já para os menos aventureiros é possível fazer o trajeto de shuttle car. (Pedimos a gentileza de decidir sobre como fará essa rota ao efetuar a sua reserva).

– O almoço nós vamos fazer na Krimmler Tauerhaus (que data de 1389 e tem uma história muito famosa e interessante).

No caminho para Salzburg, nós faremos uma parada rápida na cidadezinha alpina de Zell am See, e, se o tempo permitir, visitaremos a mais prestigiada fábrica de chocolate na Áustria, onde aqueles que adoram excelentes chocolates, vão estar num pequeno paraíso.

– Pernoite em Salzburg.

09-06 | SÁBADO

Salzburg

– Após o café da manhã, vamos nos encontrar com o nosso guia para um passeio turístico de quatro horas a pé pela cidade. Nós começaremos com os palácios no subúrbio: Hellbrunn e Leopoldskron, que também já foram lugares para filmagem do “The sound of Music” – O som da Música.

Visitaremos o Red Bull’s Hangar 7, e continuaremos andando através do maravilhoso centro medieval. Há tanto para ser visto que seria possível passar dias por lá.

– À tarde terão um tempo para lazer (fazer compras, ou visitar a Fortaleza de Salzburg, incluindo os espaços do governo (Guia de áudio), ou ainda ir para algum dos muitos diferentes museus entre outras opções).

–  Pernoite em Salzburg.

10-06 | DOMINGO

Distrito de Lagos & Montanhas – Bad Ischl – Hallstatt

– Após esta fantástica beleza e história de Salzburg, nós vamos hoje curtir novamente a grande natureza. A nossa excursão nos levará para o Distrito dos Lagos e Montanhas “Salskammergut”.

Vamos passear pelos pequenos vilarejos na beira do Lago e atravessar o Lago Wolfgang num barco. Almoçaremos num restaurante na beira do Lago.

– Depois seguiremos para Bad Ischl, a residência de verão dos Habsburgos. Lá na famosa confeitaria Zauner’s (aonde naquele tempo os Habsburgos iam) vamos parar para tomar um café com bolo.

– Nosso próximo destino será Hallstatt, conhecido como o vilarejo mais bonito do mundo às margens do lago. De qualquer maneira, a região é listada pela UNESCO devido à sua extraordinária beleza e pela sua importância cientifica. Num passeio turístico guiado de duas horas, você irá conhecer detalhes sobre sua impressionante história.

– Pernoite em Salzburg.

11-06 | SEGUNDA-FEIRA

Minas de Sal – A maior caverna de gelo do mundo – Bad Kleinkirchcheim

– Check-out no hotel em Salzburg.

– No nosso caminho para Bad Kleinkirchcheim (no Sul dos Alpes), nós visitaremos dois lugares muito bonitos e interessantes: As Minas de Sal de Dürrnberg e a jazida Ouro Branco que proveram as riquezas para o Príncipe – Arcebispo de Salzburg, para realizar os seus sonhos urbanos.

– Durante o nosso passeio, já cruzamos várias vezes as fronteiras entre a Alemanha e a Áustria. Um destes cruzamentos passa exatamente através das minas de sal de Dürrnberg e vocês ficarão maravilhados sobre o histórico do lugar. E, além disso, as escorregadas provocarão um divertimento extra e risos.

– Nosso próximo ponto forte é “Eisriesenwelt”, a maior caverna de gelo do mundo. As cavernas são realmente únicas e gigantescas. Esta excursão inclui uma caminhada tranquila no caminho até o teleférico e no topo da montanha até a entrada das cavernas.

Antes de entrar nas cavernas nós vamos almoçar no restaurante da montanha. Dentro das cavernas uma altitude de 134 metros tem que ser percorrida através de muitos degraus, mas, a beleza e as dimensões das cavernas vai compensar o esforço físico. Por isso é importante estar com calçados fortes (adequados) e um casaco quente. (Recomendamos que as pessoas com dificuldades de caminhar ou com doenças cardiovasculares não visitem as cavernas).

– Aqueles que não quiserem entrar nas cavernas têm como alternativa visitar a Fortaleza do Castelo de Hohenwerfen, uma estratégica muralha no alto do vale do Rio Salzach. Por conta da sua beleza e da sua extraordinária localização, esta fortaleza foi usada como local de filmagem de vários filmes (como Where Eagles Dare). (Pedimos a gentileza de decidir sobre qual passeio desejaria fazer ao efetuar a sua reserva).

– Pernoite na região de Bad Kleinkirchchheim.

12-06 | TERÇA-FEIRA

Dia livre

– Bad Kleinkirchcheim é um lindo e confortável resort de saúde ao pé das montanhas de Nockberge com nascentes de água mineral. Uma ideia para aproveitar o dia é curtir um dos banhos termais com a área de SPA.

– Pernoite na região de Bad Kleinkirchcheim.

13-06 | QUARTA-FEIRA

Mt. Grossglockner – Aeroporto de Munique

– Fazer check-out no hotel em Bad Kleinkirchcheim.

– Após o café da manhã nós deixaremos o hotel para o traslado para o aeroporto de Munique. Entretanto não será um simples traslado. Nós faremos uma rota panorâmica pelo Mt. Grossglockner, a montanha mais alta na Áustria e nos Alpes Orientais. Os 48 km da longa autoestrada alpina é uma obra prima da construção de estradas com 36 curvas fechadas.

O Mt. Grossglockner também faz parte do Parque Nacional Hohe Tauern. Facilmente podemos ver algumas marmotas espertas, e se tivermos sorte também veremos as cabras ibex.

– O almoço será no Mt. Grossglockner.

– O Mt . Grossglockner e a Auto Estrada Alpina são lugares extraordinários. A estrada fica fechada a partir do fim de outubro até o começo de maio. Normalmente a estrada é liberada para passagem a partir do começo de maio. Mas devido à inesperadas nevascas pode ser que a estrada esteja fechada por um dia ou mais. Normalmente isto não acontece mais no início de junho. Porém nós gostaríamos de pontuar que devido a um mau tempo imprevisto também poderemos ficar impedidos de usar esta rota.

14-06 | QUINTA-FEIRA

Fim da viagem

– Chegada em São Paulo

 

O PACOTE INCLUI

– Transporte privativo, diesel, IVA, tarifas de pedágio da via expressa, preço rodoviário (pedágios), despesas de motorista, pernoite do motorista / HB

– 2h de visita guiada na cidade em Munique (em portugues)

– Entradas / visita guiada (guias com áudio) Castelo de Neuschwanstein (em portugues)

– Entradas / visita guiada Linderhof (inglês ou espanhol com mapa de informações portugueses)

– Passeio de Trem Bludenz – Innsbruck

– 3h excursão particular guiada pela cidade de Innsbruck (em portugues) *

– Entrada Innsbruck salto de esqui olímpico

– Entradas casa de fundição de sinos em Innsbruck

– Entradas Mundo de cristal de Swarovski (em portugues)

– Show de Jantar do Tirol Folclore – Transporte de volta ao hotel após o Show de Jantar

– Trem / teleférico Mt. Zugspitze

– Entrada Desfiladeiro de Portnach

– Entrada Krimml Trilha de cachoeiras

– Lake Lakes & Mountains distrito

– Entrada Hallsatt Ossiary

– Entrada Minas de sal

– Entrada Cavernas de gelo

– 2 Noites / quarto duplo (camas individuais), hotel Weinbauer, Schwangau, 3 estrelas, ou similar com café da manhã

– 3 Noites / quarto duplo (camas individuais), hotel Café Central, Innsbruck, 4 estrelas ou similar com café da manhã

– 3 Noites / quarto duplo (camas individuais), hotel Kasererbräu Salzburg, 4 estrelas ou similar com café da manhã

– 2 Noites / quarto duplo (duas camas individuais), hotel Kärntnerhof, Bad Kleinkirchheim, 4 estrelas ou similar com café da manhã

O PACOTE NÃO INCLUI

– Aéreo Internacional

– Comida (exceto o jantar Folclore Show Innsbruck), bebidas

– Despesas pessoais dos clientes

– Tudo que não foi mencionado no roteiro

– Seguro viagem

SERVIÇOS OPCIONAIS

–  Shuttle Krimml Waterfalls para aqueles que não querem caminhar EUR 18,00 / adulto (precisa ser reservado)
–  Hohensalzburg Fortress incl. cabines de dormir (EUR 15,20 / adulto)

OPÇÃO 1

>>> Valor do Pacote Terrestre (à vista via depósito bancário):

R$ 12.095,00

Por favor, efetuar depósito bancário para confirmar sua presença. Enviar comprovante para o e-mail renata@singletrips.com.br

Dados bancários:

Single Trips Agencia de turismo Ltda-me
CNPJ: 20.079.405.0001-74
Itaú
Agência: 0152
C/C: 07447-2

>>> Valor do Pacote Terrestre (Parcelado no cartão de crédito):
* Para esta opção, clique no botão de “Pré-Reserva” nesta página OU entre em contato conosco pelo contato@singletrips.com.br ou (11) 2592-1971 / (11) 95020-0770

8 X R$ 1.690,00

OPÇÃO 2

Compre agora em nossa loja virtual parcelando em até 12x.

Importante

– Data limite de fechamento até 07/05/18.