OS ENCANTOS DA ISLÂNDIA NA ÉPOCA DA AURORA BOREAL!

09/11/2024 a 21/11/2024
Ao visitar a Islândia durante o inverno, você deve olhar para as luzes misteriosas da Aurora Boreal. Em uma noite, você pode ter a sorte de ver as luzes do norte e do céu em formas e núcleos dramáticos. Histórias antigas e lendárias de duendes e trolls ganham vida sem crepúsculo de um dia de inverno. Você pode ver as luzes do norte em toda a Islândia, saindo de Reykjavík, no entanto, ajuda muito quando não tiver a iluminação da cidade. Então podemos tentar vê-la todas as noites, desde que o tempo permita. Devido à pedidos, iremos retornar com o grupo! Será um grupo seleto de 13 participantes! Quer saber como foi o último roteiro como este que fizemos? Clique aqui e veja as fotos.
Compartilhe agora!
09-11 | SÁBADO

Brasil – Islândia

Nos encontraremos, com 3 horas de antecedência, com nosso coordenador de grupo no aeroporto de Guarulhos. Ele reunirá o grupo e passará todas as informações necessárias sobre despacho de malas e imigração. Lembrem-se de estarem em posse do passaporte, ambos com a validade compatível com o tempo de viagem.

10-11 | DOMINGO

Chegada na Islândia

O guia da excursão nos encontrará no aeroporto de Keflavik e fará o transfer para a acomodação em Reykjavik. Visitamos Blue Lagoon. Após o check-in, haverá um tempo livre e jantar.

Dormiremos em Reykjavik.

11-11 | SEGUNDA-FEIRA

Cachoeiras e Círculo Dourado

Nesse dia visitaremos os mais interessantes e famosos pontos turísticos da Islândia. A primeira parada será no parque nacional Thingvellir, local que é patrimônio mundial da humanidade (UNESCO) e uma das maravilhas geológicas do mundo.

Continuaremos o passeio rumo a famosa área geotérmica de Geysir onde encontraremos o gêiser Strikkur, o mais ativo dos gêiseres, e ainda veremos a cascata dourada Gullfoss. No caminho ao longo da costa sul, passaremos por duas cachoeiras espetaculares.

Seljalandsfoss e Skórgarfoss são duas paradas imperdíveis. Você pode caminhar por Seljalandsfoss e em Skogar você encontrará o Museu Folclórico onde poderá ver como viviam os povos da Islândia no passado. À noite, seu destino será a região de VikSkogar. Passaremos a noite na região de Vik.

Destaques do dia: Parque Nacional Thingvellir, Gêiser Gullfoss, Cachoeira Seljalandsfoss e Cachoeira Skógarfoss.

12-11 | TERÇA-FEIRA

Jökulsárlón, Skaftafell, Cachoeiras e Icebergs 

Nesse dia, dirigiremos pelas impressionantes areias negras de Mýrdalssandur, o lindo campo de lava de Eldhraun, e as imensas e memoráveis planícies de Skeidarársandur com as apaixonantes vistas das geleiras do grande Vatnajökull, a mais extensa geleira europeia. Faremos uma parada para apreciar a vista de perder o fôlego do Parque Nacional Skaftafell: um oásis rodeado pelas geleiras e areia negras com diversas possibilidades de escalada, além da espetacular lagoa glacial Jokulsarlon.

Passaremos a noite na região de Hofn.

Destaques desse dia: Eldhraun Lava, Parque Nacional Skaftafell, Lagoa Glacial Jokulsárlón e Vatnajökull.

13-11 | QUARTA-FEIRA

East Fjords

Nossa jornada deste dia nos leva ao sul, através da protegida Fjors e sua pequena vila de pescadores. Passaremos pelas vilas de Reydarfjördur e Fáskrúdsfjördur, e então continuaremos nossa viagem para Breiddalsvík e Djúpivogur. Finalmente chegaremos na região mais ao sul da Islândia, na vila de Hofn, também conhecida como a capital da lagosta da Islândia.

Destaques do dia: Fjords do leste, e a coleção de pedra de Petra e Egilsstaðir.

14-11 | QUINTA-FEIRA

Egilsstadir – Mývatn

Durante a manhã concluiremos nossa exploração a região do Rio Mývatn. Visitaremos as fantásticas piscinas de lama borbulhante e os respiradouros de vapor. Iremos a região de Krafla, onde uma série de erupções vulcânicas ocorreram entre 1975 á 1984. Depois disso, continuaremos nossa viagem através do deserto de Möðrudalur até a vila de Egilsstaðir. Com sorte, avistaremos renas e raposas do ártico.

Destaques do dia: Dimmuborgir, Námaskarð e Krafl

15-11 | SEXTA-FEIRA

Lagoa Glacial 

Hoje nós teremos um tempo para explorar a maravilhosa reserva natural do lago Mývatn, sem dúvida, uma das áreas mais famosas da Islândia devido a sua atividade vulcânica e seu maravilhoso habitat de aves. Começaremos nosso dia com uma caminhada sobre as formações de lava de Dimmuborgir, também visitaremos as pseudo-crateras de Skutustadir.

Você poderá aventurar-se numa caminhada até o topo da cratera Hverfjall ou mergulhar nas águas termais das piscinas naturais localizadas a leste do lago. No caminho para Akureyri, pare para conhecer a cachoeira Godfoss, conhecida como a queda dos deuses.

Passaremos a noite em Akureyri.

Destaques do dia: Lago Mývatn, Dimmuborgir, Skútustaðir, Cachoeira Goðafoss e Akureyri.

16-11 | SÁBADO

Noite extra em Akureyri, Dalvík e Húsavik

Dia livre para explorar Akureyri ou fazer uma viagem para visitar Húsavik ou Dalvík e Siglurfjörður.

17-11 | DOMINGO

Waterfalls e Borgarfjördur

Neste dia viajaremos através de Skagafjörður, no nordeste da Islândia, conhecida pelas suas fazendas de reprodução de cavalos. Esses cavalos islandeses poderão ser vistos ao longo do caminho.

Continuaremos dirigindo por Holtavörðuheiði moors até o sudoeste da Islândia. Descobriremos uma interessante área, patrimônio histórico e cultural, a Borgarfjörður. Passaremos por esplêndidas cachoeiras de Hraunfossar, onde as águas correm através da lava rio abaixo. Faremos uma parada em Deildartunguhver, a maior fonte termal da Islândia (em termos de produção de água por segundo).

Passaremos a noite na região de Borgarfjörður.

Destaques do dia: Skagafjörður, Cachoeira Hraunfossar, Reykholt e Deildartunguhver.

18-11  SEGUNDA-FEIRA

Snaefellsnes

Vamos visitar as maravilhas naturais da península de Snaefellsnes, conhecida pelo estonteante Parque Nacional Snaefellsjökull e a geleira Snaefell que se ergue sobre a região. Dirigiremos ao redor da singular península Snaefellsjökull através de paisagens imperdíveis, como a geleira Snaefell, Hellnar, Djúpalónssandur e cratera Eldborg.

Exploraremos a famosa vila de Arnastapi onde as colunas de basalto foram esculpidas pelas ondas. Também veremos as falésias, morada dos Kittiwakes e andorinhas do ártico.

Passaremos a noite na região de Snaefellsnes.

Destaques do dia: Península Snæfellsnes, Parque Nacional Snæfellsnes, Hellnar e Arnarstapi.

19-11 | TERÇA-FEIRA

Breiðafjörður

Passearemos pelas incontáveis ilhas da baía de Breiðafjörður, explorando a sua natureza única e os pássaros locais antes do nosso retorno a Reykjavik, onde passaremos a noite.

Destaques do dia: Stykkishólmur e Baía Breiðafjörður.

20-11 | QUARTA-FEIRA

Dia livre

Sugerimos passeios opcionais como ônibus hop-on hop-off

21-11 | QUINTA-FEIRA

Retorno

Transfer para o aeroporto

22-11 | SEXTA-FEIRA

Chegada ao Brasil.

 

Roteiro sujeito à adequação devido condições climáticas ou motivos técnicos operacionais para sua melhor realização.

Valores

O valor está sujeito alterações

Anjo da Single Trips durante toda a viagem;
Ida e volta em ônibus privativo por 9 dias (do segundo ao décimo dia);
3 noites em hotel em Reykjavík com café da manhã em apartamento duplo;
Fosshotel lind Reykjavik;
8 noites em hotéis fora da região de Reykjavik com café da manhã em apartamento duplo: – 1 noite Hotel Skogafoss; – 1 noite Fosshotel Glacier Lagoon ; – 1 noite Icelandair Hotel Herad; – 1 noite Fosshotel Myvatn; – 2 noites Hotel NorDurland; – 1 noite Fosshotel Reykholt; – 1 noite Fosshotel Stykkishólmur;
Banhos geotermais em Mývatn;
Ingressos Lava Center;
Ingressos Secret Lagoon;
Ingressos Blue Lagoon;
Transfers do aeroporto (o guia irá pegar o grupo e levá-los ao hotel);
Guia local durante a viagem (do segundo ao décimo dia);
Seguro viagem.
Voo internacional;
Refeições, exceto café da manhã;
Visitas e excursões opcionais.
Despesas pessoais

Valor do pacote terrestre em apartamento duplo

À vista R$ 20.585,00 Parcelado no cartão 10x R$2.367

Single Trips Agência de Turismo Ltda. | CNPJ: 20.079.405/0001-74

© 2024 Single Trips - Todos os direitos reservados.