(11) 2592-1971
(11) 2592-1971 / 3862-3044 (11) 95020-0770
SEG A SEX 9h às 19h

Horário de atendimento: Seg a Sex 9h às 19h

Se preferir, entre em contato por e-mail

VIAGENS E EVENTOS

Os encantos

da Holanda e da Bélgica!

Viaje pelo melhor da Holanda com Bélgica. Viva experiências com o que há de mais incrível na “Veneza do Norte” (Amsterdã) e conhecer outros encantos da Holanda e da Bélgica.

Um dos destinos favoritos da Europa, os “países baixos” são famosos pela comida fabulosa, a população super receptiva, as festas até o amanhecer e os passeios de bicicleta, barco ou caminhada. Amsterdã nunca dorme e te deixa em constante contato com o seu espírito jovem e com cenários de uma beleza de tirar o fôlego com seus casarões, canais e palácios.

Os jardins, as flores, os moinhos e as terras retomadas do mar dão um charme único à Holanda. Iremos no famoso Parque Keukenhof que somente fica aberto 2 meses durante o ano.

Que tal visitarmos também algumas das cidades mais antigas do país como Utrechet ou uma das mais importantes na geopolítica mundial como Haia?

Também conheceremos uma pérola da Bélgica, a cidade de Bruges. Protegida pela UNESCO e também chamada de “Veneza da Bélgica”, essa cidade possui um grande charme medieval do passado.

Uma expedição mais que especial sempre te colocando em contato com atividades ao livre, cultura e sofisticação. Embarque com a Single Trips, junto ao nosso coordenador de grupo bilíngue desde São Paulo e os melhores guias locais. Essa é um dos destinos preferidos preferidos pelos singles!

Quer saber como foi o último roteiro como este que fizemos? Clique aqui e veja as fotos.

Data de ida
01/05/2019
Data de retorno
11/05/2019
Cidades
Amsterdã, Utrechet, Bruges e Haia
Categoria
Internacionais
Coordenador de Grupo
Incluso - Partindo de São Paulo
Aéreo
Não incluso
Saída garantida

01-05 | QUARTA-FEIRA

– Encontro do grupo no aeroporto em São Paulo.

02-05 | QUINTA-FEIRA

– Amsterdã é reconhecida como a “cidade acolhedora” e é isso que vamos vivenciar neste tour. Vamos a Leidsplein, com seus bares, restaurantes, artistas, Hardrock Cafe, Cassino e Cinema. Depois iremos ver o famoso bairro da “luz vermelha” de Amsterdã.

03-05 SEXTA-FEIRA

– Vamos visitar o Keukenhof, o mais belo parque de flores do mundo e admirar as belas cores e aromas das mais de 8 milhões de tulipas, além dos narcisos e jacintos.

– À tarde, vamos dirigir pela típica paisagem holandesa para Volendam, uma pitoresca vila de pescadores dos anos 1200. Aqui você poderá se deliciar com os peixes e fazer compras até cansar.

– Depois você irá para o Zaanse Schans, um museu a céu aberto com moinhos, onde poderemos conhecer o funcionamento deles. Ao redor dos moinhos há uma bela vila com casas de madeira feitas no século XVII, a maioria delas funciona como memorial aberto.

04-05 | SÁBADO

– Vamos visitar Amsterdã a pé, no melhor jeito de conhecer a cidade. Amsterdã é como uma vila, tudo é bem próximo. Vamos caminhar ao longo dos canais, das belíssimas mansões e por fim fazer um cruzeiro fluvial. Veremos casas suntuosas, onde os ricos se abrigam no inverno, e então vamos ao porto de frente ao mar com ilhas artificiais e pontes. Lá entenderemos porque Amsterdã é a Veneza do Norte.

O dia 04 de Maio é o Dia da Memória Holandesa. Poderemos ver antigos bairros judeus com sinagogas portuguesas, o Teatro onde os judeus foram deportados e vamos passar pelo museu da resistência holandesa, o zoológico e a antigos armazéns onde agora jovens ricos vivem.

O Rei e a Rainha irão visitar o monumento nacional na Damsquare, pra trazerem flores e fazerem honras às vítimas da Segunda Guerra Mundial e outras guerras ainda vividas no mundo. Você terá uma chance de ver isso de perto.

05-05 | DOMINGO

– Vamos a Utrechet, uma das cidades mais antigas do país. Utrecht já foi um dia limite do Império Romano e além disso, é conhecida pelo seu belo centro histórico. Também já foi como o “Vaticano dos Países baixos”. Nos dias de hoje Utrecht se destaca pela sua famosa universidade.

O dia 05 de Maio é o Dia da Liberação. Então, vamos festejar em Utrecht! Há na cidade um belo centro antigo, com canais, casas interessantes e várias lojas chiques.

06-05 | SEGUNDA-FEIRA

– Estamos de volta em Amsterdã. Vamos visitar o Rijksmuseum com várias pinturas famosas de Rembrandt e Vermeer, e os famosos artistas do Século Dourado. Depois descobriremos o jeito preferido das pessoas de Amsterdã explorarem a cidade: de Bike!

Dessa vez pegaremos uma balsa pra Amsterdã Norte. O lugar tem estado cheio de bares incríveis. Vamos passar pelas casas de capitães, ver terras retomadas do mar ou de lagos e parar em moinhos usados como cervejarias onde poderemos provar uma das cervejas locais.

07-05 | TERÇA-FEIRA

– Traslado para Bruges.

– Tempo livre.

08-05 | QUARTA-FEIRA

– Vamos conhecer Bruges na Bélgica, cidade que no século XIV foi a mais importante da Europa.

Vamos passar pela Basílica onde reza a lenda está um pouco do sangue de Jesus Cristo. Veremos também está o Belfroi, Símbolo da Liberdade dos mercantes do século 13 e casas de contos de fada.

Bruges teve seu ápice cultural e econômico no século XIV, quando foi a cidade européia mais importante. Hoje ela é como um museu a céu aberto. A melhor maneira de explorar essa cidade é a pé e de barco.

09-05 | QUINTA-FEIRA

– Traslado pra “A Haia”, onde vamos passar pelas Ilhas de Zelândia, em que você verá a maior construção de diques de todos os tempos. Ela foi feita por conta da imensa quantidade de enchentes. Vamos parar no centro de exposições Neeltje Jans.

– Check-in no hotel e tempo livre em Haia.

10-05 | SEXTA-FEIRA

– Visitaremos Haia, onde em um castelo do século XIII veremos o Parlamento Holandês. Também passaremos pelo Palácio onde o Rei está trabalhando e pelas embaixadas, ministérios e a Corte de Justiça Internacional para todos os países do mundo. Depois pegaremos um bonde para Scheveningen onde encontraremos o Mar Nórdico e poderemos degustar o típico peixe cru holandês.

11-05 | SÁBADO

– Traslado para o aeroporto e retorno ao Brasil.

O PACOTE INCLUI

– Coordenador de grupo Single Trips desde São Paulo;

– Traslados privativos;

– Guia local em português durante todos os passeios;

– Todos os passeios descritos no roteiro;

– 5 diárias em Amsterdam em apto duplo no hotel Prinsen ou similar com café da manhã;

– 2 diárias em Brugge em apto duplo no hotel Martins ou similar com café da manhã;

– 2 diárias em Haya Hoel em apto duplo no Hilton ou similar com café da manhã;

– Ingressos Keukenhof e Rijksmuseum.

O PACOTE NÃO INCLUI

– Tickets internacionais;

Voo sugerido:

Importante: Devido às normas da ANAC e pela cobrança de taxas, não marcamos mais assentos nos voos.

– Seguro viagem;

– Tudo que não foi mencionado no roteiro.

>>>Valor do Pacote Terrestre  (à vista via depósito bancário):

€ 2.479,00

Por favor, efetuar depósito bancário para confirmar sua presença. Enviar comprovante para o e-mail renata@singletrips.com.br

Dados bancários:

Single Trips Agencia de turismo Ltda-me
CNPJ: 20.079.405.0001-74
Itaú
Agência: 0152
C/C: 07447-2

>>> Valor do Pacote Terrestre  (Parcelado no cartão de crédito):
* Para esta opção, clique no botão de “converse com a gente” nesta página OU entre em contato conosco pelo contato@singletrips.com.br ou (11) 2592-1971 / (11) 95020-0770

8 x € 362