(11) 2592-1971
(11) 2592-1971 / 3862-3044 (11) 95020-0770
SEG A SEX 9h às 18h

Horário de atendimento: Seg a Sex 9h às 18h

Se preferir, entre em contato por e-mail

VIAGENS E EVENTOS

Japão

Roteiro exclusivo e na melhor época

Por que ir com a Single para o Japão?

- Iremos na MELHOR época para o Japão e fizemos um itinerário culturalmente focado, visitando 4 cidades em 13 dias, tempo mais que suficiente para ver tudo e se aprofundar na cultura e história deste país tão atraente. Preferimos não ficar visitando dezenas de cidades em poucos dias, e focar no que é importante, sem correria e com conforto.

- Teremos passeios todos os dias, e incluímos os passeios mais importantes e adequados para a época. Teremos também programações diferenciadas para viver o Japão, como uma aula de culinária, e em Kanazawa iremos aprender como os produtos de folha de ouro são feitos e tentar criar nossa própria lembrança. Também faremos uma viagem nos famosos trem bala, conheceremos templos, viveremos a cosmopolita Tóquio e muito mais…

- Temos os melhores hóteis 4 estrelas (super bem localizados), Guia em português e Coordenador de grupo da Single Trips bilíngue.

- Vamos na melhor época que o país estará lindo:

Na primavera é sem duvida a época mais famosa para visitar o Japão, está lotado de pessoas e turistas por causa do hanami, onde todos apreciam as flores das arvores. Uma época colorida, com clima agradável e não tão frio como o inverno.

 

Data de ida
23/03/2018
Data de retorno
04/04/2018
Cidades
Tóquio, Quioto, Nara, Kanazawa
Categoria
Internacionais
Coordenador de Grupo
Incluso - Partindo de São Paulo
Aéreo
Não incluso

23-03-2018 | SEXTA-FEIRA

Embarque do aeroporto de Guarulhos

24-03-2018 | SÁBADO

Chegaremos em Tóquio. O guia local nos receberá no aeroporto de Narita. Um transfer estará nos esperando para nos levar ao nosso hotel.

25-03-2018 | DOMINGO

Visitaremos os principais destinos de Tóquio: Sensoji, Torre de Tóquio, Harajuku e santuário de Meiji.

A primeira parada, também conhecida como templo “Asakusa Kannon”, a Sensoji tem estado em existência contínua há quase 1.400 anos. Dedicado ao Bodhisattva Kannon, este templo tem sido um site popular para o culto desde a sua criação. No caminho para o templo, passearemos pela Nakamise Street.

No norte da torre fica a ala de Harajuku. Ele hospeda vários famosos locais de Tóquio, incluindo o Santuário Meiji e o parque Yoyogi. Tóquio, o muito antigo mistura-se com o novo. Na rua Takeshita, a poucos passos do Santuário de Meiji, temos muito da cultura japonesa moderna. Depois de uma caminhada por esta região, pegaremos a próxima rua, Omote Sando, a Champs-Elysees de Tóquio. Esta bela avenida está alinhada com todo tipo de lojas e cafés.

Finalmente, iremos visitar o Santuário Meiji. Dedicado ao antigo imperador, Meiji, que ajudou a modernizar o Japão e a acelerá-lo no século 20, este santuário é um belo exemplo da profunda conexão do Japão com a natureza e a história.

Voltaremos para o hotel esta noite e jantaremos.

26-03-2018 | SEGUNDA-FEIRA

Iremos para a nossa aula de culinária japonesa, será abordada os lendários alimentos japoneses: wagyu e kaiseki. Estudaremos os muitos passos para a criação da cozinha de luxo japonesa de kaiseki e prepare “wagyu”, uma carne japonesa famosa por sua suculência e sabor. Claro que depois é hora de comer.

Além de seu tamanho, Tóquio tem outra fama. De todas as cidades do mundo, Tóquio possui os restaurantes mais famosos da Michelin, batendo até Paris. Não é de admirar que a comida japonesa seja considerada não apenas saudável, mas também deliciosa. Então, por que não tentar fazer o seu próprio em uma aula de culinária de Tóquio.

Em toda a cidade, fica outro marco do Japão. De todos os distritos de Tóquio, talvez nenhum outro incorpore a cultura “Otaku” mais do que Akihabara, conhecida pelos habitantes locais de Akihaba. Entre as muitas lojas e lojas da Akihabara estão os cafés, as salas de videojogos, os jogos de Arcade e muito mais. Pode-se facilmente passar um dia inteiro aqui desfrutando dos cafés, ou os últimos lançamentos de manga e anime.

Na verdade, por que não? Ao chegar, encontre um guia vestido com o traje de gueixas. Percorreremos as lojas e as ruas deste lugar e terminaremos com uma visita e um show em um dos muitos cafés de gueixas de Akihabara.

Após o café, traslado para a rua Ameyoko. Pequenas lojas reúnem esta rua movimentada que tradicionalmente vendem doces. Após o final da Segunda Guerra Mundial, os vendedores vendiam bens do mercado negro a qualquer pessoa disposta a pagar. Desde então, a rua transformou-se em uma atração tanto para os habitantes locais quanto para os turistas.

Acabaremos com um pouco de compras e lembranças antes de retornar ao hotel.

27-03-2018 | TERÇA-FEIRA

Pegaremos o nosso transfer para a estação de Tóquio para uma experiência japonesa famosa: viajar de trem bala. Essas máquinas são alguns dos trens mais rápidos do mundo, viajando a um máximo de 285 km/h. Os trens são conhecidos por sua extrema segurança, sem registros de acidente, apesar de terem transportado quase 10 bilhões de passageiros desde 1964.

Chegaremos em Quioto no final da manhã e guardaremos as nossas malas no hotel. A antiga sede do Tribunal Imperial Japonês, Kyoto foi a capital do Japão há mais de mil anos. Como o centro do poder no Japão, foi daqui que surgiram muitos costumes e tradições japonesas. Embora Kyoto tenha mudado e adaptado aos tempos modernos, as formas antigas persistem.

Apenas a uma curta distância da estação de Kyoto é Tofukuji. Tofukuji toma o nome de dois dos templos próximos de Nara: Todaiji e Kofukuji. É um dos maiores templos de Quioto e um excelente exemplo da antiga arquitetura Zen. Como com muitos templos zen, os jardins de Tofukuji são de design simplista, mas inspiram muita reflexão e pensamento.

A nossa próxima visita será a um lugar do xintoísmo, a religião nativa do Japão. Dedicada à divindade xintoísta da agricultura e dos negócios, Fushimi Inari é famosa por seus “Senbontorii”, os milhares de torii gates que alinham seus caminhos de montanha.

Pegaremos o nosso transfer de volta para o hotel.

28-03-2018 | QUARTA-FEIRA

Será um dia cheio para explorar a antiga capital de Quioto. Começaremos com Kiyomizudera. Traduzido literalmente Kiyomizudera significa, Templo da Água Pura – assim chamado para a Primavera de Otawa, em seu centro. Pensa-se que a água aqui pode oferecer benefícios especiais para aqueles que imbuham, como a longa vida, o sucesso no amor ou para se sair bem na escola. Entre as características únicas do templo, há um grande palco de madeira que se projeta para fora da encosta.

Pouco abaixo de Kiyomizudera encontram-se as avenidas de Ninenzaka e Sanenzaka. Lojas que vendem vários artesanatos japoneses, doces e outros produtos. A maioria das empresas foram convertidas de antigas casas machiya, de estilo japonês da era Edo. Como tal, uma sensação única permeia a área e pode-se sentir a essência do velho Quioto persistente ainda.

Não tão longe de Ninenzaka, é um lugar um pouco mais antigo. Por 1.350 anos, o Santuário de Yasaka permaneceu da mesma forma. No entanto, a importância do santuário não vem da sua idade, mas para o festival que o rodeia. Uma vez por ano, a cidade de Quioto possui o Gion Matsuri, que é originário deste santuário. A cerimônia de dias de duração vê a cidade calma de outra forma, ganhando vida durante os dias mais quentes do verão.

À tarde, iremos nos aventurar para as montanhas ocidentais. Em sua base, dois templos icônicos: Kinkakuji e Ryoanji. A peça central em negrito de Kinkakuji é o chamado “Pavilhão de Ouro”. A estrutura de três andares brilha à luz do sol, o templo também abriga um lindo jardim e muitos artefatos interessantes.

A poucos minutos de carro do Pavilhão de Ouro fica Ryoanji. Embora todos os que visitam o templo mencionem o jardim de pedra esotérico, o templo também possui um lindo jardim de musgo nas proximidades.

Pegaremos o nosso transfer para o hotel.

29-03-2018 | QUINTA-FEIRA

Pegaremos o nosso transfer pela manhã. Chegaremos em Nara no meio da manhã, e começaremos com uma visita ao Grande Buda. Construído em 752, Todaiji serviu como o principal templo do Budismo no Japão. Tão influente foi o templo, que o tribunal imperial se mudou de Nara para Nagaoka para reduzir a influência do templo. Entre os muitos tesouros em Todaiji é o Daibutsuen “Big Buddha Hall”, não é um nome equivocado. O Daibutsuen é a maior estrutura de madeira do mundo.

Embora em comparação com o primo, Kyoto, o mandato de Nara como capital era de curta duração, não obstante influenciava a formação da história japonesa. Foi aqui que o budismo não só ganhou posição no país, mas cresceu no poder para rivalizar até com o do Imperador. Além dos templos e dos imperadores, Nara também tem algo mais para separá-lo da maioria das outras cidades: uma população próspera de veados. Considerado sagrado aqui, os veados estão protegidos. Os animais são bastante calmos e relaxados em torno das pessoas e podem ser alimentados a mão com biscoitos de cervo especiais vendidos nas ruas. Tenha cuidado, porém, como alguns animais não são tão educados ao tomar, e eles podem não só estar interessados ??em bolachas (então mantenha todos os alimentos fechados e fora da vista!).

Por fim passearemos pela cidade velha Nara. Naramachi já foi o distrito comercial da velha Nara. Dentro do pequeno distrito estão vários pequenos museus e cafés. É um local agradável para uma caminhada e conhecer um pouco da história.

Voltaremos para o hotel a noite.

30-03-2018 | SEXTA-FEIRA

Dia livre, bom para aproveitar Kyoto.

31-03-2018 | SÁBADO

– Pela manhã caminharemos até a estação de Kyoto e embarcaremos no Limited Express Thunderbird para Kanazawa. Como uma das poucas cidades do Japão que escaparam dos ataques aéreos da Segunda Guerra Mundial, Kanazawa possui um bairro notável bem preservado, tornando-o um lugar popular para quem procura ver o antigo estilo japonês.

Antes de visitarmos a cidade, pararemos no mercado Omicho. Por quase 280 anos, este mercado serviu continuamente aos cidadãos de Kanazawa. A maioria das lojas vendem produtos peixes ou frutos do mar, outros vendem produtos hortícolas, frutas e outras formas de produtos comestíveis.

Após o mercado, é hora de ver o marco principal de Kanazawa. Há centenas, senão milhares de jardins no Japão, cada um com seu próprio apelo exclusivo. Kenrokuen, no entanto, é considerado um dos três primeiros. Bem conhecido por seu lindo paisagismo.

Do jardim, voltaremos a tempo para Nagamachi já foi uma área residencial para muitas famílias Samurai de Kanazawa. Conserva a atmosfera antiga com muitas ruas estreitas e propriedades muradas dos velhos tempos. Uma antiga residência do clã Nomura, samurai de alto escalão, está aberta ao público para visualização.

01-04-2018 | DOMINGO

– Pela manhã pegaremos o nosso transfer privado para um dos bairros antigos de Kanazawa, Higashichaya era uma vez uma área de entretenimento cheia de casas de chá e gueixas para entreter os ricos. Este distrito encantador é o maior dos três restantes em Kanazawa.

Ao caminhar pelas ruas, pararemos em uma loja da Folha de Ouro. No período Edo, Kanazawa era uma cidade rica e o clã Maeda que supervisionava, gastou seu dinheiro para promover arte e artesanato. Muitos mestres artesãos moravam lá e praticavam seus negócios. Hoje Kanazawa continua a produzir muitos dos produtos da folha de ouro do Japão. Aprenda como esses produtos são feitos e tente criar sua própria lembrança a partir de uma fina folha de ouro.

– À tarde, iremos para uma cidade de patrimônio mundial, Shirakawago compreende várias aldeias construídas no tradicional estilo Gassho-Zukuri (traduzido grosso modo para “construído como mãos em oração”).

– Voltaremos para o hotel no final da tarde e o resto da noite livre.

02-04-2018 | SEGUNDA-FEIRA

Nesta manhã, pegaremos o Shinkansen para Tóquio. Aproveitaremos o almoço perto da estação de Tóquio antes de irmos para o hotel no meio da tarde. Teremos o resto do dia livre.

03-04-2018 | TERÇA-FEIRA

Será a hora de dizermos tchau à Terra do Sol Nascente. Partiremos para o aeroporto de Narita.

04-04-2018 | QUARTA-FEIRA

Chegada em São Paulo

O PACOTE INCLUI

– Coordenador de grupo da Single Trips acompanhando desde São Paulo;

– Guia local em Português;

– Todos os passeios mencionados no roteiro;

– Taxas de entrada para todos os locais de turismo mencionados;

– 4 diárias no Hotel com Café da manhã incluso em apto duplo no Hotel Alaska Excel Tokyu – 4 estrelas Ou similar

– 4 diárias no com Café da manhã incluso em apto duplo no Hotel Solaria Kyoto  – 4 estrelas Ou similar

– 2 diárias no Hotel Hotel Ana Crowne Plaza Kanazawa com Café da manhã incluso em apto duplo no – 4 estrelas Ou similar

– Todas as transferências mencionadas no itinerário acima.

 

O PACOTE NÃO INCLUI

– Ticket Aéreo;

Bloqueio da tarifa do Aéreo no valor especial de US$ 1598. Data limite para fechamento: até 09/03/18.

Importante: Devido às normas da ANAC e pela cobrança de taxas, não marcamos mais assentos nos voos.

– Refeições (nossa própria comida é permitida no barco);

– Taxas de turismo e governamentais

– Excursões opcionais

– Visto

– Seguro viagem

OPÇÃO 1 

>>> Valor do Pacote Terrestre (à vista via depósito bancário):

R$ 14.490,00

Por favor, efetuar depósito bancário para confirmar sua presença. Enviar comprovante para o e-mail renata@singletrips.com.br

Dados bancários:

Single Trips Agencia de turismo Ltda-me
CNPJ: 20.079.405.0001-74
Itaú
Agência: 0152
C/C: 07447-2

>>> Valor do Pacote Terrestre (Parcelado no cartão de crédito):
* Para esta opção, clique no botão de “Pré-Reserva” nesta página OU entre em contato conosco pelo contato@singletrips.com.br ou (11) 2592-1971 / (11) 95020-0770

8 X R$ 1.990,00

OPÇÃO 2

Compre agora em nossa loja virtual pelo Pagseguro e parcele em até 12x.

Importante

  • – * Valores para pagamento até o dia 09/03/18.
  • –  Estamos comercializando somente o pacote completo, sendo obrigatório adquirir o ticket aéreo do bloqueio do grupo.