(11) 2592-1971
(11) 2592-1971 (11) 95020-0770
SEG A SEX 9h às 19h

Horário de atendimento: Seg a Sex 9h às 19h

Se preferir, entre em contato por e-mail

VIAGENS E EVENTOS

Indochina

Vietnã e Camboja (Incluso Cruzeiro)

Com uma riqueza cultural única, repleto de paisagens deslumbrantes dentre os morros e a baía!

Nesta viagem de 14 dias teremos a oportunidade de conhecer o povo, a cultura e as paisagens do Vietnã de uma perspectiva única. No pacote inclui hospedagens em hotéis 5 estrelas em todo o roteiro e um belo passeio de navio pelos cenários mais belos deste país.

De Hanoi, capital histórica e colonial, para Ha Long Bay, famosa por suas belas paisagens (como visto no filme "Indochina"), poderemos observar as belas e tranquilas ruas preservadas de Hoi An e Hue até as agitadas avenidas de Saigon.

Visitaremos locais históricos da revolução no país bem como locais que fizeram parte da Guerra do Vietnã, como os túneis Cu Chi. Ainda apreciará a cultura milenar e o estilo de vida vietnamita em um tour pelo delta do Mekong.

Quer saber como foi o último roteiro que fizemos? Clique aqui e veja as fotos.

Data de ida
31/10/2020
Data de retorno
15/11/2020
Cidades
Hanói, Hoa Lu, Trang An, Ha Long Bay, Bai Tu Long, Cong Do Area, ThienCanh Son, Hon Gai Dock, Hue, Danang, Hoi An, Cam Thanh, Tra Que, Ho Chi Minh, Saigon, Siem Reap
Categoria
Internacionais
Coordenador de Grupo
Incluso - Partindo de São Paulo
Aéreo
Não incluso

31-10 | Sábado
Saída em voo noturno a Hanoi.

01-11 | Domingo
Chegada em Hanoi

Ao chegar em Hanói, encontraremos com o nosso guia local que nos levará ao transfer do aeroporto ao hotel. Chegando no hotel nos auxiliará com o Check in, jantaremos no hotel e teremos o restante do dia livre para descansar da viagem, e explorar a região próxima ao hotel.

02-11 | Segunda-feira
City Tour Privativo por Hanoi

Às 8h café da manhã no hotel. Encontraremos com o guia local para os pontos principais da capital milenar de Hanoi. Inclui: Complexo Ho Chi Minh: Mausoléu de Ho Chi Minh, o Palácio Presidencial, House-on-Stilts e One Pillar pagoda.
Em seguida, continuamos a visita pelo Templo da Literatura – o templo de Confúcio – também conhecido como a primeira universidade do Vietnã que remonta a 1070.

Depois de almoçarmos em um restaurante vietnamita clássico , continuamos nossa viagem para visitar o Museu de Etnologia, amplamente reconhecido como o melhor museu do país, com uma exibição extensa dedicada às 54 minorias étnicas do Vietnã. Bem como a vasta gama de exposições no interior, existem também casas tribais tradicionais reconstruídas dentro do solo.

Em seguida, retornamos ao centro de Hanói para visitar o Templo Ngoc Son e o Lago Hoan Kiem. Desfrutaremos de uma excursão de uma hora pelo Bairro Antigo de Hanói que também é conhecido como as 36 ruas e associações, esta área é bem movimentada e possui ruas características, sendo o lar de milhares de pequenas empresas e lojas. Originalmente, cada um dos nomes destas ruas estava relacionado com os produtos que eram vendidos lá.
É um ótimo lugar para explorar a pé com inúmeras oportunidades para tirar belas fotos. No final do dia, desfrutaremos do famoso espectáculo de marionetas de água tradicional no Teatro Thang Long, onde você terá a chance de experimentar uma visão geral da vida diária nas áreas rurais do Vietnã em uma forma dramática.

Retornamos para o hotel e a noite é livre para sair e jantar.

03-11 | Terça-feira
Hoa Lu Trang An Hanoi

Hoa Lu é a relíquia da antiga capital – são os remanescentes de templos dedicados ao Rei Dinh e Rei Le, os dois heróis que viveram no século X e escolheram Hoa Lu para construir sua cidadela. De tempos em tempos, os arqueólogos escavavam partes enterradas dessa cidadela em busca de armas e cerâmicas enferrujadas. Dizem que os templos foram construídos sobre a antiga fundação de seus palácios originais nos séculos XI-XII e restaurados no século XVII.

Trang é uma gruta na região de 31 vales, 50 cavernas de água, e abriga 600 tipos de flora e mais de 200 tipos de fauna, muitos deles no Livro Vermelho do Vietnã.

Às 8h00 nosso guia local nos encontrará em nosso hotel para seguirmos para Hoa Lu. Ao longo do caminho, podemos fazer uma parada para tirar fotos e se refrescar, enquanto desfrutamos de paisagens rurais deslumbrantes. Hoa Lu é a antiga capital do Vietnã (968 – 1009), sob as dinastias Dinh e Le.

Visitaremos então o templo Dinh, e os templos arredores.

Almoçaremos em uma restaurante local, e após o almoço, faremos uma incrível viagem de barco para visitar Trang An grottoes, que é um encontro de 31 vales, 50 cavernas de águas cruzadas e abriga 600 tipos de flora e mais de 200 tipos de fauna, muitos deles no Livro Vermelho do Vietnã. . Enquanto seguimos através de Trang, a gruta com ar fresco e silencioso das terras altas, com apenas o som dos pássaros e dos remos agitando a água límpida e rodeado por magníficas montanhas arborizadas sobre as quais pastam cabras brancas, é a possibilidade de desfrutar de um verdadeiro paraíso na terra.

16h00: Saia de Trang An e retorno para Hanói. Chegaremos por volta das 18:30. a noite saida para jantar

04-11 | Quarta-feira
Hanoi – Bai Tu Bay sleep overnight on cruise

Sairemos às 8h para a Baía de Halong. Por volta das 12h, após a chegada ao cais de Vinashin, os funcionários da empresa Huong Hai Ha Long nos receberão na sala de espera antes de partirmos.

12h30: O responsável pela embarcação levará os convidados para iniciar o passeio. Faremos o check-in na nossa cabine e navegaremos para a doca de Vinashin. Aproveitaremos de um delicioso almoço à bordo enquanto passeamos entre belas ilhotas (estúdio da Indochina, ilha Am…).

A área de Bai Tu Long tem a beleza selvagem com vistas panorâmicas naturais, tornando-se inesquecível para os viajantes.

Às 13h o almoço será servido no restaurante no primeiro convés. Poderemos desfrutar do delicioso almoço enquanto admiram as belezas da baía.

15h30: Visitaremos a vila de VungVieng – a famosa vila de cultivo de pérolas e dos tanques de pesca da população local. Oportunidade observar o processo de alimentação da pérola, bem como a vida das pessoas locais na superfície da baía de Halong.

Poderemos também visitar a vila de pescadores VungVieng no típico barco de remo redondo da área de Halong. Observar os tanques de alimentação de peixes, fazer compras nas lojas de souvenirs, tirar fotos e descobrir um pouco mais sobre a cultura local.

Depois, por volta das 16.30 retornaremos ao barco para relaxar e recuperar as energias antes de desfrutar do jantar a bordo. Aproveitaremos para curtir o happy hour com cardápio especial das 16:30 às 19:00 horas, com desconto em todas as bebidas: coquetel, mocktail e bebidas mistas. O cruzeiro navegará pela vila de pescadores VungVieng até a área de dormir em Cong Do. A beleza maravilhosa de Bai Tu Long Bay no pôr do sol é algo de tirar o fôlego, é a chance de admirar as ilhas e ilhotas impressionantes, relaxar e saborear a atmosfera fresca e pacífica que dificilmente poderia ser encontrado em outro lugar da Terra.

Durante o entardecer, por volta das 17h é possível desfrutar das atividades de caiaque aqui ou relaxar no cruzeiro, conforme melhor agradá-los.

Na sequencia, a bordo do navio, cercado por um cenário deslumbrante em movimento, assistiremos a demonstração de culinária do chef e provarems de suas habilidades na arte da cozinha tradicional vietnamita (rolinho primavera) (18h15).

Se prepare para o jantar de gala às 19:00 que será servido a bordo. Atividades noturnas se iniciam por volta das 21h, nas quais é possível: relaxar no lazer; aproveitar a noite de cinema, jogos de tabuleiro ou serviços de massagem e spa.

Pernoite na Baía de Ha Long a bordo do Cruzeiro Huong Hai Sealife. (massagem e taxa de spa não está incluído no preço)

05-11 | Quinta-Feira
Cong Do area- ThienCanh Son- Hon Gai dock – Hanoi – fly to Hue (Suggest flight @18.30-19.50 VN1545)

O dia no cruzeiro começa cedo, às 6h30 é possível experimentar a sessão de taichi no terraço da embarcação, ao amanhecer na Bai Tu Long Bay. Às 7h teremos nosso café da manhã típico com biscoitos e chá, café no restaurante do cruzeiro.

Por volta das 7h45-8h45 conheceremos a área de Hon Co Island e Co Cave (Grass Cave, também conhecida como ThienCanh Son). A baía de Bai Tu Long parte de cima é um verdadeiro convite ao deslumbramento, bem como a gloriosa areia branca da Hon Co Island.

Poderemos nadar e relaxar na praia de areia branca de Co Island. Com as longas praias de areia branca e a água verde cristalina, definitivamente, um lugar para se ter momentos fantásticos, além da chance de explorar a caverna.

Às 8h45 já temos que retornar à embarcação para os procedimentos de check out. E às 9.30-10.30: Teremos um brunch no Sealife Cruise enquanto o cruzeiro parte da Ilha Hon Co de volta ao cais de Vinashin.

Chegaremos em torno das 11h15 de volta à doca de Vinashin, cidade de Halong, para o desembarque, onde nosso motorista nos esperará para nos levar de volta a Hanói. A

Então pegaremos nosso transporte de transfer para o aeroporto, vôo para Da Nang. Ao chegar a Da Nang, Ásia, encontraremos com nosso guia local e nosso motorista nos levará para o nosso hotel Hoi An para o check-in.

06-11 | Sexta-feira: City Tour em Hue.

Tomaremos o café da manhã no hotel e às 8h começaremos nosso city tour com o nosso guia local.

Embarcaremos em um barco de dragão para cruzar o rio Perfume para a Thien Mu Pagoda. Thien Mu Pagoda é um dos pagodas mais queridos do Vietnã, considerado por muitos como o símbolo não oficial de Hue. É um monastério budista ativo, suas origens que datam de 1601. Então, visitaremos os locais principais incluindo a cidadela imperial com a cidade real proibida, como em Beijing.

Em seguida, visitaremos outro pagoda com um elaborado almoço vegetariano, que será servido pelas freiras do pagoda, nos dando uma visão fascinante sobre a vida das pessoas religiosas da área. Após o almoço, visitaremos o túmulo e monumento do Rei Tu Duc, que está localizado em uma área belíssima. Esta é uma oportunidade para aprender mais sobre Nguyen Kings e para desfrutar da paisagem espetacular. Visiteremos também o outro monumento de Khai Dinh King para umaa visão especial da arquitetura local.
Retornaremos ao hotel no final da tarde, então teremos noite livre para conhecer a região.

07/11 | Sabado: Hue para Danang e Hoi An.
Após o café da manhã faremos o check out no hotel e seguimos de transporte para a poderosa Passagem Hai Van e apreciar a vista espetacular do Oceano Pacífico, e de uma famosa aldeia de pescadores Lang Co. No caminho visitamos o Museu Cham, onde pode ser visto os resquícios restantes da fascinante civilização Champa.
Localizado na margem norte do rio Thu Bon, a cidade histórica de Hoi An foi uma vez um dos principais portos internacionais do Sudeste Asiático e hoje ainda mantém essa sensação especial do velho mundo.

08-11 | Domingo
Hoi An – Cam Thanh, vilarejo de pescadores para Tra Que Vilarejo de rural.

Café da manhã no hotel e às 8.30h nos encontraremos com nosso guia local A excursão começa por ao longo do Rio Thu Bon para visitar uma aldeia de pescadores local. Seguiremos de bicicleta ao longo do trajeto em um ritmo tranquilo para ver a vida local e fazer uma pausa para ver os agricultores em seus campos de arroz usando séculos de práticas agrícolas. O caminho segue através de florestas de palmeiras, através de pontes, campos de búfalo de água ….

Uma pequena pausa em uma família local na Vila de Cam Thanh antes de seguir por mais 1,5 horas de passeio no tradicional barco de cesta (barco redondo) na Floresta Water Coconut Palm. Aprenda como velejar o barco de cesta e gaste seu tempo pescar peixes e “caranguejos roxos” pelo Canal.

Continuaremos para Tra Que Organic Vegetal Village, onde uma grande variedade de vegetais são produzidos para a comunidade local. Na aldeia, será mostrado as práticas ambientalmente sustentáveis que os moradores locais têm usado por séculos e ainda vem sendo usado extensivamente até hoje.
Visitaremos uma família local para ter algumas aulas de culinária local.
a tarde, Oportunidade para conhecer o que mais chama a atenção na cidade antiga de Hoi An através de um passeio de meio dia pelas ruas estreitas e sinuosas do antigo bairro, visitando Chua Ong Pagoda, Salões de Assembléias Chinesas, a casa ancestral de Tan Ky de 200 anos e a ponte japonesa. Depois voltamos para o hotel no final da tarde e teremos tempo livre.

Ao retornarmos para o hotel teremos noite livre.

09-11 | Segunda-feira
Hoi An- Danang – Voo para Ho Chi Minh

Teremos um período livre para lazer após o café da manhã, antes do tranfer para o aeroporto, onde seguiremos para a cidade de Ho Chi Minh. Na chegada após os procedimentos de check in no hotel nosso guia local irá nos instruir sobre algumas opções para explorar o local no resto de tarde. A tarde será livre, e almoço e jantar será no restaurante local.

10-11 | Terça-Feira
Saigon – My Tho – Mekong Delta Boat

Ho Chi Minh – Cu Chi Tunnel – Mekong delta day trip

Após o café da manhã faremos um passeio de meio dia ao famoso túnel de Cu Chi, nos arredores da cidade de Ho Chi Minh, e um tour de meio dia pela cidade de Ho Chi Minh. O túnel Cu Chi tem sido usado pelos vietnamitas há séculos. Os túneis foram a parte fundamental durante a guerra do Vietnã. Estendendo-se por centenas de quilômetros, os túneis foram escavados por pessoas locais usando pás. A rede incluía inúmeros alçapões, áreas de convivência especialmente construídas, instalações de armazenamento, fábricas de armas, hospitais de campanha, centros de comando e cozinhas. Hoje, os túneis remanescentes se tornaram uma grande atração turística, proporcionando ao visitante uma experiência única e uma sensação de como a vida underground na guerra americana deve ter sido.

8h00 – encontraremos com nosso guia local no saguão do hotel e partiremos para uma viagem até Cu Chi. Em seguida, passamos a próxima hora explorando o labirinto de túneis, onde os vietnamitas poderiam escapar dos bombardeios, se esconder do inimigo e montar ataques surpresa. Também estão em exibição várias armadilhas e restos de um tanque americano, bem como numerosas crateras de bombas feitas por bombas de 500 libras derrubadas por bombardeiros B52.

Almoçaremos em um restaurante local local antes de seguirmos para My Tho, a capital da província de Tien Giang, a 72 km da cidade de Ho Chi Minh (antiga Saigon). Teremos um tempo para visitar o pagoda Vinh Trang, o pagoda mais bonito da província, com estrutura que mistura muitos estilos.

Em seguida, faremos um passeio de barco por quatro ilhotas: Dragão, Unicórnio, Fênix e Tartaruga. O barco nos levará através do canal Vam Xep, onde vamos descobrir belas paisagens ao longo do rio e observar a típica vida rural do delta do Mekong

As paradas no caminho podem ser feitas mediante solicitação para visitas específicas ou para fazer fotos. Visitaremos a casa tradicional na vila Quoi An. Veremos um conjunto de coleta de coco e como os moradores locais fazem artesanato de tronco e shell, poderemos ver que eles não desperdiçam nada do coco.

Nos deliciaremos com frutas da estação ao som de uma música tradicional. Pegaremos o carrinho de cavalo no caminho da aldeia com parada obrigatória no pomar Ben Truc, para provarmoso mel com chá ou o uísque Mekong (eles têm uma regra engraçada para os hóspedes entrarem). Além disso, visitaremos a fábrica de doces de coco (produto especial da província de Ben Tre). Desfrutaremos de um almoço fantástico em um restaurante local, e, então, vamos tomar um pequeno barco através do pequeno canal Vam Chua.

Retornaremos a Ho Chi Minh no final da tarde.

11/11 | Quarta-feira
Ho Chi Minh city-tour

Hoje conheceremos a cidade de Ho Chi Minh, comumente conhecida como Saigon, é comercial e está se tornando rapidamente a janela do país para o mundo. Zumbindo com uma atividade frenética, a cosmopolita Cidade de Ho Chi Minh olha para fora, ouve jazz e bebe vinho francês. Existindo ao lado de hotéis altos, shoppings e restaurantes chiques, há antigos pagodas e edifícios coloniais.

Hoje, a cidade de Ho Chi Minh é o coração das empresas e empresários vietnamitas. E ainda assim a cidade mantém suas conexões com o passado, particularmente em Cho Lon, sua Chinatown. Aqui dezenas de templos e pagodas elegantes podem ser vistos. Os franceses também deixaram sua marca com alguns belos edifícios da era colonial, como a Catedral de Notre Dame e a Agência Central dos Correios.

Às 08h00m encontraremos com nosso guia local e começaremos a explorar a cidade de Ho Chi Minh, incluindo o Palácio da Reunificação que foi a antiga residência do presidente do Vietnã do Sul até 30 de abril de 1975. Continuando nossa viagem visitando o War Museu de remanescentes que é conhecido anteriormente como o Museu de crimes de guerra americanos, demonstração pungente da futilidade da guerra.

Perto do museu, vamos visitar a Catedral de Notre Dame e os Correios Centrais, que são alguns dos melhores exemplos da arquitetura colonial francesa. A Catedral de Notre Dame foi construída entre 1877 e 1883, e as pedras usadas para criá-la foram exportadas integralmente da França.

Ao lado da catedral fica o Central Post Office, que é a maior agência dos correios do país foi construída desde 1891. É outro belo exemplo da arquitetura francesa. É o maior posto de correios do Vietnã.

Almoçaremos em um restaurante agradável na região e, após o almoço, continuamos para a área da China para visitar o templo secreto mais popular da comunidade chinesa vietnamita em Saigon, o templo budista Thien Hau.

Visitaremos o Pagoda do Imperador de Jade. Construído em 1909 pela Congregação Cantonesa (Quang Dong) em homenagem ao supremo deus taoísta (o Imperador de Jade ou Rei do Céu, Ngoc Hoang), este é um dos pagodas mais espetaculares da região, repleto de estátuas de divindades fantasmagóricas e heróis pitorescos.

12/11 | Quinta-feira 
Saigon – Voo para Siem Reap

Após o café da manhã temos um período livre até o transfer para o voo até Siem Reaap. Após chegarmos e realizarmos os procedimentos de check-in, aproveitaremos um belo jantar com show de dança Apsara em um restaurante local agradável.

13-11 | Sexta-Feira
Destaques de Siem Reap.

Vamos explorar maravilhosas ruínas antigas na Porta Sul de Angkor Thom, famosa por sua série de rostos humanos colossais esculpidos em pedra, o impressionante Templo de Bayon, o Cerco Real, Phimeanakas, a Terra do Elefante , O Terraço do Rei Leproso, então continuar até Preah Khan construído em 1191 durante o reinado do rei Jayavarman VII. Um rei guerreiro famoso pela reconstrução do Império Khmer após um período de fragmentação.
À tarde, vamos visitar o templo coberto de Ta Prohm, uma visão incrível no meio da selva. Há enormes figueiras e gigantescas trepadeiras que se abraçam nas fundações de pedra da estrutura dando a impressão de que a criação do homem é recuperada pelas poderosas forças da natureza. Mais tarde, vamos para o mais completo templo de Angkor Wat. Esta obra-prima arquitetônica foi construída no século 12 e abrange uma área de cerca de 210 hectares. Daremos uma volta em torno deste edifício maciço, vendo as muitas galerias com Colums, bibliotecas, pavilhões, pátios e lagoas cheias de água refletindo o templo imponente.

14-11 | Sábado
Destaques de Siem Reap. (B/L/D)

Após o café da manhã no hotel às 8h enocntraremos com nosso guia turístico no saguão do hotel: saindo da cidade, viajaremos em uma estrada recém-pavimentada até o templo primorosamente esculpido e bem preservado de Banteay Srei. Ao longo do caminho, faremos escala na aldeia de Preah Dark e seguimos com uma visita ao Templo de Banteay Samre, adornado com impressionantes relevos, representando cenas de Vishunu e lendas de Krishna. Visitaremos a aldeia flutuante de Chong Khneas, localizada a 10 km ao sul de Siem Reap. Faremos um passeio de barco em um tradicional barco de madeira no Lago Tonle Sap, o “Grande Lago” do Camboja, um dos maiores da Ásia, e passaremos o restante do tempo visitando o “Chantiers Écoles – Les Artisans d’Angkor”, que fornece treinamento para jovens cambojanos, em um esforço para reviver as antigas tradições Khmer de escultura em pedra e escultura em madeira.

Pernoite em Siem Reap.

15-11 | Domingo
Saída de Siem Reap.

hoje a visita à Wat Thmey ou Killing Field, com uma estufa de paredes de vidro única contendo os ossos das vítimas do Khmer Rouge.

Pegaremos então o nosso transfer para o aeroporto, para retornarmos para o Brasil.

Importante: Temos clientes do Brasil inteiro!
É só encontrar com o grupo em São Paulo, para embarcar no voo sugerido do grupo, ou encontrar no destino!
Sua experiência começa antes do embarque, sugerimos que todos os participantes comecem a viagem juntos!

O PACOTE INCLUI

– Concierge da Single Trips saindo de São Paulo

– Transporte completo por transferência privada, conforme indicado pelo programa turístico, exceto tempo de lazer

– Refeições conforme indicado no itinerário.

– Guia local que fala inglês em cada região

– Taxas de entrada nos locais indicados no itinerário.

– Cruzeiro na Baía de Halong 2 dias e 1 noite na suíte privativa com varanda (2 pessoas por cabine)

– Hanoi 3 diárias em apartamento duplo – Hotel Apricot ou simular

– Hue, 1 diária em apartamento duplo- Hotel Eldora Hue hotel ou simular

– Hoi An, 3 diárias em apartamento duplo -Hotel Little Beach ou simular

– Saigon, 3 diarias em apartamento duplo- Hotel Grand Silverland ou simular

– Siem Raap, 3 diarias em apartamento duplo- Hotel Sokha Angkor ou simular

– Hospedagem com café da manhã

– Tour de fantoches e tour Cyclo na cidade de Hanói

– Barco privado no delta de Trang An, Hue e Mekong

– Placa profissional de boas-vindas no aeroporto

 

O PACOTE NÃO INCLUI

– Voo in/out Hanói – Bangkok

– Voos:
Hanói – Hue
Danang – Ho Chi Minh
Ho Chi Minh – Siem Raap

Total aproximado: USD 520,00

Importante: Devido às normas da ANAC e pela cobrança de taxas, não marcamos mais assentos nos voos.

– Quaisquer passeios ou atividades adicionais opcionais durante o tempo livre;

– Visto (aprovação de carta de visto a pedido). Taxa de carimbo de visto no Vietname (25USD para entrada única e 50 USD para entrada múltipla no aeroporto);

– Visto do Camboja US $ 30 por pessoa 30 dias para entrada de visto individual;

– Outras refeições não mencionadas;

– Lavanderia;

– Seguro de viagem;

– Despesas de natureza pessoal;

– Dicas e gratificações;

– Tudo que não estiver descrito no pacote inclui.

Voos: Bagagem nacional e bagagem de mão => Os vôos internos têm um limite de bagagem de 20 kg por pessoa e 7 kg de bagagem de mão.

– Dicas sobre roupas, tempo e dinheiro:

1. O tempo é ameno em Novembro, então leve coisas o mais leve possível. Você pode trazer um casaco leve para sair à noite.

2. O clima muda muito do Norte para o Vietnã do Sul. Hanoi e Norte do Vietnã tem uma temporada de inverno e verão distintas. O inverno é ameno, mas principalmente seco, dura de Novembro à Abril, quando as temperaturas medem entre 17 e 22 ° C. Novembro é a melhor época para se visitar o sul do Vietnã, um dos melhores climas do ano, graças aos céus claros e à queda da umidade (temperatura média: 27 ° C).

O tempo em Siem Reap é quase o mesmo com a cidade de Ho Chi Minh. Novembro é o melhor momento para visitar a Indochina, mesmo com o clima no Vietnã Central não sendo tão bom. Porque o clima no Vietnã muda ao longo do país.

3. Dinheiro: Leve Dólar ou Dong do Vietnã enquanto estiver no Vietnã e Camboja em Siem Reap. Você pode trocar dólares para moeda local logo na chegada. O Visto do Vietnã e Camboja pode ser adquirido facilmente a partir da apresentação do passaporte (com validade até 6 meses), US$ 30,00 em dinheiro e 2 fotos 4x6cm. O receptivo irá providenciar os vistos.

4. Validade do passaporte: 6 meses a partir da data de término da viagem.

5. Seguro viagem recomendado.

OPÇÃO 1

>>> Valor do Pacote Terrestre (à vista via transferência bancária):

U$ 2.980,00

Por favor, efetuar transferência bancária para confirmar sua presença. Enviar comprovante para o e-mail equipe@singletrips.com.br

Dados bancários:

Single Trips Agencia de turismo Ltda-me
CNPJ: 20.079.405.0001-74
Itaú
Agência: 0152
C/C: 07447-2

>>> Valor do Pacote Terrestre (Parcelado no cartão de crédito):
* Para esta opção, clique no botão de “converse com a gente” nesta página OU entre em contato conosco pelo equipe@singletrips.com.br ou (11) 2592-1971 / (11) 95020-0770

8x U$ 447,00

Importante:

– Somente comercializamos o pacote completo.