(11) 2592-1971
(11) 2592-1971 / 3862-3044 (11) 95020-0770
SEG A SEX 9h às 19h

Horário de atendimento: Seg a Sex 9h às 19h

Se preferir, entre em contato por e-mail

VIAGENS E EVENTOS

Experiência autêntica

na Alemanha!

Cada viajante tem gostos únicos, aspectos que mais lhe chamam atenção e que sempre busca para viver uma experiência marcante.

Nós, como agência de turismo, temos a missão de proporcionar essa experiência, de facilitar o encontro com aquilo que tanto se deseja, mesmo que se pareça muito distante. De fato, às vezes, esse desejo pode ser literalmente distante.

Não é uma tarefa fácil. Pensar na variedade de gostos e desejos em um mesmo roteiro parece até caótico, mas quando se trata de alguns destinos específicos, essa missão tão complicada pode ser mais fácil do que parece.

É o caso de Berlim na Alemanha, isso porque se trata de uma cidade capaz de oferecer tudo o que um viajante procura, desde riqueza cultural e histórica até aventura, lazer e entretenimento. Possui uma estrutura hoteleira referência em toda a Europa e uma riqueza gastronômica de dar água na boca. Ou melhor cerveja na boca. É impossível não associar a região com aquela bebida refrescantemente gelada que acompanha tão bem a vida dos brasileiros, bem como as comidas típicas como salsichões e o apetitoso Apfelstrudel.

Mas só Berlim pode não ser o suficiente para conhecer mais a fundo a cultura alemã. Sendo assim, que tal incluirmos ainda Koln, Klobenz, Konstanz e Munique?

O ponto é que os alemães são muito dedicados naquilo que fazem. A bagagem histórica que possuem os fazem um povo fascinante do ponto de vista antropológico, sendo possível observar o empenho e o afinco em cada uma das cidades que passarmos. Por isso, deixe de lado o trauma da vida cotidiana, como o famoso 7 a 1 e aproveite essa oportunidade única de viagem com o que de melhor a Alemanha pode lhe proporcionar.

Data de ida
30/09/2019
Data de retorno
13/10/2019
Cidades
Berlim, Colônia, Koblenz, Konstanz e Munique
Categoria
Internacionais
Coordenador de Grupo
Incluso - Partindo de São Paulo
Aéreo
Não incluso
Saída garantida

#Novidade Single Trips: Quer ter uma experiência ainda mais completa? Viaje primeiro para a Suíça! Antecipe sua viagem para a Suíça antes de conhecer a Alemanha. Nosso roteiro começa oficialmente dia 21-09 e termina dia 30-09. Clique aqui para saber mais detalhes da viagem para a Suíça ou converse com a nossa equipe pelo WhatsApp (11) 95020-0770.

30-09 | SEGUNDA-FEIRA

– Nossa experiência começa desde a preparação para a viagem e começa a se materializar no momento que encontramos com o grupo e nosso coordenador no aeroporto. Esse encontro será com 3 horas de antecedência ao voo, tempo suficiente para realizarmos toda a logística do aeroporto com calma e tranquilidade, pois cada momento é único nesta viagem e você não vai querer perder nada.

– Reuniremos o grupo e receberemos todas as informações necessárias sobre  despacho de malas e imigração.

– Não esqueça de sorrir, você está mais próximo daquele seu sonho tão distante.

01-10 |TERÇA-FEIRA

– Do avião mesmo já poderemos apreciar a bela cidade de Berlim. Instantaneamente todo o cansaço da viagem parece passar e aquela ansiedade para chegar e explorar a cidade vai aumentando conforme a altitude do avião vai diminuindo.

– Nosso coordenador irá auxiliá-los na imigração e nas esteiras de bagagem, para então pegarmos o traslado para nosso hotel.

– Guarde um tempo especial para estes procedimentos. Preste atenção na documentação, nas malas e etc, não precisamos ter pressa, não é como no dia a dia, é o seu merecido tempo de descanso e lazer.

– Seguimos então para nosso hotel, com o alívio de chegar mas com a expectativa de deixar as malas no hotel e aproveitar cada segundo. Após fazer o check-in, veja se prefere fazer uma pausa maior para descanso e aproveitar mais no dia seguinte ou aproveite da iniciativa de nosso coordenador de grupo que nos levará para uma caminhada inaugural em Berlim.

– Este será nosso período livre para relaxar da viagem e começar a explorar Berlim.

02-10 | QUARTA-FEIRA

– Depois da noite anterior você pode começar a se sentir mais familiarizado com a cidade e o melhor jeito de concretizar esse sentimento é fazendo um city tour, observando a cultura, os traços históricos, as pessoas, os costumes e muito mais. A ideia é estar aberto para conhecer todos os mistérios que umas das cidades mais famosas do mundo possa lhe proporcionar.

– Retornamos para o hotel para recuperar as energias e então sairemos para continuar a experiência da noite em Berlim (jantar não incluso).

03-10 | QUINTA-FEIRA

– No terceiro dia de passeio você já pode se sentir como um verdadeiro berlinense e é oportunidade de aproveitar o dia livre pra fazer aquilo que você mais quer fazer na cidade e que agora você terá um tempo todo seu para isso. Compras, monumentos e lugares mais específicos são opções para você curtir de um jeito só seu este dia.

– Nosso guia dará algumas sugestões de passeios para aqueles que preferem não fazer planos e querem curtir o momento. É uma oportunidade de manter o contato com nossos amigos do grupo, pois se explorar por conta própria já é divertido, poder compartilhar as experiências é ainda melhor.

04-10 | SEXTA-FEIRA

– Hoje nos despedimos de Berlim, pois é preciso seguir para novas cidades e novas descobertas. Depois do café de manhã faremos o check-out e seguimos para outra experiência diferencial nesta viagem. Vamos para Colônia (Koln) de Trem!

Afinal, não tem nada mais europeu que andar de trem. E chegar em Koln de Trem dará uma experiência fora de série para você que quer aproveitar ao máximo essa experiência na Alemanha. Nosso hotel fica bem próximo do trem e do centro histórico da cidade, para que logo que chegarmos nos percamos tempo algum.

– Colônia é a maior cidade do estado alemão da Renânia do Norte-Vestfália, que em alemão é Nord-Rhein Westfalen, é também a 4ª maior cidade da Alemanha. Fundada pelos romanos, é uma das cidades mais antigas da Alemanha. Atualmente ela é procurada pelos turistas por causa da sua linda catedral gótica e pelo carnaval. Mas há muitas coisas para se fazer em Colônia, e vamos listar 9 atrações para você conhecer, principalmente se estiver visitando Colônia pela primeira vez.

– Além da Catedral gótica que chama a atenção de todos, Colônia possui mais 12 igrejas românicas e é um importante centro eclesiástico. O rio Reno corta toda a cidade de Colônia. Durante a 2ª Guerra Mundial, a cidade foi severamente destruída, sendo reconstruída aos poucos, após a guerra ter terminado. Colônia é também um grande centro cultural da Alemanha, conta com cerca de 3 museus e várias casas de show. Recebe frequentemente shows de bandas internacionais e musicais.

05-10 | SÁBADO

– Assim como o city tour que fizemos para conhecer Berlim, hoje conheceremos melhor Koln (Colônia). Lembre-se de não abusar muito do café da manhã, pois após conheceremos a famosa catedral da região e outras tantas atrações imperdíveis da cidade, vamos nos deliciar no museu de chocolate da Lindt! Não é hora para pensar em caloria e sim em euforia.

– Mas não acaba em chocolate, de noite ainda vamos conhecer um bar típico da cidade pra complementar esta experiência.

06-10 |DOMINGO

– Hoje damos Auf Wiedersehen (adeus em alemão, que nesse momento nós já estamos ficando craques em identificar), mas não antes de tomar um cafe de manhã bem “colonial” para assim continuarmos nossa jornada para Koblenz, cidade que fica nas margens dos rios Mosel e Reno.

Koblenz é famosa pela confluência do rio Reno e do rio Mosel, cercada por quatro cadeias de montanhas baixas, dando um cenário mais do que propício para fotos e selfies.

A cidade tem quase 4 vezes a idade do Brasil! São 2000 anos de história e deve seu nome aos romanos que se instalaram aqui em torno de 9 aC.

Ao longo dos séculos, Koblenz teve domínio franco (residência de príncipes e bispos) e, posteriormente, prussiano, que a fortificou. Koblenz que outrora recebeu príncipes, reis, imperadores e presidentes, hoje nos receberá de braços abertos com uma riqueza cultural surpreendente.

– Mais um diferencial deste passeio será a oportunidade de ver o famoso Rio Reno a bordo de um teleférico. Deslumbrar a vista da cidade do Festung Ehrenbreitstein acima do Reno (118 metros), e andar pelos seus calçadões até a “Deutsches Eck”, fará com que você se sinta da realeza.

Destaque para a estátua equestre do Imperador Guilherme I, é espetacular.

– A parte histórica da cidade merece uma visita atenta: a quantidade de monumentos culturais e edifícios históricos, suas ruelas e becos estreitos aconchegantes e o ambiente descontraído e feliz de suas praças, faz de Koblenz uma cidade agradável, onde os seus hóspedes se sentam em casa.

07-10 | SEGUNDA-FEIRA

– Depois de conhecer tudo o que Koblenz pode lhe oferecer é hora de nos sentirmos como da realeza e aproveitarmos nosso dia livre como bem entendermos. A dica é que a realeza sempre gosta de passeios refrescantes de barco ou gostam de visitar lugares especiais. Nosso coordenador será o acompanhante real do grupo dando sugestões para o passeio da corte real.

08-10 | TERÇA-FEIRA

– Nosso segundo passeio clássico europeu de trem será de Koblenz para Offenburg e em seguida até cidade de  Konstanz.

Aqui você encontrará a maior dificuldade de toda a viagem: pronunciar o nome dessa linha de trem Schwarzwaldbahn. Uma das rotas ferroviárias turísticas alemãs mais famosas que atravessa a Floresta Negra de noroeste a sudeste.

– Nesta noite ficaremos em Konstanz, um importante centro cultural localizado no Estado de Baden-Württemberg, a maior cidade do Lago Constança (Bodensee).

A cidade conta com diversos edifícios antigos destacando-se a Catedral de Konstanz (Konstanzer Münster) datada do século 11.

O centro antigo de Konstanz conta com muitos edifícios lindos e históricos. Faça um passeio pelas ruas Wessenbergstrasse e Marktstätte.

No centro antigo também há inúmeras lojas, cafés e restaurante, porque ninguém é de ferro.

09-10 | QUARTA-FEIRA

– Teremos mais um tempinho para curtimos mais a cidade e seguimos para a famosa cidade de Munique. Faremos uma caminhada pelo centro histórico para aliviar a animação em conhecer nosso último ponto de parada alemão. Será um aperitivo para o que virá no dia seguinte.

10-10 | QUINTA-FEIRA

– Nosso segundo dia de Munique será recheado de informações e cultura durante nosso city tour em Munique.

Conheceremos os principais pontos turísticos da cidade e aproveitaremos para nos direcionarmos para o dia seguinte onde teremos um dia livre pra aproveitar da melhor forma que quisermos o último dia da experiência alemã.

11-10 | SEXTA-FEIRA

Am meisten genießen!!!

– Aproveite o máximo!! Você merece desfrutar tudo de que Munique pode te proporcionar. Hoje é um dia todo seu para fazer tudo que não conseguiu nos outros dias e já ir se despedindo da Alemanha sempre com aquele gostinho de querer voltar.

12-10 | SÁBADO

– Hoje é nosso dia de retorno para o Brasil, com o tempo certo que começa a dar saudades da nossa terra e da nossa comida. A Alemanha é incrível, mas voltar é sempre bom para dividir nossas experiência e recuperar as energias para uma próxima viagem.

Assim, após o café da manhã pegaremos nosso transfer para o aeroporto e é muito importante que você faça suas malas com muita atenção para não esquecer nada no hotel,  para que a experiência seja o melhor possível fechando a viagem com chave de ouro!

13-10 | DOMINGO

– Chegada ao Brasil.

O PACOTE INCLUI

– Coordenador de grupo Single Trips desde São Paulo;

– Diárias em apto duplo com café da manhã;

Berlim: 3 diárias hotel G4 Alexanderplatz ou similar
Colônia: 2 diárias hotel Breslauer Hof am Dom ou similar
Koblenz: 2 diárias Ghotel Koblenz ou similar
Kostanz: 1 diária Gâstehaus Centro ou similar
Munique: 3 diárias Hotel Cocoon ou similar

– Todos os tickets de trem;

– Traslado Aeroporto Berlim até o hotel;

– Traslado hotel Munique até o aeroporto;

– City tour em Berlim com transporte público;

– City tour em Colônia;

– City tour em Munique.

O PACOTE NÃO INCLUI

– Aéreo;

Voo sugerido:

Importante: Devido às normas da ANAC e pela cobrança de taxas, não marcamos mais assentos nos voos.

– Taxas governamentais (city-tax);

– Seguro viagem;

– Tudo que não foi mencionado no roteiro.

>>> Valor do Pacote Terrestre  (à vista via depósito bancário):

€ 1.998,00

Por favor, efetuar depósito bancário para confirmar sua presença. Enviar comprovante para o e-mail renata@singletrips.com.br

Dados bancários:

Single Trips Agencia de turismo Ltda-me
CNPJ: 20.079.405.0001-74
Itaú
Agência: 0152
C/C: 07447-2

>>> Valor do Pacote Terrestre  (Parcelado no cartão de crédito):
* Para esta opção, clique no botão de “converse com a gente” nesta página OU entre em contato conosco pelo contato@singletrips.com.br ou (11) 2592-1971 / (11) 95020-0770

6 x  € 383,00