(11) 2592-1971
(11) 2592-1971 / 3862-3044 (11) 95020-0770
SEG A SEX 9h às 19h

Horário de atendimento: Seg a Sex 9h às 19h

Se preferir, entre em contato por e-mail

VIAGENS E EVENTOS

China

Exclusive

Não perca a oportunidade de conhecer um dos países mais ricos em cultura e história do mundo! Já imaginou conhecer o país que inventou os magníficos fogos de artifício? Uma terra repleta de lendas de heróis e dragões? Um povo que criou uma das maiores construções já feitas pela humanidade? Que pregam o autocontrole budista? O yan e yang? A paz e tranquilidade do Tai Chi? E as mais diversas combinações culinárias?

Não é à toa que os chineses estão entre as maiores potências mundiais em tecnologia, economia e esportes. Tudo que eles fazem é com muita dedicação e empenho advindos de uma herança histórica riquíssima de batalhas de unificação e com os países próximos (como o próprio Japão e a Mongólia).

É uma experiência única para conhecer muito mais que a Grande Muralha. Conheceremos um pouco sobre a arquitetura, os efeitos das guerras, os mais famosos Templos de diversas dinastias, a Cidade Proibida, os Pandas Gigantes e muito mais. A China que é mundialmente famosa pela fabricação dos mais diversos produtos pode te surpreender com a ampla gama de opções dos mais variados tipos, desde os tecnológicos até os artesanais.

Serão 14 noites de uma total imersão na cultura chinesa: seus costumes, hábitos, arquitetura, e importância histórica. Conheceremos as cidades de Pequim, Xi’an (e os famosos Cavaleiros de Terracota), Guilin, Chengdu (e o maior Buda do mundo) e também a icônica Xangai.

Data de ida
25/04/2019
Data de retorno
11/05/2019
Cidades
Pequim, Xi’an, Guilin, Chengdu e Xangai.
Categoria
Internacionais
Coordenador de Grupo
Incluso - Partindo de São Paulo
Aéreo
Não incluso
Saída garantida

25-04 | QUINTA-FEIRA

Partida Brasil China

– Nos encontraremos, com 3 horas de antecedência, com nosso coordenador de grupo no aeroporto de Guarulhos . Ele reunirá o grupo e passará todas as informações necessárias sobre despacho de malas e imigração. Lembrem-se de estarem em posse do passaporte com visto, ambos com a validade compatível com o tempo de viagem.

26-04 | SEXTA-FEIRA

Chegada a Pequim

– Encontraremos com nosso guia local que nos conduzirá ao transfer que nos levará para nosso hotel.

– Após check-in no hotel, teremos tempo livre para conhecer os arredores e descansar da viagem.

27-04 | SÁBADO

Pequim

– Após o café da manhã, vamos conhecer a famosa Praça Tiananmen, a maior praça dentro de uma cidade no mundo. De lá, seguiremos para o “Palácio Imperial” conhecido como Cidade Proibida, onde 24 imperadores governaram a China por cerca de 600 anos.

– E depois do almoço, visitaremos o Palácio de Verão, onde os imperadores passam o verão, também conhecido como o mais belo jardim imperial existente na China.

*almoço incluso

28-04 | DOMINGO

Pequim

– Neste dia seguiremos cerca de 1 hora para visitar as Tumbas Ming. A Via Sacra, com 7,3 km de extensão, é o principal caminho para os treze túmulos imperiais. O Chang Tomb é o maior, o mais antigo e o mais magnífico, com construções de terra mais bem preservadas entre os 13 túmulos.

– Depois do almoço, seguimos para a Grande Muralha. Onde teremos a oportunidade de subir no que é conhecido como o maior projeto defensivo do mundo.

29-04 | SEGUNDA-FEIRA

Pequim – Xi’an

– Hoje visitaremos o Templo do Céu, onde os antigos imperadores adoravam ao deus do céu e rezavam pela boa colheita. Atualmente é um parque muito popular para as pessoas que gostam de fazer Tai Chi.

– Em seguida, vamos para a estação de trem de alta velocidade, aproximadamente às 14: 00 com chegada prevista para as 18: 20 em Xi’an. Ao chegarmos em Xi’an, seguiremos para o nosso hotel.

30-04 | TERÇA-FEIRA

Xi’an

– Nosso guia nos levará para conhecermos a Muralha da Cidade, com mais de 600 anos, que é a mais completa Muralha da China.

– Almoçaremos em um restaurante local e depois do almoço, seguiremos para a Grande Mesquita e para o bazar que fica próximo. Então, conheceremos a Floresta das Estelas e no final do dia retornaremos para o hotel.

01-05 | QUARTA-FEIRA

Xi’an – Chengdu

– Depois do café da manhã, vamos dirigir por cerca de 1 hora para visitar o Museu dos Guerreiros e Cavalos de Terracota — a 8º maravilha do mundo (Cavaleiros de Xi’an). Os Guerreiros de Terracota e os Cavalos que permanecem em total silêncio para guardar o túmulo do primeiro imperador da China – QinShihuang por mais de 2000 anos.

– Após o almoço, levaremos cerca de 50 minutos para pegar o Big Wild Goose Pagoda, onde o Mestre Xuanzang armazenou seus clássicos trazidos da Índia. Visitarems uma loja de produtos de Jade durante.

– E, então pegaremos o trem de alta velocidade às 18: 47 com chegada prevista para as 23: 07 em Chengdu. Onde pegaremos nosso transfer até o hotel.

02-05 | QUINTA-FEIRA

Chengdu

– Hoje, vamos dirigir cerca de duas horas para ver o Buda Gigante de Leshan. O Buda Gigante de Leshan é a maior estátua de Buda esculpida em pedra do mundo e foi classificada como Patrimônio Mundial pela UNESCO em 1996. Localizada a leste da cidade de Leshan, no sul de Sichuan, a cerca de 160 km de Chengdu.

Visitaremos Jinli localizado a leste do Templo Wuhou de Chengdu (o mais famoso museu de relíquias do período dos Três Reinos (220 – 280) na China) é particularmente representativo para esta cidade. Está registrado que, desde a dinastia Qin (221 aC – 206 aC), a rua Jinli era o lugar mais famoso para o baldaquino – um tecido rico e ornamentado. E foi uma das áreas comerciais mais movimentadas durante o Reino de Shu (221-263). Por isso, é conhecida como ‘Primeira Rua do Reino de Shu’.

A fim de recuperar a prosperidade dos dias anteriores, foi restaurada com contribuições do Templo Wuhou e foi aberta ao público em outubro de 2004. Desde então, visitantes de toda a China e do exterior se reúnem aqui para relaxar, admirar os edifícios de estilo tradicional e provar alguns petiscos locais.

03-05 | SEXTA-FEIRA

Chengdu

–  Depois do café da manhã, visitaremos a Base de Pesquisa de Reprodução de Pandas Gigantes de Chengdu, localizada no subúrbio ao norte de Chengdu, na Colina Futou, a 10 km do centro da cidade. Oitenta e cinco por cento da população mundial de pandas selvagens reside em Sichuan. Como os guardiões deste presente estimado da natureza, Chengdu dedicou grandes recursos para aprender sobre os pandas e ajudar a preservá-los na natureza.

– Em seguida, visitaremos o Du Fu Thatched Cottage que costumava ser a antiga casa de Du Fu, um dos maiores poetas da dinastia Tang. Localizado nos subúrbios a oeste de Chengdu, o local é marcado por um riacho, arquitetura de estilo antigo, pagodes de pavilhão e árvores antigas.

04-05 | SÁBADO

Chengdu-Guilin

– Teremos a manhã livre para aproveitar um a região do hotel e, então, pegaremos o trem para Guilin por volta das 10: 39 com chegada estimada para as18: 03, e então seguiremos para o nosso hotel.

05-05 | DOMINGO

Guilin

– Esta manhã, seguiremos cerca de uma hora para chegar ao Zhujiang Pier para um passeio de barco de 4 horas no rio Li – uma das maiores atrações em Guilin, com o almoço a bordo.

Desfrutaremos das belas montanhas, campos verdejantes, fazendas e aldeias em ambos os lados da margem do rio. Desembarcaremoms em Yangshuo, uma pequena cidade conhecida por seus cenários naturais.

– Passearemos pela Yangshuo West Street, onde suas ruas de paralelepípedos serpenteiam pelos mercados de rua, repletas de barracas de comida e lojas que vendem todo tipo de artesanato chinês.

06-05 | SEGUNDA-FEIRA

Guilin – Longsheng – Guilin

– Seguiremos por cerca de 2 horas para Longsheng County, onde o Longsheng Rice Terrace está localizado. Conheceremos Longji, uma pequena aldeia situada em uma área montanhosa cerca de 110 km de distância de Guilin, onde tempo parece estar congelado naquele e as pessoas locais ainda estão usando técnicas de produtos muito primitivas.

07-05 | TERÇA-FEIRA

Guilin

– De manhã visitaremos a caverna Reed Flute, que recebeu o nome dos juncos verdejantes que crescem fora dela, que as pessoas fazem flautas. Com uma iluminação colorida, o espetáculo fica fantástico por toda a extensão da caverna (240 metros). E então nós vamos para a colina Elephant Trunk. visitaremos o Museu da Pérola e à tarde teremos tempo livre.

08-05 | QUARTA-FEIRA

Guilin – Xangai

– Pegaremos o voo das 07: 15 com chegada prevista para as 09: 30 em Xangai.

– Após a chegarmos em Xangai conheceremos o Bund. Uma famosa orla que é considerado o símbolo de Xangai por centenas de anos. Em seguida, iremos para a rua comercial No.1, a Nanjing Road, onde teremos um tempinho para compras.

09-05 | QUINTA-FEIRA

Shanghai

– Visitaremos o Museu de Xangai, com mais de 120.000 artefatos de primeira importância nacional. Conheceremos também o Templo de Buda de Jade durante este passeio.

Em Xangai, as pessoas locais acreditam que, se você desejar e contar a Buda, seu sonho se tornará realidade muito em breve. Então, visitaremos a Fábrica de Seda, onde aprenderemos sobre a história e as técnicas de produção envolvidas na fabricação da seda.

– Depois do almoço, visitaremos o Jardim Yuyuan. Um jardim clássico construído, por um oficial do governo, especialmente para seus pais como um lugar para desfrutar de seu tempo tranquilo, feliz e aposentados. Teremos um tempo livre para dar uma volta ao redor da área do bazar fora do jardim. E então seguiremos para a Torre de Xangai, com 632 metros de altura.

10-05 | SEXTA-FEIRA

Xangai – Brasil

– Teremos a manhã livre para aproveitar o hotel e por volta das 12:00, nosso guia local irá nos levar para a área de Xintiandi, e teremos um tempo para conhecer onde o “ontem se reúne com o amanhã em Xangai” por conta da arquitetura local.

– Por fim seguiremos para o aeroporto para retornarmos par a Brasil.

11-05 | SÁBADO

– Chegada no Brasil.

O PACOTE INCLUI

– Coordenador de grupo bilíngue Single Trips, acompanhando o grupo desde Brasil;

– 13 almoços com direito a um refrigerante;

– trem-bala, segunda classe: Beijing-Xi’an, Xi’an – Chengdu e Chengdu – Guilin;

– voo doméstico econômico da China: Guilin-Shanghai;

– guia em inglês de Xi’an, Guilin e Chengdu. Guia de língua portuguesa em Pequim e Xangai. (Há menos de 3 guias de língua portuguesa em Pequim e Xangai, portanto, se nenhum guia falante de português estiver disponível, organizaremos um guia em inglês para o seu grupo);

– 3 noites em apt duplo em Pequim, com café da manhã: Novotel Xinqiao Hotel ou similar;

– 2 noites em apt duplo em Xi’na, com café da manhã: TITAN TIMES HOTEL ou similar;

– 3 noites em apt duplo em Chengdu, com café da manhã: Chengdu Yinhe Dynasty Hotel ou similar;

– 3 noites em apt duplo em Guilin, com café da manhã: Guilin Bravo Hotel ou similar;

– 2 noites em apt duplo em Xangai, com café da manhã: Ocean Hotel ou similar;

– transporte com ar condicionado e motorista profissional;

– taxas de turismo;

– uma garrafa de água por dia por pessoa;

– impostos do governo.

O PACOTE NÃO INCLUI

– Tudo que não foi mencionado no roteiro, como: gorjetas (média de 7USD por dia por pessoa para guia e motorista), refeições (não inclusas no roteiro), bebidas, souvenires, etc;

– Taxas de turismo e governamentais

– Aéreo internacional Brasil – China.

Importante: Devido às normas da ANAC e pela cobrança de taxas, não marcamos mais assentos nos voos.

>>> Valor do Pacote Terrestre  (à vista via depósito bancário):

US$ 3.490,00

Por favor, efetuar depósito bancário para confirmar sua presença. Enviar comprovante para o e-mail renata@singletrips.com.br

Dados bancários:

Single Trips Agencia de turismo Ltda-me
CNPJ: 20.079.405.0001-74
Itaú
Agência: 0152
C/C: 07447-2

>>> Valor do Pacote Terrestre  (Parcelado no cartão de crédito):
* Para esta opção, clique no botão de “converse com a gente” nesta página OU entre em contato conosco pelo contato@singletrips.com.br ou (11) 2592-1971 / (11) 95020-0770

8 x US$ 510,00

Importante:

– Somente comercializamos o pacote completo.