(11) 2592-1971
(11) 2592-1971 / 3862-3044 (11) 95020-0770
SEG A SEX 9h às 19h

Horário de atendimento: Seg a Sex 9h às 19h

Se preferir, entre em contato por e-mail

VIAGENS E EVENTOS

Belém com

Ilha de Marajó inclusa

Porta de entrada para a Floresta Amazônica, Belém é a maior metrópole e segunda cidade mais populosa da região Norte do Brasil.

A cidade que nasceu após a construção do Forte do Presépio, em 1616, foi palco de lutas intensas entre índios e colonizadores, do movimento popular Cabanagem, além de ser sede de uma comunidade de jesuítas. No restante do ano, você pode andar sem pressa pelas ruas sombreadas pelas mangueiras, admirar a arquitetura caprichada dos prédios históricos e fazer compras no famoso mercado Ver-o-Peso.

Ainda iremos conhecer a Ilha do Marajó. Maior arquipélago flúvio-marítimo do planeta, banhado pelo Oceano Atlântico e pelos rios Amazonas e Tocantins, a Ilha de Marajó, no Pará, possui o mais vasto rebanho de búfalos do país. Aqui eles são vistos tanto nas áreas rurais quanto nas urbanas – fazendas organizam passeios nos quais você monta os animais, fontes de carne e queijo.

Não percam essa viagem exclusiva e linda que a Single Trips preparou pra você!

Quer saber como foi o último roteiro como este que fizemos? Clique aqui e veja as fotos.

Data de ida
02/06/2019
Data de retorno
09/06/2019
Cidades
Belém, Joanes
Categoria
Nacionais
Coordenador de Grupo
Incluso - Partindo de São Paulo
Aéreo
Incluso

02-06 | DOMINGO

– Voo em Guarulhos às 09h40 com chegada prevista em Belém às 13h15. Em seguida, traslado do aeroporto de Belém para o hotel em Belém.

03-06 | SEGUNDA-FEIRA

City tour completo em Belém (almoço não incluso)

Horário de saída: 08h30
Duração: 10h (incluindo 2h de parada para almoço)

Locais:

– Parte da Manhã: Mercado Ver-o-Peso (Solar da Beira e Mercado de Ferro), Complexo Feliz Lusitânia (Forte do Presépio, Casa das 11 janelas, Igreja da Sé e Igreja de Santo Alexandre, Museu de Arte Sacra), Basílica de Nazaré, Praça da República e Polo Joalheiro.

Fundada em 1616 por portugueses, Belém guarda segredos históricos em meio à grande diversidade cultural e ecológica. Beleza única e gente hospitaleira proporcionam ao visitante uma verdadeira viagem ao passado que, com um toque da forte religiosidade e o tempero da culinária excepcional, tornam a visita inesquecível.

– Parada para Almoço* das 12h30 às 14h (*almoço não incluso).

– Parte da Tarde: Bosque Rodrigues Alves, Museu Emílio Goeldi e Mangal das Garças.

A Floresta Amazônica sempre foi e é um dos grandes patrimônios do Brasil. Em sua grandiosidade, abriga uma quantidade infindável de espécies de flora e fauna, sendo considerada a região com maior biodiversidade do mundo. Belém por sua vez, é uma das cidades amazônicas e abriga, em meio à metrópole, belos parques ecológicos que preservam o ecossistema e o predominante verde que purifica a cidade.

04-06 | TERÇA-FEIRA

– Saída do hotel (centro de Belém) às 06h15 para o Porto de Belém.

– Às 07h, embarque em transporte fluvial (lancha) com destino ao Porto de Soure ou Porto Camará com duração em média de 02h. Após chegada, acomodação no hotel escolhido.

– Almoço livre (não incluso).

– À tarde, a partir das 14h30, saída de carro com destino à Fazenda Bom Jesus. No local são contempladas vegetação de campos alagados, criação de búfalos e trilha ecológica com apreciação da fauna local e possibilidade de observação de diversos tipos de aves (gavião, garça, mergulhão, etc.), além de algumas espécies de animais silvestres como a capivara e o bicho preguiça, bem como um dos símbolos da região: o pássaro guará.

– Saída da fazenda ao pôr-do-sol e parada na ‘Dona Raimunda’ para apreciar o famoso Tacacá (não incluso). Retorno ao Hotel.

05-06 | QUARTA-FEIRA

–  Pela manhã após o café, saída do hotel para a Fazenda São Jerônimo, uma típica fazenda marajoara com ótimas atrações. O passeio será em barco a remo por dois igarapés com vegetação de cocais e manguezais, uma linda paisagem para registrar o momento. Trilha pelo mangue até a praia do Goiabal. Após, retorno em búfalos, à cavalo ou em carroça (passeio tem duração de 2 horas).

– Após almoço (não incluso), sairemos para o city tour na cidade de Soure. Neste passeio são visitados os principais pontos atrativos da cidade: Centro, Mercado Municipal, Igreja da Consolação, Casa de Artesanato Arte Mangue Marajó (‘Sr. Ronaldo’) e ao Curtume (artesanato com couro de búfalo, onde se acompanha todo o processo de fabricação). Retorno ao hotel.

06-06 | QUINTA-FEIRA

– Após o café da manhã, saída para visitar a cidade de Joanes e praia (almoço não incluso).

– Às 15h, embarque em transporte fluvial até o Porto de Belém (Duração em média de 02h em lancha ou 3h30 em navio* área vip (caso tenha disponibilidade). Traslado até o hotel.

*Os horários de saída da lancha podem sofrer alterações.

07-06 | SEXTA-FEIRA

Ilha do Combu

Horário de Saída: 09h
Duração: aproximadamente 5 horas.

– O Combu é uma das 39 ilhas de Belém que fazem parte da APA – Área de Proteção Ambiental – estando à margem esquerda do Rio Guamá. Na ilha, experimenta-se a cultura das comunidades ribeirinhas, a ecologia com trilhas pelas áreas amazônica de matas preservadas e a saborosa gastronomia do Pará com os restaurantes regionais servindo deliciosos pratos tradicionais.

Passaremos pelos seus furos, igarapés e a visita na produção de chocolate artesanal da localidade, feito com o cacau colhido e produzido na ilha.

– Itinerário: Saída do porto da Bernardo sayão, embarque em barco regional ou lancha voadeira para travessia pelo Rio Guamá para uma experiência única visitando os furos e igarapés do Combu com parada em restaurante regional local para almoço (almoço não incluso). Retorno ao hotel.

– Principais visitas: Visita na Ilha do Combu com parada na produção de chocolate feito artesanalmente e de produtos advindos do cacau) e furos e igarapés. O que inclui: acompanhamento de guia experiente e embarcação regional.

08-06 | SÁBADO

– Dia livre.

09-06 | DOMINGO

– Transfer do hotel em Belém até o aeroporto de Belém. Nosso voo sai às 16h30 com chegada prevista em Guarulhos às 20h10.

O PACOTE INCLUI

– Voo ida e volta (GOL Guarulhos – Belém);

Importante: Devido às normas da ANAC e pela cobrança de taxas, não marcamos mais assentos nos voos;

– Coordenador de grupo desde São Paulo;

– 02 noites de hospedagem com café da manhã em apartamento duplo no hotel Marajó ou similar;

– 05 noites de hospedagem com café da manhã em apartamento duplo no hotel Marajoara ou similar;

– Transfer in + out aeroporto de Belém / hotel em Belém / aeroporto de Belém;

– City tour completo em Belém;

– Traslado hotel/porto/hotel em Belém;

– Passagem de ida e volta ao Marajó;

– Traslado porto/hotel/porto no Marajó;

– Passeio na Fazenda Bom Jesus e na Fazenda São Jerônimo;

– City tour em Soure com passeio de barco;

– City tour em Joanes;

– Passeio na Ilha com Combu – almoço incluso;

– Ingressos no Museu do Encontro, Mangal das Garças, Emílio Goeld, Bosque Rodrigues Alves, Polo Joalheiro e Museu de Gemas.

*Visitação em todos os locais. Pode ocorrer alteração até a data do passeio do grupo.

– Seguro viagem.

O PACOTE NÃO INCLUI

– Ingressos não informados.

OPÇÃO 1:

>>> Valor do Pacote Terrestre com Aéreo (à vista via depósito bancário):

R$ 3.790,00  à vista

Por favor, efetuar depósito bancário para confirmar sua presença. Enviar comprovante para o e-mail renata@singletrips.com.br

Dados bancários:

Single Trips Agencia de turismo Ltda-me
CNPJ: 20.079.405.0001-74
Itaú
Agência: 0152
C/C: 07447-2

>>> Valor do Pacote Terrestre com Aéreo (Parcelado no cartão de crédito):
* Para esta opção, clique no botão de “Pré-Reserva” nesta página OU entre em contato conosco pelo contato@singletrips.com.br ou (11) 2592-1971 / (11) 95020-0770

8 x R$ 549

OPÇÃO 2: PAGSEGURO

Compre agora em nossa loja virtual pelo Pagseguro e parcele em até 12x.