Blog da Single Trips

Single Trips: para mulheres que querem viajar

18/07/2019
Autor:
Single Trips: para mulheres que querem viajar

Roteiro de viagem para solteiros não é encontrado com tanta facilidade. Mais difícil ainda é encontrar um roteiro que combine com sua personalidade e expectativas.

Estar solteiro não é sinônimo de fragilidade, mas algumas pessoas não sabem disso. Prova disso é quando tentam incluir os solteiros em grupos que não lhes pertencem.

Isso acontece muito em viagens quando oferecem um roteiro pensado para família ou para pessoas muito mais jovens.

Acreditamos que o que mais importa não é uma data no documento de identidade e sim o estado de espírito. Mas quando elaboramos um roteiro, sabemos perfeitamente com quem a Single Trips se comunica.

Por isso, fizemos este artigo para te apresentar a Single Trips caso ainda não a conheça.

O que é?

o que é a single trips

Single Trips é uma empresa que organiza roteiros de viagem personalizados para mulheres acima de 35 anos.  Desde 2015 se dedica a organizar viagens para quem não tem companhia, esteja solteiro ou com outro estado civil.

Ao todo, já foram mais de 3 mil vidas mudadas e quase 200 viagens espalhadas pelo mundo inteiro. Criamos roteiros tanto para quem gosta de ecoturismo assim como quem prefere um contato maior com a cidade.

Exploramos vários destinos nacionais (fomos em todas as regiões) e internacionais. O importante para nós é que sempre há um lugar no mundo que ainda falta ser descoberto pela Single Trips ou pelos singles.

No último caso, fazemos questão de apresentar. Prova disso é que já fomos 8 vezes para Paraty, 5 para Amazônia, 3 vezes para Portugal, 5 para o Egito e muito mais!

Somos experientes em roteiros personalizados para quem se sente como solteiro. Deseja conhecer o mundo, mas não tem companhia. Seja porque o marido ou filhos não podem acompanhar pela agenda, pelo destino ou outro motivo.

Por isso, nos dedicamos de corpo e alma a criar roteiros incríveis. Sendo assim, alguns detalhes não passam por despercebidos, como:

1. Hospedagem

Escolhemos a dedo. Priorizamos conforto, segurança e qualidade em todas as nossas escolhas, e com hospedagem não seria diferente.

2. Atrações

Queremos que nossos singles conheçam o melhor de cada destino. Por isso, selecionamos atrações que todo turista deseja conhecer. Mas também, escolhemos alguns que poucos sabem que existem. Dessa forma, as atrações se mesclam entre lotadas e vazias.

3. Descanso

Apesar de terem várias atrações em cada destino, sabemos que é necessário aquele dia livre. Por isso, sempre deixamos “dias livres” nos nossos roteiros para cada single fazer o que bem quiser: voltar num lugar com mais calma, fazer compras, dormir ou qualquer outra atividade. Mas sempre orientamos antes e com nossas sugestões.

4. Experiências

Se for para apenas conhecer pontos turísticos, esse roteiro não agrada em nada a Single Trips. Fazemos questão de agregar experiências marcantes aos nossos singles. Nos dedicamos a elaborar roteiros que possam surpreendê-los!

5. Idioma

O inglês é uma barreira para muitas pessoas, mas quem viaja com a gente não! Fazemos questão de ter sempre alguém para ajudar os nossos singles, seja um guia local ou um concierge. O que importa é que gostamos de garantir a segurança ao máximo de quem viaja com a gente!

6. Orientação

Sabemos que informação é poder. Por isso, para diminuir possibilidades de riscos, sempre orientamos nossos singles antes e durante a viagem. Prestamos assistência e gostamos que eles se sintam amparados por nós, afinal, não estão sozinhos.

7. Garantia

Nossos roteiros são totalmente personalizados e confiáveis. Sempre um membro da nossa equipe especialista viaja até o local para confirmar se atração são realmente as melhores. Se aprovado o roteiro, publicamos. Então, quando um single compra um pacote, já é garantido que a viagem tem tudo para ser um sucesso.

O que a Single Trips NÃO é?
o que a single trips não é

Uma agência de viagens! Somos além disso. Faz parte do nosso DNA oferecer experiências e roteiros personalizados. Nos sentimos uma verdadeira família.

Prova disso é que constantemente vemos rostos conhecidos nos nossos roteiros. Quase sempre há um single que retorna a nossa casa para explorar um novo destino com a gente.

Outros, inclusive, vão até ao nosso escritório para tomar um café, trocar experiências ou para conversar sobre viagens, um assunto que pode imaginar que amamos!

Faz parte de nós querer ajudar alguém. Sempre que há alguém novo, é como se estivesse acontecendo uma festa dentro dos nossos corações. Eles até pulam de tamanha felicidade.

Além disso, também não fazemos roteiros de cruzeiro nem a la carte. Pois como sabemos a melhor época para visitar cada região, definimos as datas e selecionamos as melhores atrações, assim como já dizemos.

Sobre roteiros

sobre roteiros da single trips

Na programação de viagens da Single Trips, você encontra diversos tipos de roteiros, como:

1. Ecoturismo

Roteiros pensados para aproveitar ao máximo da natureza. Eles podem ter a duração de um dia até mais, como uma semana, por exemplo. A programação normalmente inclui trilhas ou atrações que desprendem do urbano. Já visitamos: Bonito, Amazônia, Pantanal, Chapada dos Veadeiros, Jalapão e entre outros …

2. Urbano

São roteiros pensados para quem deseja aproveitar ao máximo o clima urbano da cidade. Normalmente inclui visitas em parques, museus, igrejas, shopping, praças e etc. Já visitamos: Nova York, França, Holanda, Bélgica e entre outros …

3. Ecoturismo/Cultural

Sabe aquele destino que quer curtir um pouco da natureza e ainda enriquecer em cultura? Elaboramos roteiros assim também. Assim você conhece a cidade e ainda consegue descansar numa praia, por exemplo. Já visitamos: Colômbia, Costa Rica, Tailândia, Grécia e entre outros …

4. Gastronômicos

Existem roteiros que já são pensados para enriquecer o paladar ou dar uma experiência voltada totalmente para a gastronomia. Se distanciando de qualquer roteiro comum. É daqueles que quando volta pra casa, é até mais difícil voltar a rotina. Já visitamos assim: Portugal, Espanha, Argentina, Morretes e entre outros…

5. Bate e volta

Sabe quando precisa de um descanso, mas não tem muito tempo? Às vezes o máximo que tem é um final de semana ou um dia. Por isso, também criamos roteiros mais curtos, mas que são capazes de oferecer um descanso. Já visitamos: Bananal, Foz do Iguaçu, Ilha Grande, Tapiraí e entre outros ..

6. Exóticos

Sabe aqueles destinos que são difíceis de serem visitados? Na Single Trips você encontra na programação. Já visitamos: Índia, Croácia, Japão, Marrocos, Turquia e entre outros …

Eventos

eventos single

Já criamos tantos eventos temáticos, como espanhol, italiano e, até mesmo, para o Dia dos Solteiros, como também já realizamos festas de aniversário e fim de ano. Já foram várias comemorações, mas ainda é pouco! Temos muito o que celebrar e grandes planos nos aguardam.

Essa é a essência da Single Trips! Se você ainda não conhecia sobre ela, acreditamos que agora estamos mais próximos! Caso queira saber mais, você pode nos procurar enviando um e-mail para [email protected] ou entrando em contato pelo número (11) 95020 – 0770.

Vem viajar com a Single!

Single Trips Agência de Turismo Ltda. | CNPJ: 20.079.405/0001-74

© 2024 Single Trips - Todos os direitos reservados.