Blog da Single Trips

Single Trips na Mídia: Guia Perdizes

10/04/2015
Autor:
Single Trips na Mídia: Guia Perdizes

A Single Trips está no Guia Daqui Perdizes com uma matéria muito especial abordando um tema que nós vivemos e amamos: viagem para solteiros.

Você pode ver a revista completa clicando aqui. E abaixo reproduzimos o conteúdo da matéria:

04-04-Na mídia

Conheça a Agência de Viagem para Solteiros

Já pensou em viajar sozinho, mas com ótimas companhias? Você pode explorar lugares incríveis juntamente com um grupo de pessoas divertidas, por meio de uma agência especializada em viagens em grupo. Não é incrível? A Single Trips é especialista neste tipo de experiência, inclusive casais são bem vindos!
A Single Trips integra os viajantes, traz para os solteiros de qualquer idade uma oportunidade para aumentar o círculo de amizades, conversar e dar muitas risadas! Tudo isso com muita segurança e roteiros maravilhosos. “Nunca pensei que viajar sem pessoas conhecidas por perto pudesse ser tão confortável. O grupo que viajei era divertido e com pessoas muito educadas. Uma experiência realmente fantástica”, conta Joana Garcia, encarregada de Gestão do Conhecimento.
Diferente das agências tradicionais, a Single Trips incentiva quem gosta de conhecer novos lugares, com novas amizades. Com a Single Trips você escolhe seu pacote e não tem mais nenhuma preocupação. Hospedagem, passeios, alimentação, atrações e transporte já estão definidos e você só terá que curtir.
Uma experiência única!

Informe-Single_trips

Single Trips Agência de Turismo Ltda. | CNPJ: 20.079.405/0001-74

© 2024 Single Trips - Todos os direitos reservados.