Blog da Single Trips

Qual é o valor de uma amizade?

22/05/2019
Autor:
Qual é o valor de uma amizade?

Quem tem um amigo?

Quando falamos a palavra “amigo”, com certeza você lembra de alguém muito especial, não é mesmo?
Quem tem um amigo sabe a importância de estar ao lado dele, muitas vezes ficamos muito tempo sem vê-lo, mas a amizade não muda. Não conseguimos mensurar o valor de uma amizade, pois o dinheiro não compra.
Amigo é aquele que está ao nosso lado em quase, ou todos os momentos. Sempre podemos procurá-los quando as coisas estão difíceis e também são eles que dividem conquistas conosco. Sabemos muito bem, que depois de uma certa idade, cada vez menos vemos nossos amigos, para marcar um jantar já é difícil, imagine para fazer uma viagem?

Nós sabemos exatamente o valor de uma amizade e valorizamos isso, nossa missão é aproximar destinos e viajar com companhia.

Viajar com Companhia

Temos certeza que você gosta de viajar, conhecer novos lugares e andar pelo mundo. Mas, e de viajar sozinho? Provavelmente não e muitas vezes, você não realiza seu sonho por não ter uma companhia! Principalmente quando suas férias não coincidem com a de uma amiga,o que muitas vezes acaba frustrando e criando certos paradigmas. Temos certeza que em algum momento você já falou, como: “Não vou viajar sozinha, como vou me organizar?” “Não posso ir sem minha amiga, não faz sentido nenhum” ou então “O que vão pensar de mim se eu viajar sozinha.” Nos tornamos reféns de nossas próprias palavras, o que nos impede muitas vezes de realizar nossos sonhos e viver. Entendemos que a insegurança durante uma viagem é muito comum, principalmente quando estamos sozinhos, é um dilema entre seguir o meu sonho e se preocupar com que vão falar e como vai conseguir se “virar” durante a viagem sem um conhecido.

Sabemos o quão desconfortável deve se sentir ao procurar uma viagem mas não ter companhias pra isso. é muito difícil arrumar uma companhia que queira viajar na mesma época que a sua, que goste do mesmo perfil de viagem e que tenha a mesma condição financeira. E as vezes estamos estagnados em uma zona de conforto, onde muitas vezes não possui nem vontade para sair de casa.
Nascemos com o propósito de levar pessoas que não gostam de viajar sozinha pelo mundo. Unimos pessoas com as mesmas ideais, histórias e perfil para criar um laço de amizade. Todas as nossas viagens são para grupos seletos de no máximo 15 participantes, um número ideal afim de evitar sub grupos e a logística flua com muita facilidade. Podemos afirmar que todos retornam repletos de energia e com amizades novas.

Somos especialistas em criar experiências nas viagens para você viajar com companhia, e estamos há 4 anos lutando por essa causa. Nascemos com a ideia de levar pessoas como você para conhecer o mundo com outros olhos, unimos pessoas, ideais e histórias para criar um laço de amizade.

Você já parou para pensar que a vida passa rápido? Em um instante tudo pode acabar, e se acabar, o que você fez por si? Viajou? Conheceu novas pessoas? Viveu momentos inusitados? Se você não pode responder nenhuma dessas três perguntas, é porque não vive, é porque não tem histórias para contar! A única certeza que temos é o presente, o que passou já foi e o futuro é um mistério onde não sabemos o que poderá acontecer.

Pode ter certeza que ao viajar conosco, verá um mundo com outros olhos!

Conheça nossos depoimentos: https://singletrips.com.br/sobre/videos/

Single Trips Agência de Turismo Ltda. | CNPJ: 20.079.405/0001-74

© 2024 Single Trips - Todos os direitos reservados.