Blog da Single Trips

Promoção: Por que viajar em grupo faz bem?

18/05/2015
Autor:
Promoção: Por que viajar em grupo faz bem?

Já dizia o ditado: “Quem tem amigo, tem tudo”, por isso a Single Trips pensou em uma promoção super bacana no facebook para você ganhar uma viagem linda para São Roque com Roteiro do Vinho (09/07 a 11/07) e seu amigo o Pacote Maria Fumaça com Pedreira (14/06).

cover_ST_Promocao

Como participar? É bem simples!

  • Abra esta imagem, marque um amigo e responda nos comentários a sua resposta (opções 1, 2 ou 3).
  • Clique em “Quero Participar” na aba da campanha, neste link.
  • Curta e Compartilhe a imagem.
  • Torça! \õ/

Vamos conhecer um pouquinho mais sobre cada roteiro que vamos sortear? Eles são apaixonantes!

PARA VOCÊ: São Roque – 09/07 a 11/07 (feriado)

4

Uma cidade muito agradável, rodeada por muito verde, o que proporciona condições climáticas ideais, com temperaturas amenas durante quase todo ano. É conhecida como a Terra do Vinho, devido aos imigrantes portugueses e italianos que lá plantaram parreiras e construíram adegas.

Roteiro do Vinho, gastronomia e lazer é o destino certo para quem busca contato com a natureza. Nesse Passeio, vamos degustar bons vinhos, visitar sítios, pesqueiros, plantações de uvas e alcachofras, ranchos, fazendinhas e saborear produtos típicos da região.

PARA SEU AMIGO: Maria Fumaça com Pedreira – 19/06 (domingo)

estacao_anhumas_0021

Um delicioso passeio saindo da frente do Centro Cultural de São Paulo, chegando em Campinas. Estação Anhumas e partindo na Maria Fumaça! Durante o passeio você receberá a visita das nossas lindas e simpáticas ferromoças, que lhe trarão uma infinidade de lembranças do passeio. Em Jaguariúna, você será convidado a conhecer o funcionamento da Locomotiva a Vapor.

A chegada à Pedreira: a 138 Km da capital, Pedreira é conhecida como a capital da porcelana as margens do Rio Jaguari localizada na Serra da Mantiqueira. Neste local almoçamos e teremos duas horas livres para compras.

Dias inesquecíveis para você aproveitar e ainda presentear.

Vale a pena participar! 😉

Single Trips Agência de Turismo Ltda. | CNPJ: 20.079.405/0001-74

© 2024 Single Trips - Todos os direitos reservados.