Blog da Single Trips

Por que viagem para mulheres?

25/04/2019
Autor:
Por que viagem para mulheres?

Ser Mulher

Ser mulher hoje em dia não é uma missão muito fácil, cada dia mais lutamos para ganhar nosso espaço na sociedade e sermos reconhecidas como somos!
É duro ouvir que mulher é fraca, que mulher precisa de outra pessoa pra crescer na vida. Dizem que não temos um cargo merecido no trabalho pois somos “frágeis”,mesmo estando em 2019, ainda nos deparamos com essa realidade e muitas vezes temos nossa posição anulada. Mas, ao mesmo tempo que esse pensamento baixo continua assolando a sociedade, nós temos entrado nessa briga pelos nossos direitos, e temos lutado muito mais pra conquistar a vida lá fora! Nós merecemos o mundo, pois lutamos por ele, e se merecemos devemos conhece-lo não é mesmo? Hoje vamos falar algo que te empodere muito mais! Queremos que você saiba a importância de existir viagem para mulheres.

Mulheres que viajam

Você sabia que segundo a pesquisa do MTur (ministério do turismo), 17,8% das mulheres preferem viajar sozinhas? A Motivação principal delas é viver novas aventuras e não depender de amigos, familiares, maridos para conquistar isso. O Brasil é o 5º país com mais mulheres que viajam por conta própria, aqui na Single Trips, 80% de nossos singles são mulheres e todas elas usam o mesmo discurso na hora de fechar uma viagem:

“Queria viajar, mas não com minha família.”
“Quero conhecer o mundo sem depender de ninguém.”
“Preciso de novas amigas que estejam na mesma sintonia que eu.”

Todos os dias, conversamos com mulheres emponderadas, mulheres que lutam pra chegar ao topo da vida, e mulheres que querem viver novas experiências. E essa é a nossa missão, proporcionar viagem para mulheres com uma experiência inigualável. Buscamos constantemente quais são os riscos e anseios durante um roteiro quando se viaja sozinha. Separamos aqui 4 Benefícios de viagem para mulheres com a Single Trips.

1- Roteiro

Quando viajamos sozinhas, precisamos ter todo um preparo que antecede a viagem, isso inclui principalmente o roteiro! Saber onde vai ir, quais lugares vai visitar, como fará pra chegar até lá é uma missão e tanto. Mas quando você viaja com a Single Trips todos os seus problemas são solucionados! Em todas as nossas viagens incluímos as melhores experiências que são inesquecíveis. Sempre visitamos antecipadamente o local que preparamos o roteiro, pensando em como você irá se sentir ao chegar lá. Possuímos parcerias diretas para sua viagem ser inesquecível.

2- Segurança

Cansamos de ver notícias e até materiais abordando os assédios, roubos e furtos que acontecem durante uma viagem, principalmente quando uma mulher está sozinha. Pensamos desde seu lazer até a sua segurança, e é por isso que todas nossas viagens acontecem em grupos, com uma média de 10 viajantes e o coordenador de grupo. Todos andam juntos, o que torna a viagem mais divertida e segura.

3- Hospedagem

Outro ponto importante que é uma preocupação na hora de fazer uma viagem é a hospedagem. A dúvida sempre aparece “será que o hotel é limpo? “será que é seguro?”. Quando viajamos sozinhas não temos uma garantia total ainda mais se é um lugar novo que você nunca foi. Por isso a Single Trips sabe a importância de um hotel bem localizado, já somos experientes nisso e sabemos o que agrada em uma viagem para mulheres.

Talvez esse seja o momento de você viver o novo, conhecer novas pessoas, e pensar apenas em si mesma! Lembre-se, que não viaja não tem histórias!
Acesse nossos roteiros e escolha seu próximo destino: https://singletrips.com.br/viagens-e-eventos/

Single Trips Agência de Turismo Ltda. | CNPJ: 20.079.405/0001-74

© 2024 Single Trips - Todos os direitos reservados.