Blog da Single Trips

O dia que Eliza criou coragem

02/05/2019
Autor:
O dia que Eliza criou coragem

A ligação

Recebi uma ligação recentemente da Eliza que acompanha a Single Trips pelas redes sociais há mais de um ano. Via todos os vídeos de viagens, depoimentos e tudo que postamos. Mas ela sempre tinha um pouco de receio e certos paradigmas em questão a viajar com desconhecidos e viajar sozinha. Sempre questionava: “Como vou me enturmar com pessoas diferentes? Como vou dividir um quarto com uma pessoa que nunca vi na vida? Como vou para um país que não sei falar a língua local? E se eu não me adaptar? E se não me aceitarem? Como vou viajar com um grupo de pessoas sem ter vínculo nenhum com elas?”.

Ela conta que vivia “paquerando” nossas viagens, enviava formulários e emails mas nunca conseguia finalizar a reserva. Sempre que ela pensava em fechar uma viagem, esse turbilhão de perguntas enchiam sua cabeça.
A Eliza ama viajar, e traça seus roteiros juntamente com sua filha de duas a três vezes no ano. Mas sua filha não conseguiu suas férias na data desejada,  e foi aí que ela precisou tomar uma decisão muito corajosa: ficar em casa ou viajar sozinha e conhecer o mundo com a Single Trips?

A decisão

Enfim ela quebrou aquela barreira que estava perseguindo ela por mais de um ano. Ela realmente tomou a decisão em dividir o quarto com alguém desconhecido, conhecer um país que ela não sabia falar a língua local, e viver uma experiência sozinha, mas com companhias!
Sua filha, que também conhecia a Single Trips e nos acompanhava nas redes sociais a ajudou a decidir o destino e deu total apoio para que ela pudesse viver algo novo em sua vida!
Quando saímos da nossa zona de conforto, estamos abertos para viver novamente, para pensar em si mesmos, e para adquirir experiências que nunca imaginamos viver. É necessário fazer como a Eliza, paquerar, se apaixonar e decidir que a vida é hoje, a vida é uma só! Lembre-se, uma pessoa que não viaja, é uma pessoa sem história!
Quem quer fazer parte dessa história conosco?

Conheça nossos roteiros: https://singletrips.com.br

Single Trips Agência de Turismo Ltda. | CNPJ: 20.079.405/0001-74

© 2024 Single Trips - Todos os direitos reservados.