Blog da Single Trips

O novo Portal da Single Trips está no ar!

08/09/2017
Autor:
O novo Portal da Single Trips está no ar!

Olá, aqui é a Renata Guedes e eu fiz questão de fazer este post para falar diretamente com você.

Desde o início da Single Trips, eu dedico toda a minha energia e paixão a ajudar pessoas sozinhas (independente do motivo de estarem solteiras) a viajar sem precisar de companhia, para fazer novas amizades e voltar ao convívio social. Eu nunca medi esforços em fazer nada pela Single e sempre sonhei alto, melhorando tudo o que eu e minha equipe fazemos por aqui.

É com muita alegria que anuncio hoje um grande momento para nós da Single Trips e todos os singles do Brasil! Foram meses de trabalho para preparar o novo PORTAL DO SINGLE, todo pensado em você.

Investimos em tecnologia para que você escolha seu roteiro de onde estiver, do computador, tablet, ou celular… Tudo integrado e moderno, com uma Área exclusiva para nossos clientes, e sem pesar muito no seu plano de dados. Além disso, está muito mais simples encontrar a viagem certa para você, com filtro de busca por Data, Tipo de Viagem e Origem do roteiro.

Por falar em origem do roteiro, integramos o site com as viagens de origem do Rio de Janeiro nesta mesma plataforma e em breve teremos pacotes com origem em várias outras cidades.

O nosso site não está apenas de cara nova! Agora, nós reunimos tudo que você precisa para viajar sozinho(a), mas com companhia em um só portal. Roteiros exclusivos, nossa história, vídeos, blog com muitas dicas…

Tivemos este tempo todo escutando os clientes, pensando em novas ideias e formulando soluções para deixar cada vez melhor o nosso atendimento e deixar que você só decida sobre o próximo roteiro.

Ah, fizemos um pré-lançamento do Portal no nosso evento de comemoração do Dia dos Solteiros, no dia 20/08, contando este segredo para quem esteve presente e te convido a ver as fotos deste grande momento aqui.

Veja todas as fotos deste evento aqui

Você que nos acompanha há um tempo já sabe: aqui você só precisa escolher o destino e fazer as malas, pois cuidamos de tudo.

Aproveite que estamos com roteiros exclusivos para viajar este ano ainda e os primeiros roteiros de 2018 já estão no ar e escolha seu próximo destino.

Como sempre, a sua opinião importa muito! Por isso, quero saber o que você achou desta grande novidade.

Deixa a Single te levar… www.singletrips.com.br

Single Trips Agência de Turismo Ltda. | CNPJ: 20.079.405/0001-74

© 2024 Single Trips - Todos os direitos reservados.