Blog da Single Trips

O destino perfeito de acordo com seu signo

11/04/2019
Autor:
O destino perfeito de acordo com seu signo

Olá aqui é a Renata Guedes!

Você sabia que os Signos podem influenciar muito na sua decisão de viagens? É incrível como seu signo pode dizer muito sobre você e o que gosta ou não de fazer. Por isso, vim te contar algo especial: trarei todos os domingos às 19h um post sobre um signo e como ele reage e prefere viajar, e darei dicas e novidades sobre nossos roteiros de viagens para solteiros e qual signo se encaixa nele.

Talvez você não acredite em horóscopo mas tenho certeza, que você já folheou uma revista e na sessão de horóscopo parou para ler seu signo, ou então estava navegando na internet e viu algum post dando dicas sobre seu signo e é impossível não ler.

O que é Horóscopo?
O horóscopo é o mapa que reflete em um determinado momento das posições exatas do Zodíaco. Através dessas posições, podem ser feitos diversas análises que fornecem uma informação sobre a personalidade da pessoa, tendências e acontecimentos.

Os astros ocupam uma posição no céu assim que uma pessoa nasce. Porém os planetas continuam a se movimentar a girar em torno do sol e esses movimentos é capaz de  formar aspectos no Mapa Astral de nascimento de uma pessoa, e isso se chama ciclos ou trânsitos astrológicos. O mapa astral possui o horóscopo personalizado e o mapa do céu que é uma comparação da posição dos planetas entre si.

O Mapa do céu e o mapa astral permite uma análise de uma série de fatores, estão eles:

  • Ângulos formados entre os planetas;
  • Posição dos planetas;
  • Posição de cada planeta em relação ao signo.

Tudo isso aponta para a forma que você encara a vida, como toma suas decisões, como é o convívio com outras pessoas e etc. Mas preste atenção: A Astrologia mostra o caminho, mas quem decide o seu destino é você!

Não se esqueça de acompanhar nossas redes sociais domingo falaremos de um signo muito especial. E aí, será que é o seu?

Acesse nossas redes sociais para acompanhar!

Facebook: https://www.facebook.com/singletrips/
Instagram: https://www.instagram.com/singletrips

Single Trips Agência de Turismo Ltda. | CNPJ: 20.079.405/0001-74

© 2024 Single Trips - Todos os direitos reservados.