(11) 2592-1971
(11) 2592-1971 / 3862-3044 (11) 95020-0770
SEG A SEX 9h às 19h

Horário de atendimento: Seg a Sex 9h às 19h

Se preferir, entre em contato por e-mail

BLOG

Home » Experiências de viagens » 4 destinos para solteiros conhecerem antes de morrer
09/05/2019 - Publicado por Single Trips - Experiências de viagens

4 destinos para solteiros conhecerem antes de morrer

Existem alguns destinos que parecem que foram feitos para pessoas que amam viajar sozinhas, já que possuem um pouco de aventura e uma baita bagagem cultural. Amamos conhecer novos lugares, e viver experiências únicas, por isso separamos 4 destinos para solteiros conhecerem antes de morrer. Temos certeza que se você é solteiro(a) e quer se aventurar mundo a fora, precisa conhecer esses lugares, sem medo e aberto ao novo.

Egito

Um país muito conhecido por conta das suas pirâmides, tumbas e histórias de faraós e imperadores. A história do Egito divide-se em três fases: antigo império, médio império e novo império. Durante esse tempo o país passou por altos e baixos, viveu fases de grande fartura e tempos de seca. As pirâmides por exemplo, é uma grande referência a história dessa nação, já que os faraós construíam pois acreditavam na vida após a morte e ele entendiam que precisavam de um grande espaço para guardar suas fortunas assim que "iniciar sua nova vida". Foram construídas por volta de 2500 anos antes de Cristo, com blocos de pedra de argila obtidos do planalto e das montanhas de Turah nos arredores de Cairo.
A Grande Pirâmide de Queóps sozinha é hoje a única sobrevivente das Sete Maravilhas do Mundo Antigo. Para sua construção, foram necessários 2.300.000 blocos de pedra, cada uma pesando aproximadamente 2,5 toneladas. A sua base cobre 13 acres de terra (1 acre = 4046,84 m²).
Milhões de visitantes vêm a cada ano contemplar o fascinante mistério da sua existência e explorar as tumbas milenares no seu interior. Uma das grandes incógnitas sobre o Egito é "como as pirâmides foram levantadas naquela época?", tudo isso se aplica justamente por não existir a tecnologia e as ferramentas que existem hoje. Essa questão se tornou um mistério e possui diversas teorias.
Porque não conhecer o Egito? Esse é um dos destinos para solteiros ideal. Clique aqui e saiba mais!

TURQUIA

Para quem não sabe, a Turquia é um país que localiza-se em dois continentes: a maior parte na Ásia, e a menor na Europa. Chamada então de Transcontinental. É o terceiro país com maior população da Europa, ficando atrás da Russia e da Europa. Em praticamente qualquer cidade que você visite na Turquia é possível encontrar um ou mais castelos. Eles têm diversos tamanhos, belezas e histórias. Transformados em sua maioria em atração turística, essas fortalezas foram criadas pelos exércitos para se defenderem de invasores e foram construídos principalmente durante o Império Bizantino e Otomano. Além disso, indo para Cappadócia, você poderá fazer uma incrível viagem de balão devido à sua natureza extremamente calma e previsível.
Os passeios de balão geralmente são no início da manhã (porque o clima é mais estável), e a distância média percorrida, de acordo com a velocidade e a direção do vento, é de dois a quinze quilômetros.
A turquia é um ótimo destino para solteiros! Clique aqui e saiba mais!

Marrocos

Um país repleto de variedade gastronômica, existe uma grande influência de pratos vindos de povos nômades do deserto, árabes, franceses e mediterrâneos, onde criou uma gastronomia única. Se destaca por suas paisagens e cenários desérticos, belas mesquitas, pelos jardins secretos ou pela sua arquitetura tradicional – com incríveis medinas, ríades e cásbas, o Marrocos é uma verdadeira joia quando se trata de destinos turísticos internacionais. E, Por mais que os muçulmanos proíbam o uso de bebidas alcoólicas, Marrocos é um país com grandes produtores de vinhos e cervejas, porém, é bem difícil consumir álcool lá, mesmo que o consumo para turistas seja liberado, o custo da bebida é muito alto, não é permitido andar nas ruas consumindo e após às 19h a venda é proibida. Vale a pena conhecer Marrocos! Clique aqui e saiba mais.

Tailândia

Podemos falar rapidamente da Tailândia para você querer ir pra lá agora mesmo! Clima tropical com praias e ilhas paradisíacas, cidades modernas, templos antigos e uma vida noturna agitada com uma comida é maravilhosa! Chamamos a Tailândia de “Terra dos Sorrisos”, dada a receptividade e alegria dos nativos em receber os turistas. O país é tão incrível que é capaz de atrair diversos tipos de viajantes. Para os apaixonados por natureza e praias e para aqueles que prefere focar em experiências com a cultura local. Bangkok por exemplo é uma cidade que você pode encontrar arquiteturas antigas até gigantescos edifícios.
Além disso, para quem curte a vida noturna vai se apaixonar pela cidade. Há algo importante que gostaríamos de ressaltar: a Tailândia é um reino movido a monarquia! E lá podemos encontrar muito amor e respeito vindo do seu povo! É um lugar onde nos sentimos acolhidos e amados. Só de dizer isso já dá vontade de comprar uma passagem e ir embora para lá, não é ?
Para conhecer mais sobre a Tailândia clique aqui!

Single Trips

COMENTÁRIOS

SOBRE

A Single Trips é uma agência de viagens para solteiros. Somos o caminho para quem quer viajar sozinho(a), mas com companhia!

SAIBA MAIS

NEWSLETTER

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail. Cadastre-se:

Arquivo

WhatsApp chat