Blog da Single Trips

1ª agência de turismo para solteiros a vender na web!

28/03/2016
Autor:
1ª agência de turismo para solteiros a vender na web!

A Single Trips sempre buscou, além de proporcionar as melhores experiências para todos, ser pioneira e, mais uma vez, trazemos uma novidade: vamos facilitar a compra dos nossos pacotes!

É isso mesmo!

Seja bem-vindo ao site da 1ª agência de turismo para solteiros a vender na web.

Agora com apenas alguns cliques, você pode escolher o seu pacote preferido em nossa loja virtual, em qualquer dia e hora, e pagar em até 12 vezes no cartão de crédito, sem precisar sair de casa!

Vai falar que não é maravilhoso?!

single trips loja online

Nosso intuito com essa novidade é simplesmente facilitar cada vez mais para que todos possam viajar e conhecer os inúmeros lugares no mundo, cada um com suas particularidades, diminuindo as distâncias entre você e os locais que sempre sonhou conhecer! Além disso, queremos que o nosso cliente tenha mais conforto na hora da compra e toda segurança para fazer a escolha certa.

E é muito fácil fazer a compra no nosso site. Olha este passo a passo e em seguida já escolha o seu pacote preferido:

Ah, e ainda temos mais duas novidades:

1) Quem fechar pacotes de viagem pela loja virtual durante o mês de abril (não é válido para passeios de 1 dia), ganhará uma camiseta Dry Fit exclusiva Single Trips.

2) No próximo dia 02/04, acontecerá o evento de lançamento da nossa loja virtual. Passaremos uma tarde de sábado diferente e animada, com degustação de chopp artesanal e almoço inclusos na Cervejaria Ideal (eleita pela Veja em 2015 o melhor lugar para tomar chopp em São Paulo). Ainda, contaremos com a presença da banda Nova Authoria, para animar a festa, sendo uma cortesia nossa no evento. Você não pode ficar fora desta, garanta seu lugar agora!

Viu como é fácil?! Agora é só escolher o destino e se preocupar com a mala, pois do resto a gente cuida! 😉

Single Trips Agência de Turismo Ltda. | CNPJ: 20.079.405/0001-74

© 2024 Single Trips - Todos os direitos reservados.